Fanfics Brasil - BYL - Introdução. Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Introdução.

890 visualizações Denunciar


 B R E A T H I N G  Y O U R  L O V E


RESPIRANDO SEU AMOR  


 


 


 


Introdução 


"Um acidente. Uma proposta. Uma escolha. O ódio, a dor, a mágoa, o rancor. Será que o amor poderá ser o vencedor desse arrebatador jogo da vida? Façam suas apostas, joguem os dados sobre a mesa, arrisquem as suas melhores jogadas e estejam preparados para tudo, pois o jogo de sedução está prestes a começar." 


Maite Perroni Green Lancaster é uma jovem humilde que já sofreu muito nessa vida, e hoje, o que ela mais deseja é encontrar a sua pequena filha que foi tirada dos seus braços quando tinha apenas um aninho de vida. Cheia de medos, traumas e pesadelos pessoais, ela leva nas costas a responsabilidade de cuidar da sua mãe problemática, a culpa constante que leva no peito por ser a maior responsável pela morte do seu irmão mais novo e a saudade insuportável que a consome dia a dia da sua bebezinha e do seu amado e falecido pai.


Desesperada atrás de dinheiro e em busca de um emprego, já que acabou de ser demitida de mais um, ela recebe uma proposta irrecusável de uma mulher muito importante, poderosa e temida por muitos em Nova Iorque, embora Maite ainda não saiba, ao certo, quem ela é. Chamada de Sra. Petrova, ela é uma senhora misteriosa que lhe faz uma proposta simples, ou nem tão simples assim: Fazer com que Alfonso Sullivan Herrera Hemsworth se apaixone perdidamente por ela e, em seguida, o destrua por completo; partindo o seu coração, se é que ele ainda o tem.


Por outro lado, está o respeitado empresário reconhecido por todos os arredores dos Estados Unidos, Alonso Herrera Hemsworth. Dono da maior rede de empresas do país, que já abrange até o comércio internacional, poderoso e temido por muitos, a única coisa que ele quer antes de morrer é que seu filho, Alfonso, possa ser plenamente feliz novamente. Ao conhecer Maite, vê a mais pura bondade e luz transmitidas nos olhos da bela moça, e não só isso, ele vê a esperança. A esperança de trazer o seu filho de volta para a luz, antes que a escuridão o ganhe por completo.


Ele quer a ajuda de Maite. Ela está disposta a ajuda-lo. 


Mas para isso, ela precisa tomar a decisão mais difícil da sua vida: Ou fazer Alfonso se apaixonar e depois dizer adeus, passando por cima dos seus princípios e magoando uma pessoa maravilhosa como Alonso que de fato não merece; Ou, realizar o último pedido do mesmo, que é tirar o seu filho da sua própria penumbra e o trazer de volta a vida.


Mal sabe ela, que dentre todas essas confusões, duvidas, amores e dores que leva em seu quebrado coração a única pessoa que ela ainda tem, por incrível que pareça, é Alfonso.


O seu único amor. A sua maior ruína. 


***


Olá! Sejam bem vindos. Meu nome é Fabiana (me chamem de Fabi), tenho 15 anos e sou de Salvador - Bahia. Sou apaixonada pelo trauma Herroni e espero realmente que gostem da Fanfic, apesar da mesma não ter um trauma tão original assim. Aí vai algumas observações sobre a mesma:



  • A fanfic é completamente da minha autoria, portanto não é plágio.

  • Gêneros da Fanfic: Drama, Hot, Romance, Ação.

  • Avisos: Violência, sexo, drogas ilícitas, cenas fortes, palavras de baixo calão.

  • Permito adaptações. Porém avisem antes e deem os devidos créditos a autora.

  • Trauma Principal: Herroni (Maite Perroni e Alfonso Herrera).

  • Outros traumas como Vondy (Christopher Uckermann e Dulce Maria) aparecerão ao decorrer da Fanfic.

  • A agenda de post`s é baseada em 1 capítulo por dia, mas sempre que der postarei um ou mais extras.

  • Com toda certeza farei mini-maratonas ou até Maratonas mesmo aqui na Fanfic.

  • Créditos do Banner: Duke Design (http://fanfics.com.br/fanfic/48482/duke-design-capas)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

B R E A T H I N G   Y O U R   L O V E  P R Ó L O G O  &  P E R S O N A G E N S: — Ataque com o seu melhor golpe, Green. — Esteja pronto pra contra-atacar, Herrera. E o jogo acaba de começar. — Menina insolente, sabe que eu estou no topo, por que insiste em me enfrentar? — É que eu adoro quando ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais