Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Dulce:
- Meninas,por favor, estamos tendo uma conversa importante aqui.
- Mais importante que escolher uma madrinha?
- Mas é claro que é!
As duas nos olharam com raiva,mas acredito que a compreensão bateu de vez e elas saíram.
- Como eu disse, você simplesmente foi embora,do nada,me deixando pra trás com cara de idiota. Aí, como fui burra- esfreguei a mão no rosto- Isso que dá se envolver com alguém que não está certo de seus sentimentos!
—
Sempre estive certo dos meus - ele responde ofendido.
— Pois não foi o que pareceu.
— Dulce, tudo o que falei sobre o que sinto em relação à você é a mais pura verdade. Sempre foi - ele morde o lábio- Mas,aparentemente, você só se envolveu comigo por conveniência. Sim,de fato,no começo realmente foi só um contrato,mas pensei que assim como eu, você estivesse se apaixonando e...Nossa, acho que só eu fui idiota...
Christopher se levanta e começa andar pelo quarto,enquanto suas palavras giram em minha cabeça, ainda tonta.
Ele tá falando o que eu acho que ele está falando?
— Nunca menti para você.
— Não precisa mais jogar - ele ri sem humor algum - Se não gostava,se não queria magoar - faz um gesto de desdém com a mão- Era só ter falado a verdade desde o início.
— Eu acho que bati com a cabeça pois não estou te entendendo.
— Simples, Dul, eu sei que para você tudo não passou da conveniência,da brincadeira,uma diversão,por assim dizer.
— Está insinuando que só usei você?
— Não estou insinuando, você mesma falou- seus olhos não demonstram nada mais que mágoa e aquilo me atinge de uma maneira que nem sabia que era possível.
— Como pode me falar coisas assim?
— Eu que lhe pergunto- Christopher deve ter notado a confusão em meu rosto - Aquele dia em que você estava com as meninas aqui, eu tinha voltado,deixado as sacolas no balcão e fui procurar vocês...Não queria ouvir atrás da porta,mas acabei ouvindo e,pensando bem,foi até bom - ele para em frente a janela - Eu ouvi você dizendo,com todas as letras "ah,e eu que só me casei por dinheiro? Casar com um idiota,babacão só por dinheiro não foi tão ruim, vou receber minha grana e ainda tenho sexo do bom".
Ouço atentamente suas palavras e me dou conta que ele realmente ouviu e que eu realmente disse aquilo, a vergonha sobe pela minha nuca e se acomoda em meu rosto,mas ela rapidinho vai embora dando lugar a raiva, na sua mais pura mistura de ódio.
— Você tá de brincadeira com a minha cara? - jogo o que tem na minha frente nele, uma almofada fofinha,constato depois - Você foi embora por causa de uma baboseira dessas?
— Baboseiras, Dulce? Como você se sentiria ao ouvir da pessoa que você está apaixonado dizer que você não passa de uma conveniência. Que tudo foi só pelo dinheiro!
Passo a mão por meus cabelos e um riso me escapa,não consigo conter e logo estou gargalhando.
— Eu - tento falar enquanto enxugo as lágrimas,ainda rindo - Eu não acredito que você sumiu por semana,SEMANAS - grito, o assustando - Só por ouvir isso. Além de idiota e bisbilhoteiro é um bisbilhoteiro burro.
Christopher pareceu desconcertado ao meu ataque de risos. Mas como ele pode? Nossa senhora dos burrinhos porque o abandonastes assim?
Antes que ele possa responder,a porta se rompe novamente, o copo que estava na mão de Anahi rola sobre o tapete enquanto eles caem um por um sobre a Barbie, como se fossem um dominó, um dominó de gente fofoqueira,até mesmo doutora Dandara se espatifa no chão.
— A gente não queria- Maite começa, envergonhada.
— Ah,queríamos sim.
— Nossa,cara,como você é burro.
— É verdade,não da nem para te defender dessa vez.
— O quê?
— A Dulce nunca disse isso.
— Bom,disse sim,mas não nesse sentido que você está dizendo que ela disse. Entende?
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce — Ela realmente disse isso -Anahi se levantou. — Todas nós dissemos. Estávamos falando mal de nossos relacionamentos. — Espera, o quê ? - Chris fechou a cara. — Estávamos falando como nossa vida mudou em tão pouco tempo. E como relacionamentos eram engraçados, como seria se um dia tiv&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker