Fanfics Brasil - BYL - Cap. 12: "Destino Traiçoeiro." Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Cap. 12: "Destino Traiçoeiro."

467 visualizações Denunciar



SIM, EU CONSEGUI E SIM, COMO EU PROMETI QUE SE DESSE CERTO FARIA UMA MINI MARATONA, EU FAREI, MAS AMANHÃ, OKAY? 


Hoje vocês ficam com dois capítulos. O de ontem e o de hoje, mas amanhã serão mais cinco, isso tudo graças ao meu note e a Deus, amém! Obrigado senhor!


E SUENOSURREAL, MULHER, ESSE LINK FOI O QUE ME SALVOU MESMO. VOCÊ É UM ANJO, SOCORRO, ADIVINHOU O NEGÓCIO, MEU DEUS, VEMK, ME ABRAÇA *------*


Comentários do Face:


Layla Gabriela: *--* Já vão começar! Beijo <3


Ana Carolina: *--* Pois é, mulher! Vamos torcer pra que dê tudo certo, ou que mesmo que dê tudo errado, eles fiquem juntos kkk Beijo <3



 CAPÍTULO DOZE:


D E S T I N O   T R A I Ç O E I R O


— Será que você pode me explicar o que é isso aqui, dona Perroni? — Um Noah estressado entrou na casa de Maite encontrando a mesma largada no sofá, com uma cara nada boa, olheiras profundas nos olhos, os cabelos bagunçados e claro, um jornal na mão olhando o desastre que estava na primeira página do mesmo.


— Será que você pode me explicar o que eu fiz pra merecer uma vida assim, Collins? — E como ele já esperava, ela começou a chorar. E depois de um suspiro derrotado, ele foi até ela, levantou a cabeça da mesma, pôs na sua perna e em silêncio, apenas acariciando o cabelo da melhor amiga, ele esperou ela se acalmar.


Quando isso aconteceu, o mesmo levantou e pegou uma água, lhe dando e em seguida perguntando o que tinha acontecido e depois de contar tudo, absolutamente tudo a ele, o mesmo estava atônito, sem saber ao menos o que dizer...


— Maite... Pelo amor do senhor Jesus, me diga que você não vai nessa empresa, não vai pra esse ninho de cobras! E mais, que vai dizer adeus a essa tal de Pervota, Pervotra, Pretova, sei lá. Você não enxerga que ambas são perigosos? Que está entrando em um beco sem saída e que a sua única opção é fugir por onde entrou?


— É Petrova... E eu sei, Noah, mas preste atenção: Não se trata de querer, de uma opção. Trata-se de precisar, de ter que fazer. A primeira parcela do plano de saúde da minha mãe no hospital privado já está pago e é graças a Sra. Petrova...


— Maite, eu entendo que está desesperada atrás de dinheiro, mas está arriscando a sua vida por esse dinheiro, sendo que pode conseguir de outras formas...


— Que formas, Noah? Emprego? Já procurei tanto e nunca encontro. Você sabe como a minha vida é corrida e que o motivo pelo qual já fui despedida de vários empregos é justamente as minhas saídas para prestar socorro a minha mãe! Entrando nesse jogo, eu já consegui dinheiro e um emprego. Um emprego muito bom por sinal.


— Você sabe que esse tal de Alfonso fará da sua vida um inferno lá dentro.


— A intenção é eu fazer isso primeiro e quero que me ajude.


— Maite! — A repreendeu. — Eu não estou acreditando que você continuará com esse loucura.


— Noah, por favor. É a minha única saída, você é o meu melhor amigo... Não acredito que não vai me ajudar.


— Ah meu Deus! Eu vou te ajudar, Maite. Só tenha cuidado, por favor.


— Aah! — Ela soltou um gritinho contido e animado, abraçando-o com força e ele sorriu negando com a cabeça, era contra aquilo, mas estava disposta a ajudar a morena. — Então vamos lá, primeiro temos que reunir informações sobre ele. Eu comecei a pesquisar sobre eles nesse Smartphone que ganhei da Sra. Petrova pra entrar em contato com ela, mas apesar da família Herrera ser tão “famosa” aqui, eles são muito discretos e não se expõe assim. Só que, sabe... Eu não sou muito boa nisso de mexer nessas tecnologias todas e quero muito a sua ajuda nisso, pesquise pra mim e anote absolutamente tudo que achar sobre os Herrera, por favor... Isso será muito útil.


Ele suspirou. — Certo. Qual o nome da empresa deles?


— Empire Center Herrera’s.


— Ok, com isso acho que já conseguimos alguma coisa.


Então, com o Smartphone de Maite, eles começaram a pesquisar. Noah, que era mais ágil com a tecnologia, informava tudo que achava nas redes a Maite e a mesma anotava com precisão, cada detalhe seria importante. Se ela quisesse derrotar Alfonso, teria que primeiro saber quem ele era, e estava torcendo para conseguir alcançar o seu objetivo e desvendar o temido Herrera. Com a pesquisa que fizeram em relação a Empresa, o nome de Alonso Herrera Hemsworth foi o primeiro que apareceu e eles ficaram satisfeitos em saber que o mesmo tinha uma página só dele no Wikipédia. Lá, não conseguiram muitas informações, a maioria era sobre os seus feitos e as suas conquistas, a única coisa de realmente valiosa que encontraram ali foi os nomes de cada Herrera, que em seguida procuraram individualmente no Google.


A primeira cobaia, claro, foi Alfonso. A primeira manchete que apareceu com o seu nome foi a do beijo com Maite e o que leram foi o seguinte em um dos sites: “E depois do seu pai, Alonso Herrera Hemsworth, declarar em uma entrevista inédita que queria o quanto antes que o seu filho esquecesse a falecida esposa e se relacionasse com outras pessoas, parece que Alfonso Herrera realmente seguiu o seu conselho. Na noite passada, Quinta Feira (24/04/2015), o milionário de 22 anos, foi flagrado aos beijos com uma moça muito bela e pelo jeito, desconhecida. Os pombinhos se beijavam intensamente em frente ao hospital que Alonso está internado depois de um grave acidente que sofreu semana passada, entre a divisa de Harlem e Manhattan. E como se não bastasse... Parece que o amor dos dois é muito... Intenso mesmo! Porque depois de beijos, a dama desconhecida e corajosa, deu o maior tapão no rosto do empresário desejado por muitas! Pois é! Entre tapas & beijos, saíram em capas de diversos jornais e revistas, batendo recordes de manchetes mais lidas na semana em poucas horas depois do lançamento, mas ainda temos dúvidas... Quem será a bela dama destemida que conquistou o coração de Alfonso, para depois lhe bater? E ele? Foi laçado mais uma vez por um amor? Será que a morte de Anna Herrera foi realmente superada? Fiquem atentos nas próximas notícias...”


— Arg! Que grande palhaçada. Por que eles fazem isso? Qual a graça de expor as pessoas assim e falar de assuntos tão delicados quanto a morte da sua ex-mulher de forma tão... Fria? Como se não fosse nada?


— Eles ganham pra isso, May. E olha o que temos aqui... Diversas notas relacionadas a ele e a falecida mulher. Aqui falam da morte dela, do casamento e até de...


— Filhos? — Maite leu uma das manchetes e olhou para Noah, atônita. — Oh meu Deus! Ele matou a esposa grávida, Noah! Esse homem é um monstro.


— Ei, calma, você nem sabe se foi realmente ele que a matou. Não confie cem por cento nessa tal de Petrova, May.


— É... Verdade... — Ela respirou fundo. — Será que se pesquisarmos sobre essa Petrova também não achamos algo? Ela é tão misteriosa...


— Pode ser, mas não por esse Smartphone, vai que a maluca tá rastreando todos os seus passos, tudo o que faz aí.


— Ai, menino, deixa de ser paranoico. — Maite riu de leve dando um leve tapa no ombro de Noah, que também riu. — Mas eu não duvido não, então depois vemos isso. Vamos trabalhar!


E eles trabalharam.


Enquanto isso, na Torre Negra...


— Pra quem odiava a ponto de querer acabar com ela, você está muito intimo da linda Green aqui, maninho. — Christopher disse dando risada, o mesmo realmente não tinha juízo.


— Christopher, eu juro por Deus, que se falar mais alguma coisa, eu te dou um murro bem no meio da cara.


— Estressadinho ele, né? Cadê o senso de humor? Vamos ver o lado positivo das coisas, Poncho.


— Que no caso seria? — Indagou perdendo a paciência.


— Você pegou a maior gata, meu filho! Tem noção do que é beijar aquela boquinha carnuda daquela face de anjo que te enfrenta como uma diabinha e só por isso merece todo respeito do mundo por todos nós? Claro que você tem! Por que você a beijou. Diz aí, a marrentinha beija bem?


— Licença. Pronto, Alfonso, os jornais e revistas já foram retirados das bancas e as notícias já saíram de todos os sites possíveis como ordenou.


— Ok. Agora Christian, tire seu irmão mais novo daqui porque eu juro que mais alguns segundos e arranco o pescoço dele.


Christian riu. — Você não toma jeito né, moleque? Sabe qual foi a última que ele aprontou, Alfonso? Estava aos beijos com a mais nova secretária nos elevadores e por sorte, eu que flagrei.


— Com a ruiva destrambelhada?


— Destrambelhada, gostosa, linda, maravilhosa, engraçada e esperta? Ela mesma. — Christopher riu se gabando e Alfonso negou com a cabeça.


— Você sabe que não podemos nos relacionar com funcionários, Christopher.


— Ah, maninho, dá uma aliviada aí. Quando eu cansar dela, a demito e tá tudo certo.


— Você não vale nada.


— Esse é um dos maiores malefícios de ser um Herrera. — Piscou se levantando e indo até a porta, com Christian. — Se bem que não... Maleficio não, eu adoro ser um cafajeste. — Falou e Christian deu um tapa na sua cabeça, não conseguindo prender a risada. — E ah, maninho, já ia me esquecendo de te dar os parabéns. Mas olha, depois dessa de hoje, tá decretado, eu sou seu fã, cara! — Os dois outros Herrera que estavam na sala franziram o cenho. — Você beijou a Maite, cara. E depois disso, levou o maior tapão. — Ele riu e Alfonso apertou os olhos, respirando fundo. — Cara, é sério, se não quiser mais ela, pode passar pra mim, mas se quiser, case com ela. Toda a minha vida eu esperei uma mulher que te peitasse, que desse na sua cara. Agora que ela chegou, não deixe-a ir.


E Christopher teve que sair de lá correndo quando um objeto que enfeitava a mesa de Alfonso foi lançado em sua direção, fazendo com que Christian desse um ataque de risos e negasse com a cabeça saindo dali. Assim que ficou sozinho, Alfonso riu de leve pensando no que o caçula dos homens falara. Casar com uma mulher como aquela tão... Explosiva, impulsiva, inconsequente e irritadamente sexy estava fora de cogitação na sua mente...


Mas mal sabia ele que o jogo vira, o mundo dá voltas, não são eles que dão as cartas nesse jogo e ora... O destino era perverso e como eles, também sabia brincar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO TREZE: S E J A   B E M   V I N D A!            A Segunda feira chegou mais rápido do que todos esperavam e Maite se surpreendeu ao conferir, naquela manhã, que todas as notícias sobre o beijo dela e de Alfonso já haviam sumido da internet. E com suas intermináveis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais