Fanfics Brasil - Capítulo 2 Dança Comigo?

Fanfic: Dança Comigo? | Tema: Romance e dança


Capítulo: Capítulo 2

5 visualizações Denunciar


Anne estava indo para o banho, quando se lembrou de ligar para seus dois e únicos melhores amigos, Nicole e Peter. Eles haviam se conhecido no colégio.


Anne havia conhecido Nicole na pré-escola, quando uma das meninas havia pegado sua boneca favorita e Nicole vendo a coleguinha chorar logo se prontificou e foi lá socorre-la. Desde então as duas se tornaram melhores amigas, ou como gostam de fizer, irmãs de alma.


As duas são totalmente diferentes uma da outra, enquanto Anne é meiga e delicada, Nicole é um furacão sempre posto a explodir. Ela é brava, destemida, não tem medo de nada e de ninguém, quando criança sempre batia ou ameaçava quem mexia com ela ou com a Anne. Cursava moda, mas seu sonho era ser diretora de cinema, como ela mesma gosta de dizer, mandar nos atores. Anne chamou-a para tentar uma vaga na “School of Arts Banks”, mas ela pensou e disse que talvez um dia quando der a louca nela ela apareça para fazer o curso de direção. E pra quem quer saber, sim, ela é rica, mas era tão humilde que nem parecia que tinha dinheiro.


E como não poderia esquecer, Anne ligou imediatamente para Nicole:


- Alô!


- Oi Nic, é a sua melhor amiga do mundo inteiro.


- Coco Chanel? Como assim, você está no telefone?


- Haha, muito engraçado senhorita Nicole.


- Brincadeira amiga, e ai pequena Barbie bailarina como anda as coisas?


- Barbie bailarina? Você ainda não desiste de me chamar assim né?


- Claro que não, eu sou a Barbie moda e magia e você a bailarina.


- Ai Nic, só você mesmo viu, enfim te liguei para te convidar para um jantar especial.


- Jantar especial? Como assim? O que você fez Annelise?


- Você também é? Eu não fiz nada, é um jantar especial e o motivo só será revelado durante a nossa refeição, que modéstia a parte está divino.


- Como assim só será revelado durante o jantar? Poxa Anne, eu achei que éramos amigas e que você confiava em mim.


- Sem dramas dona Nicole, é claro que eu sou sua amiga e que eu confio em você, só que dessa vez é surpresa.


- Bem, então está bem, eu vou a este jantar, que horas vai ser?


- Vai ser às 20h00.


- O QUÊ? E você só me fala isso agora, Anne eu tenho só 2 horas e 30 para me arrumar, ah eu te mato viu.


-Mata nada, enfim, vá se arrumar não se atrase hein.


- Se eu me atrasar Serpa sua culpa, já que você só me avisa agora. Bem estou indo, tchau e até daqui pouco.


- Beijos Nic.


E foi assim que Anne se lembrou de ligar para outro amigo, o Petter. Ela o conheceu quando estavam no 5° ano, ele era novo no colégio e como algumas as pessoas não são nada cordiais hoje dia não é, ela logo se prontificou a ajudar.


Petter era aquele típico garoto bonito, inteligente e gentil, ele amadurecera muito durante o tempo e como diz o ditado, o tempo foi bom para ele. Petter era alto, tinha os olhos castanhos escuros, cabelo escuro, forte na medida certa, e um sorriso que encantava todas as meninas da escola, mas ele só tinha olhos para uma menina da sala e seu nome era Annelise. Mas, ela sempre deixou claro que o via apenas como amigo e que não queria estragar a sua amizade, e ele sempre respeitou, mas sempre deixou esse sentimento dentro do seu coração.


No segundo toque Petter respondeu ofegante:


- Alô Anne


- Oi Petter, tudo bem?


-Bem, só cansado pelos exercícios na academia.


Petter estava cursando educação física, já que esportes sempre foi sua paixão.


- Ah, mas será que você pode deixar de lado essa canseira toda e vir para um jantar especial aqui em casa hoje?


- Hoje? Tipo agora? Jantar especial?


 


- Sim, e antes que você desconfie, eu não fiz nada, é um jantar, mas o motivo só será revelado durante. Eu chamei a Nic ela virá, e só falta você, por favor, por favorzinho.


- Uau, é muita informação, é claro que eu irei Anne, afinal você sabe que eu adoro quando você cozinha.


- Ah então o seu intuito é vir só para comer é?


- Mas é claro haha, brincadeira, eu vou porque estou curioso e deve ser algo bom pelo o seu tom de voz.


- Sim, é algo muito bom e espero você hein às 20h30.


- Sim senhorita, me deixa ir me arrumar para chegar atrasado, beijos Annelinda.


- Beijos Petterzinho.


E assim, Anne pode acabar de se arrumar para este emocionante jantar.


As 20h30 estavam todos na casa de Anne, entre eles Nicole e Petter, os funcionários da doceria, alguns amigos dos tios da Anne e uma vizinha, a senhora White. Ela era uma senhora com seus 70 anos, mas que não parecia ter esta idade. Ela que sempre cuidou da pequena Anne enquanto seus tios saiam para trabalhar, ela a via como uma neta e tinha um amor e carinho enorme pela aquela garota.


Todos estavam em volta da mesa, e claro, apreciando a bela refeição que estava sendo servida, quando Jonathan e Rachel decidiram falar:


- Primeiramente, obrigada a todos vocês, nossos amigos de tantos anos, que sempre nos ajudou com a nossa pequena Anne, aos amigos dela que acabou entrando para a nossa família e temos um carinho enorme por vocês. Enfim, sei que todos estão ansiosos para saber o motivo deste jantar e claro eu já enrolei demais e acho que podemos falar não é pequena Anne?


- Claro tia, mas acho que o tio Jonathan deve falar. Fala ai tio a tal surpresa.


Disse Anne com um sorriso enorme para seu tio que já estava com os olhos marejados.


- Bem, já que eu fui incumbido a revelar a surpresa, então lá vai. Que rufem os tambores... Nossa pequena Anne recebeu a tão esperada carta de admissão para entrar para a academia de artes de Nova York.


Naquele momento só se vi gritos de alegria e saudações, e claro, choro acompanhado de largos sorrisos de admiração.


- Parabéns minha neta, eu te vi crescer, virar esta mulher maravilhosa e hoje você está realizando o primeiro dos seus maiores sonhos. Eu estou tão orgulhosa de você, meu pobre coração será capaz de não aguentar.


- Ai vó Bina, por favor, controle-se esse coração e a pressão hein. Ainda quero que você  vá para a minha estreia nos palcos. E eu estou tão feliz por poder compartilhar esta alegria com a senhora, que desde sempre e adotou como uma neta e me amou e mimou muito. Eu te amo muito.


- Ah minha neta, meu amor por você é maior do que tudo, e claro que eu irei te ver nos palcos e isso é uma promessa.


Depois de abraçar a todos os funcionários que ela sempre considerou como uma família, Nicole pulou no colo da amiga com os olhos cheios de lágrimas:


- Parabéns minha amiga, eu estou feliz, brava e triste com você.


- Uau que mix de emoções hein, posso saber o motivo desses sentimentos?


- Claro feliz porque você está realizando seu sonho, brava porque você esperou o jantar para me contar sobre a carta e triste porque você irá se mudar e não iremos nos ver com tanta frequência.


- Nic, não chore. Cadê aquela Nicole feliz e brava e que dizia que seu choro era raro hein?


- Ah, acho que eu esqueci ela em casa. Hoje eu sou a Nicole chorona, que não quer que a amiga vá embora.


- Ai amiga você sabe que sempre estaremos juntas não é, que a nossa amizade nunca será destruída pelo tempo e nem pela distância. Eu vou para Nova York e você sempre poderá ir me visitar, daí iremos sair para comemorar, para comprar já que você adora, e iremos sempre fazer as nossas famosas festas do pijama.


- Você jura que não vai me esquecer, e que eu for pra lá você irá sair para fazer compras?


- Obvio amiga, afinal te conheço desde sempre não é, somos irmãs de alma, nunca se esqueça.


- Então está bom. Agora estou mais tranquila e sei que você irá arrasar em Nova York e claro, irá arrastar corações também.


- Que besteira em dona Nicole, você sabe o que eu acho de namoros por agora.


- Sim Anne, é impossível de esquecer. Mudando de assunto, acho que Petter quer te parabenizar também, vai lá amiga.


- É verdade, deixe-me ir lá.


Anne logo avistou Petter alheio a toda aquela multidão que estava em festa por ela, ele estava pensativo e com um olhar perdido.


- Oi. -Disse Anne


- Ah oi. Nossa eu estava perdido aqui, acho que foi toda essa multidão e choros e tudo mais.


- Pois é eu percebi então eu vim aqui ver se você está bem.


- Eu estou Anne, estou feliz por você. Deixa eu te dar um abraço e te parabenizar por você ter conseguido realizar o primeiro dos seus sonhos.


Então, Petter deu um abraço um tanto quanto demorado, o mundo poderia acabar ali, que ele morreria feliz só por estar abraçando a sua Annelinda. Mas seria egoísmo de sua parte falar isso para ela ou demonstrar que ele estava feliz, mas ao mesmo tempo não estava.


- Obrigada Petter, você sempre me apoiou neste meu sonho, e eu estou feliz que você está aqui comigo dividindo este momento.


- Eu também estou muito feliz por você Anne. Eu sempre vi o quanto você se dedicou para conseguir esta carta. Bem acho que não vai dar para ficar para a sobremesa, peço desculpas a você e a todos por mim, por favor?


- Por que você já vai? Está cedo


- É que eu tenho aula amanhã, então tenho que dormir cedo senão estarei acabado.


- Ah, tudo bem. Então nos vemos logo. Vamos marcar alguma coisa quem sabe.


- Pode ser bem Anne deixe-me ir, beijos e parabéns de novo.


- Beijos Petter e obrigada.


Todos comeram, comemoraram e deram risadas muitas risadas. Quando foram embora já estava tarde. Os pais de Nicole vieram buscá-la, e assim todos seguiram para suas casas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maymara

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram 09h30, quando Anne acordou, estava sorrindo e lembrando-se da noite anterior. As risadas, o jantar, a alegria de ver todos ali presentes deixaram o coração dela emocionado. Ela viu a hora e deu um pulo da cama, e logo foi fazer sua higiene matinal. Escolheu usar um short jeans, e uma blusinha rosa branca com estampa de um ursinho. Desceu as escadas e logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais