Fanfics Brasil - BYL - Cap. 13: "Seja Bem Vinda." Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Cap. 13: "Seja Bem Vinda."

13 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TREZE:


S E J A   B E M   V I N D A!


           A Segunda feira chegou mais rápido do que todos esperavam e Maite se surpreendeu ao conferir, naquela manhã, que todas as notícias sobre o beijo dela e de Alfonso já haviam sumido da internet. E com suas intermináveis pesquisas, Maite conseguiu descobrir mais do que esperava sobre os Herrera, porém nada conclusivo. Haviam mais matérias sobre o avanço da rede de empresas deles pelo país, várias que mostravam a evolução da mesma para o exterior, notas sobre o casamento duplo entre dois membros dos Herrera, que era Alfonso e Alejandro, o primeiro com Anna e o segundo com uma tal de Anahí. Também haviam algumas notas sobre premiação, mas nenhuma sobre eles em si, com exceção a exposição desnecessária de Christopher, o que beijara a mão de Maite na sala do Herrera, que era visto saindo bêbado de boates famosas com várias mulheres, mas fora isso... Nada demais. Maite passará todo o seu domingo nas pesquisas e no fim só chegou a uma informação interessante. A enorme família Herrera se revezavam em três grandes impérios, três grandes torres, digamos assim...


O primeiro, claro, era a Empire Center, a Torre Negra, onde a maioria deles trabalhavam. Em segundo, o que realmente deixou Maite abismada, era o Império Herrera – como era popularmente chamado – ou Torre Cinza da avenida principal de Manhattan, onde os que já eram noivos ou casados e Alfonso, que no caso ficou viúvo, moravam. Mas não foi isso que a assustou, e sim o fato do enorme arranha-céu, o maior daquela avenida, ser apenas deles. Dois andares para cada um, pelo que se sabia. E por fim, o que chamavam de Torre Branca, mas que era uma mansão que ficava mais isolada do centro, da cidade. Lá, a mãe deles morava junto ao seu pai e seus irmãos mais novos, Candice e Christopher. Por fontes, mostrou-se que em quase todos os finais de semana que os integrantes da família não tinham compromissos, eventos, entre outras cerimônias, se reuniam e faziam a própria festa longe de toda aglomeração e estresse de Central Park.


Maite olhou-se mais uma vez no espelho e respirou fundo, sabendo que a partir dali seria uma nova mulher. Ou pelo menos tentaria ser. Adquirindo da melhor forma possível a sua personagem e com o guarda roupa renovado pela Sra. Petrova, ela usava um belo, simples e elegante conjunto: Uma calça jeans presta que junto a uma blusa branca e solta, um blazer azul marinho discreto e um scarpin da mesma cor que o blazer, a deixava simplesmente maravilhosa e pronta para jogar contra o Herrera. A maquiagem novamente estava sutil e seus cabelos longos estavam presos em um rabo de cavalo; brincos pequenos e brilhante, e um colar não muito chamativo complementavam perfeitamente o look. Então depois de se arrumar, ela foi em direção a sala, pegou sua bolsa, sua carteira, e de lá tirou uma foto que levava consigo a todo momento, uma simples imagem que lhe oferecia a força de um batalhão inteiro... A imagem da sua pequena menininha, sua pequena Maria Alice.


 Maria Alice (BYL) 


— A mamãe promete que vai te achar, meu amor. Você vai voltar pra mim, eu prometo... Mas só quando já tiver todas as condições necessárias pra te dar a vida que merece, tá bom? — Seus olhos marejaram. — Eu queria te ter aqui, agora, mesmo morando nesse barranco... Eu te ofereceria todo o amor do mundo, mas enquanto isso não acontece, eu vivo com a fé... Com a fé de que um dia, você estará novamente aqui, nos meus braços. — E antes que ela desabasse ali mesmo, guardou a foto, a carteira, pegou suas chaves e saiu em direção a Empire Center Herrera de táxi, teria um longo dia pela frente e a noite iria visitar sua mãe que já se encontrava internada no hospital privado.


Entrando na enorme Torre Negra, ela caminhou elegantemente até a recepção e em questões de minutos já estava subindo mais uma vez aquele maldito elevador, Maite se perguntou se aguentaria trabalhar aqui tendo que subir todos os dias aquele elevador, porém torceu mentalmente para o cargo que ela ocupasse naquela empresa, independente de qual fosse, tivesse de ser feito lá em baixo. A mesma foi levada para uma sala que ela realmente já conhecia muito bem, a de Alfonso e mais uma vez, quando entrou, foi recebida pelas faces confusas dos Herrera que estavam na sala, com exceção a de Alonso, claro, o mesmo ainda estava com o braço enfaixado, mas a expressão estava bem melhor e já radiante.


— Bom dia! — Disse e só então Alfonso se deu conta da presença da mesma ali.


— Mais que brincadeira é essa? O que você está fazendo aqui? — Alfonso indagou se levantando da cadeira, possesso, dessa vez ele estava sentado com os irmãos. Alonso tomava o seu lugar. Maite sorriu cinicamente para ele.


— Ora, filho, a Maite é de quem eu estou falando. É a sua mais nova secretária. — E o sorriso de Maite se fechou prontamente.


— Eu sou a mais nova o que? — Indagou estática e então começou a caminhar em direção a mesa em que todos estavam reunidos. — Olha, senhor Herrera, eu realmente estou muito agradecida pela sua boa vontade de me oferecer um emprego, mas como secretária... Dele; não tem condições.


— Ah, mas não tem mesmo! Se eu tiver que ver essa mulher todos os dias, na mesma sala que eu, com certeza ao fim do mês um dos dois já estará morto.


— Exatamente. Com ele não. Não dá! — Ela afirmou de queixo erguido e Alonso sorriu.


— A senhorita já está contratada, Green. Seja bem vinda a nossa empresa. — E ela lembrou que havia prometido. Então suspirou derrotada. — Só resta assinar aqui e pronto, Candice, minha caçula, lhe mostrará tudo que tem que fazer. — Ele apontou pra filha e as duas trocaram um breve olhar.


— Eu não a quero como minha secretária. — Alfonso afirmou com todas as letras e Maite sorriu.


— Agora eu realmente estou começando a me interessar por esse trabalho... — Ela disse e ele a fuzilou com um olhar. Ignorando-o, Maite inclinou-se sobre a mesa e assinou o papel rapidamente, entregando a Alonso em seguida.


— Alonso, por Deus, isso não dará certo...


— Claro que dará. E já está decidido! Candice, Christopher, Christian e Alejandro, esta é Maite, uma bela moça de um grande coração que por sinal, salvou a minha vida. — Maite sorriu meio sem graça e Alejandro foi o primeiro a se levantar e ir cumprimentar a moça educadamente. Com um aperto de mãos, um sorriu para o outro.


— Seja muito bem vinda, Maite. Espero realmente que dê tudo certo aqui... — Ele disse e ela sorriu agradecida. Logo, todos fizeram o mesmo e Alfonso observava aquilo atônito, mas então ele viu a oportunidade de fazer da vida da morena um inferno batendo na sua porta, afinal, convivendo com ela tudo seria mais fácil.


— É Maite, seja bem vinda! Vejamos pelo lado bom... Teremos a chance de nos conhecer melhor e afinal... Qual a pior coisa que pode acontecer, né? — Ele ergueu a mão pra ela, começando a atuação pelo menos na frente do pai dele. “Eu jogar você do vigésimo segundo andar dessa empresa é a pior coisa que pode acontecer, querido Herrera”, foi o que Maite quis dizer, mas ela se segurou e entrou no jogo dele, erguendo a mão e o cumprimentando.


— Obrigado, querido Herrera! Será um prazer trabalhar aqui, te conhecer mais.... — Ela disse e perversamente, cheia de raiva dela pelo último acontecimento cravou as unhas com forças na mão do mesmo que repreendeu um gemido com um sorriso falso e apertou de volta a mão dela com tanta força que a mesma pensou que quebraria, mas ainda assim sorriu. De fato, muito bons atores.


— Eu espero que essa parceria dê certo... — Alonso comentou animado vendo os dois soltarem as mãos – para alivio de Maite. — Então filhos, chamei vocês aqui apenas para informar a chegada de Maite na empresa, agora podem voltar aos seus postos, menos você Cindy, que já sabe o que fazer.


— Aham. Sei. — Ela respondeu desinteressada, sabia que Alfonso e Maite estavam atuando e sabia que aquilo daria em merda, não queria que nada daquilo acontecesse. Só queria que aquela menina saísse da vida deles pra não causar mais problemas.


E depois daquilo, cada um foi para o seu canto. 



Até amanhã com a nossa mini maratona e MUITO OBRIGADA a todas as meninas que se empenharam em me ajudar, tanto aqui nos comentários, quanto no Whats, vocês são dez, cem, mil, um milhão <3


Obrigada também a todas que estão acompanhando a fic, sem vocês, ela não seria nada. Agora chega de viadagens e até amanhã, coisinhas, beijos <3


E AH SIM, OUÇAM ESSA PERFEIÇÃO, APROVEITEM E SE CASEM COM O REPLAY: https://www.youtube.com/watch?v=sssHPcF-lgQ


O Christian Chávez nasceu pra acabar com a minha vida, pois é. E inclusive, ele que está me dando a inspiração pra escrever aqui o primeiro HOT oficial Herroni aqui, seguraaa que os Herroni tão fazendo sexo com Christian no fundo.


Eita, poxa, isso ficou estranho. COM A MÚSICA DE CHRISTIAN NO FUNDO.


Melhorou. Agora sim, fui!


<3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO QUATORZE: S O F R E R Á   A S   C O N S E Q U Ê N C I A S.            — E por fim, o local que já conhece, é aqui que ficará...— Candice mostrou brevemente a sala de Alfonso pois Maite já conhecia e em seguida, virou-se pra ela. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais