Fanfic: S.O.S Me Apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Comédia/Romance
Por Ucker:
O beijo tem um gosto bom, um toque de urgência, de saudades.
Num piscar de olhos, Dulce está no meu colo, com uma perna de cada lado. Suas mãos dançam entre meus cabelos e minha nuca e um arrepio sobe por todo meu corpo.
— Senti tanta sua falta- ela murmura, os lábios ainda nos meus- dos seus beijos, das suas carícias - ela da ênfase rebolando lentamente e gemo.
Troco de posição, a deitando cuidadosamente sobre o sofá. Tiro minha camisa e me aproximo denovo,um braço em cada lado do seu rosto.
Dulce passa a língua nos lábios antes de lançar um sorrisinho travesso que fica maior quando ela tira a blusa, seus seios convidativos e empinados me chamam. Primeiro acaricio com cuidado,imagino que estejam sensíveis,tanto pelos hormônios da gravidez quanto pelo tesão. Ela me lança aquele olhar e nem precisa mandar duas vezes, meus lábios se fecham sobre um e depois reveso com o outro.
— Ah, Deus, como isso é bom - ela arfa.
Seus suspiros e murmúrios ficam mais altos quando minha língua brinca com o mamilo, então ela me para.
— Preciso de você- diz seria, agarrando o cós da minha calça- dentro de mim. Agora.
É a minha vez de sorrir travesso pois a deito novamente, deslizando vagarosamente a calça e logo a minúscula calcinha de renda.
Suas pernas se abrem mais,automaticamente e sorrio.
A acaricio distraidamente,notando,impressionado, o quão molhada ela está.
— Agora vou pedir desculpas,lambendo cada centímetro seu até você gozar dizendo que me perdoa sim.
— Uau, o que aconteceu com meu Christopher tímido?
— Ele está numa missão muito importante - passo cada braço por uma coxa,prendendo-a - Tentando reconquistar a mulher que amo.
— Já vou logo avisando que estou muito magoada e que... - eu passo a língua lentamente sobre sua intimidade molhada- Aí,Deus- ela arqueia os quadris- Isso, faz denovo.
Sorrio ao fazer exatamente o que ela mandou, minha língua brinca lentamente, alternando algumas chupadas em seu clitóris e voltando para a lentidão. Dulce se arqueia novamente enquanto puxa meu cabelo, que até seria doloroso se não fosse excitante pra caralho.
— Eu vou...- então paro - Você só pode estar brincando!
Sorrio novamente enquanto a encaro antes de beija-la, o resto de minhas roupas me abandonam nesse processo e esfrego minha ereção nela.
— Espera - ela diz quando me posiciono - Eu preciso que...Eu queria que...- Dulce desvia o olhar e eu mordo meu lábio,achando fofo.
— Eu prometo, Dul, não vou mais a lugar algum. Meu lugar é aqui. Com você.
O sorriso que se espalha em seu rosto,aquece meu coração. Prometo que nunca mais vou arredar o pé do seu lado, não quero vê-la chorar,só quero esse sorriso.
Naquele momento percebi que eu era dela e ela era minha.
— Minha Dulce - murmuro quando a penetro.
Quando estou completamente enterrado dentro dela, aperto os olhos.
— Porra...Isso é...- eu o retiro por completo e depois mergulho outra vez,e mais uma e mais uma outra.
As pequenas mãos de Dulce cobrem seus seios, ela me olha com tanta luxúria, seus lábios se entreabrindo com desejo.
Acelero o ritmo e Dulce me acompanha,imoulsando o quadril.
Não sei ao certo quando tempo se passou, mas seus gemidos ficam mais altos, seu corpo me prende mais e começa a tremer. A olho, fascinado.
Dulce Maria é linda, mas quando está suada, com o rosto corado,cabelo bagunçado,olhos cheios de prazer e os lábios carnudos entre os dentes...Ah,ela é a perfeição.
E com esse pensamento,solto um gemido rouco,me desfazendo dentro dela.
Penso que em toda minha vida nunca tivesse dormido tão bem, num sofá apertado,mas com o corpo ainda nu de Dul enroscado no meu. Acaricio seus cabelos vermelhos enquanto uma Dulce sonolenta,abre os olhinhos,sorrindo. O que não dura muito tempo já que ela levanta apressada,indo em direção ao banheiro.
Vou atrás dela enquanto tento vestir a cueca, só para a ver mulher levantar a tampa da privada bem a tempo. Corro para ajudá-la, ao menos segurar os longos cabelos.
Acredito que foi nesse momento que minha ficha caiu. O gelar de desespero tomou meu corpo.
S.O.S Teremos um bebê!
*****
Oioi, como estão?
Gente,me desculpa,não sei mais escrever hot,sério mesmo, tô com vergonha,tchau kkkk
Besos!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:07:08
GRAÇAS A DEUS TU VOLTASSE MULHER, teve piedade de mim foi? KKKKKKKKKKKK continuaaaa, preciso ver como eles vão lidar com o novo bebezinho e quero mais capítulos com meus 6 pupilos juntinhos <3
-
anne_mx Postado em 08/01/2021 - 18:09:04
E eu morta de curiosidade pra saber a merda que a Dul falou e a merda que o Christopher escutou, acreditem, podem ser diferentes kkkkkkkkkkk quero ver eles juntinhossss de novoooo <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2021 - 22:32:11
Leio nos dois
-
raylane06 Postado em 18/05/2020 - 16:47:35
curiosa pra saber o que ele escutou
-
Alvondy Postado em 18/05/2020 - 16:30:54
Tadinha da Dulce, foi apunhalada pelas costas, continua...
-
dmsavinom Postado em 15/08/2019 - 01:07:47
Muito Boa a sua Web A Dulce e muito sem noção choro de ri com ela.
-
raylane06 Postado em 07/07/2018 - 23:49:21
Esse Matt e uma piada..
-
raylane06 Postado em 11/04/2018 - 22:07:22
Agora caiu ficha da dulce rsrs
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/01/2018 - 20:36:02
Mai esta certa, Dul esta apaixonada sim, só ñ quer admitir! Oq ela vai fazer com essa Miranda?? To curiosa, continuuuuuuaaaaaa
-
vondy14 Postado em 20/12/2017 - 23:28:54
Podia aparecer alguém que o ucker já gostou e que faça a dulce ter ciúmes, gostaria de ver uma história que a dulce que corresse atrás, sentisse ciumes e tal, sempre é o ucker