Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Dulce
— Ela realmente disse isso -Anahi se levantou.
— Todas nós dissemos. Estávamos falando mal de nossos relacionamentos.
— Espera, o quê ? - Chris fechou a cara.
— Estávamos falando como nossa vida mudou em tão pouco tempo. E como relacionamentos eram engraçados, como seria se um dia tivéssemos filhos...
— Quando eles perguntassem "como foi que se apaixonaram?'' Eu ia responder que sempre fui apaixonada por Christian, desde a primeira vez, mas no dia que eu o vi, todo espatifado no chão - ela riu - com uma casca de banana na cabeça, eu tive certeza que ele era o cara certo.
— Ah,que romântico - rolo os olhos.
— Foi isso que você ouviu, uma ironia da Dulce. Francamente viu, Christopher, não conhece a Dulce que tem?
Ele parecia envergonhado ao me olhar, já em meu rosto só podia demonstrar desapontamento.
Como o cara que um dia disse que me amava, simplesmente ia embora assim,do nada, só por uma frase besta? Ele sequer procurou saber a verdade. Não procurou uma resposta, só julgou que isso seria de meu feitio.
— Eu...Eu...
— A Dulce precisa descansar agora. Foram muitas emoções por um dia - Dandara sorriu - Vou deixar uma receita com seu irmão, você deverá marcar o pré-natal e segui -lo, Dulce, uma consulta com sua nutricionista será muito bem-vinda, também vou pedir uns exames na sua primeira consulta,visto todo seu histórico- ela não julgou,mas sei que estava falando daquele armário cheio de bebidas na minha sala, a mesma sala que estava uma zona e com cheiro de álcool. Ela deve achar que ainda tenho problema com bebida. Droga, eu estava indo tão bem, um maldito deslize, e se tiver feito mal ao bebê?
Era tanta coisa a se pensar, a fazer,preparar.... Eu estava com medo, agoniada, estressada. Queria chorar.
Não digo nada, apenas olho para cada um e eles me deixam ali no meu quarto sozinha.
Volto para o conforto dos meus lençóis.
Um bebê. O que você acha,ein, Vovô Felipe? Queria que estivesse aqui, saberia o que dizer para me acalmar. Diria que ia ficar tudo bem..
Mas não estava nada bem, o homem que é o pai dessa criança nem confia em mim. Achou mesmo que tudo não passasse de interesse. Dinheiro,por dinheiro!
Mas posso culpá-lo? Ninguém acredita em mim,na minha mudança. Nem eu acreditava,oras.
Se o Senhor não tivesse morrido,Vovô, não precisaria me casar pra salvar sua empresa. Não teria me apaixonado por Christopher e não ia ter bebê algum. Estaria curtindo minha vida louca em algum lugar paradisíaco.
Sorrio em meio às lágrimas que já molhavam meu travesseiro. Tola, era exatamente isso que o vovô Felipe queria. Que eu largasse essa vida e fosse feliz. Com uma família.
Parece até que foi um plano dele.
Uma pena que não vai ser bem assim...
Ucker:
— Um burro, isso que você é, jumento mesmo - Poncho dizia - Sabe que isso vai afetar ela mais ainda,né? E agora com um bebê,todas as mudanças ornamentais.
— Hormonais - corrigi.
— Dá no mesmo! Ela está sensível e,meu Deus, nem eu sou tão lerdo assim. Você jogou tudo pelos ares, desconfiou dela,dos sentimentos dela.
Eu continuava me sentindo um merda. Um merda idiota.
Já levei sermão do Christian e até o Poncho agora comia meu rabo. Poncho, vê se pode?
— Trate de concertar isso, Dulce é minha melhor amiga, odeio ver ela mal.
Ele dá uns tapinhas em meu ombro e sai fechando a porta.
Limpo toda a bagunça que encontrei na sala - e me maltrato mentalmente mais um pouco,só por pensar que,por minha causa,ela retornou ao consolo do álcool- Tratei de ir na farmácia conseguir seus remédios, organizei o restante da casa e estava pegando os pratos dos armários quando ela finalmente saiu do quarto.
Seu rosto estava inchado como que estivesse chorado. Mas ela não demonstrou fraqueza, só aquele desdém típico de Dulce.
— O que ainda faz aqui?
— Só limpei a bagunça e fiz o jantar,se não se incomodar.
Sabia que Dulce era orgulhosa,mas não quando se trata de comida.
Ela arrastou os pés em minha direção, puxei a cadeira para que se sentasse.
Peguei o potinho e depositei um comprimido em sua mão, já levando um copo d'água.
— O que é isso?
— A vitamina que Dandara passou. Um antes de cada refeição. Te explico os outros mais tarde.
Ela assentiu enquanto tomava o remédio.
A servi com sopa, sei que não é o prato preferido dela mas seria ótimo para repor suas energias.
— Obrigada.
— Escuta,Dulce, eu queria me desculpar. Eu fui um idiota,mimado e...Deixei que as palavras me magoassem e nem ao menos fui atrás da verdade. Eu sinto muito,de verdade.
— Talvez seja tarde pra dizer isso. Mas tá. Eu realmente não posso o julgar por esperar qualquer coisa de mim, não é?
— Não diga isso.
— Foi o que pensou, que eu não seria capaz de um dia nutrir um sentimento assim,o que acha que sou,Christopher? Não sou digna pra amar alguém. O que me faz menos digna? Meu trabalho? As tatuagens? A boca suja? O maldito vício? Eu mudei nesse bendito ano,Ucker, e pouco me importa os que não acreditam na mudança,mas eu - ela apontou para o próprio peito- Eu mudei de verdade.
Suas mãos tremiam e ela não consegui conter as lágrimas que rolaram no rosto pálido.
— Mas que droga- corri para o seu lado, a puxando até o sofá onde a acolhi em meu colo - Eu nunca a julguei por seu trabalho,suas tatuagens e sua boca suja,Dul. O vício realmente me abalava pois eu me importo com você. Fui um estúpido,deixei minhas inseguranças falarem mais alto sem nem te procurar. Eu nunca duvidei de você.
— Mas duvidou dos meus sentimentos.
— Estava assustado. Não sabia como reagir com tudo aquilo na minha cara, medo de você não sentir o mesmo, de acabar sozinho depois de ter me entregado de corpo e alma à você. Eu nunca senti isso antes de você.
— Isso o quê?
Peguei seu rostinho com minhas mãos.
— Amor. Um amor tão ardente,aquele que te deixa louco, que te faz querer ficar todos os segundos com a pessoa, ao levantar e ao deitar novamente,tão forte,tão necessária como respirar, sinto que não poderia mais viver sem você. Amor, puro e simples. Eu a amo, Dulce, consegue entender isso? Eu te amo. E peço,mais uma vez ,perdão por ter deixado o medo falar mais alto. Se necessário me ponho de joelhos só pra ter o seu perdão, eu...eu...
— Eu também te amo, Christopher- sua voz falhou antes de seus lábios tocarem os meus.
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Ucker: O beijo tem um gosto bom, um toque de urgência, de saudades. Num piscar de olhos, Dulce está no meu colo, com uma perna de cada lado. Suas mãos dançam entre meus cabelos e minha nuca e um arrepio sobe por todo meu corpo. — Senti tanta sua falta- ela murmura, os lábios ainda nos meus- dos seus beijos, das suas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker