Fanfics Brasil - BYL - Cap. 16: "Desejos Secretos." - Mini Maratona [03/05] Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Cap. 16: "Desejos Secretos." - Mini Maratona [03/05]

549 visualizações Denunciar


CAPÍTULO DEZESSEIS:


D E S E J O S   S E C R E T O S 


(https://www.youtube.com/watch?v=0zmUA4eQpJo)


Deem play e tenham uma boa leitura! Sim, com a voz de Ed Sheeran só pra acabar com os sentimentos de uma vez só, rsrsrs.


          — Acho que já deixei bem claro aqui que não quero a senhorita revirando os olhos para mim, Green. Já é a terceira vez que faz isso no dia e já que não estamos mais assumindo os papéis de chefe e secretária, eu decidi que posso te punir agora por suas ações inconsequentes do dia. — Disse e Maite se arrepiou por inteira com o hálito quente do mesmo no seu pescoço. A outra mão dele desceu por sua coxa e Maite gemeu baixinho ao sentir ele apertando-a com força e acariciando a lateral do seu corpo com o braço que lhe rodeara.


— Solte-me, maldito... — Ela pediu, mesmo quando seu corpo implorava por mais. — Eu não quero. — Ela sussurrou.


— Se não quer, porque segura minha mão com tanta força a ponto de não deixar ela sair da sua perna, querida? — Ele indagou sorrindo ironicamente e rapidamente ela tirou a mão, se dando conta de que realmente a segurava com força e não só isso, o estimulava a continuar, subindo e descendo a sua mão, em um movimento sedutor.


— Você é um filho da pu/ta... — Ela disse tirando a mão de cima da dele e gemeu quando o mesmo, subiu mais a mão, acariciando seu local sensível, um pouco abaixo da virilha.


Entregando-se sem querer ao mesmo, ela jogou a cabeça pra trás e a mesma encontrou o ombro largo de Alfonso, que satisfeito por ela já estar entregue, subiu a mão a altura do seu ombro e retirou, com a vontade dela, a bolsa do seu ombro, jogando-a no sofá e virando Maite para si com rapidez, fúria. As duas mãos do mesmo se encontravam na cintura da mesma, quando ela decidiu que também queria brincar. Com os braços já livres, ela acariciou a região do seu abdômen até o ombro, e ao chegar lá, puxou o paletó do mesmo, que já muito envolvido pra voltar atrás, deixou o mesmo escorregar por seus braços e cair no chão. Folgando a gravata dele em seguida, ela também a arrancou por cima da cabeça do mesmo, jogando-a longe, o que o fez sorrir. Então, se aproximou ainda mais dele e sorriu sedutoramente mordendo o lábio inferior, enquanto desabotoava cada botão da camisa branca que ele usava por baixo, lentamente... Assim que chegou ao último botão, o olhou de cima a baixo. O olhar apreciativo de Maite passou pela sua ereção e parou em seu abdômen rígido, para então fazer a varredura por seus ombros largos e músculos rígidos e definidos dos seus braços.


— Quando terminar a varredura me avise, querida Green...— Ela o mirou vendo o sorriso debochado no rosto dele e esquecendo totalmente do que ele havia dito anteriormente, revirou os olhos.


O seu maior erro, ou talvez maior acerto, foi exatamente esse. Como se Alfonso tivesse chegado ao ápice com aquilo, pegou-a pela cintura e em questões de segundos, jogou-a com força na parede e segundos depois o blazer dela já estava longe, não demorou muito para sua blusa de seda branca ir parar no chão também. Alfonso agarrou-a pelas coxas e a estimulou a colocar as pernas dela em volta da sua cintura, assim ela fez, tirando os saltos no processo.


— Você é uma va/dia. Uma va/dia que está em primeiro lugar nos meus desejos mais obscuros e secretos. Tem noção do quão eu te odeio? — Ele indagou apertando a bunda dela, que gemeu arquejando e sentindo chupões nada delicados que ela aplicava na região dos seus seios e do seu pescoço. — Tem noção do quão eu te desejo?— Indagou e gemeu quando sentiu as unhas de Maite passarem brutalmente pelas suas costas, subindo e parando em seus ombros. Assim que chegaram ali, ela inclinou o corpo pra frente e foi dando beijos molhados na região da nuca de Alfonso, até chegar a sua orelha e morder levemente o lóbulo do mesmo. Ele gemeu. Sua intimidade latejava. Ela sorriu ao perceber que o seu jogo estava surtindo efeito e como estava segura agarrada a ele, começou a rebolar descaradamente sobre a intimidade do mesmo, as calças atrapalhavam um pouco o processo, mas não deixava de ser prazeroso, excitante, perigoso.


— Eu odeio você, Herrera. — E a resposta dele veio em forma de beijo. Daqueles que só ele sabia dar. As línguas se encontravam com volúpia, mais uma vez, travando uma guerra. O beijo do filho da put/a gostoso tinha gosto de hortelã e o de Maite, por mais que fosse explosivo, quente, era doce.


Alfonso ergueu-a pela cintura em seguida abaixando-a novamente, roçando a intimidade dos dois que gemeram e Alfonso levou a sua mão até o cabelo de Maite, puxando a sua xuxa brutalmente e finalmente afastando os seus lábios dos delas. A filha da mãe era linda de qualquer jeito, mas com o cabelo solto, ficava ainda mais sexy. Maite gemeu de dor quando ele agarrou mais uma vez o seu cabelo puxando-o para o lado e ficando cara a cara com ele.


— Eu quero tanto fo/der você, Green.— Ele falou e ela sorriu. O mesmo franziu o cenho, mas logo entendeu com a próxima atitude da mulher.


Em questões de segundos, ela firmou os seus pés no chão e o empurrou levemente para trás, apenas com a intenção de passar por ele. Caminhando elegantemente e fingindo não estar nem um pouco excitada, ou com o corpo dolorido que implorava por ele.


— Sabe Alfonso, quem ri por último, ri melhor; e olha... É realmente muito bom saber que me deseja tanto assim. — Disse e depois de pegar a blusa, vestiu-a e enquanto ajeitava-a pode ver o rosto de Alfonso se contorcer em uma expressão de fúria. Ele apertou os punhos e ela teve medo do que viria depois.


— Você irá se arrepender por isso, Green.


Ela riu e aquilo só o irritou ainda mais. — E o que vai fazer, querido? — Pegando o seu blazer e a sua bolsa, ela não notou que a mesma estava aberta e que a sua carteira havia caído em cima do sofá. A mesma se aproximou dele, o queixo erguido, a postura de uma vencedora. Obrigando-se a manter-se em pé, ela sorriu descaradamente. — Agora eu sugiro que vá no banheiro acalmar o seu amiguinho e claro, desejo uma ótima noite pensando em como se vingará de mim.— Alfonso riu amargo e deu um curto passo pra frente, apenas para a aproximação deles ficar ainda mais perigosa.


— Então quer brincar mesmo... Você é mais burra do que imaginei. Se está pensando que isso me atingiu, está enganado. Eu não faço questão de você, eu não preciso de você, querida Green. E a propósito, existe centenas de puteiros por aqui, prostitutas como você eu acho em qualquer lugar, não preciso ir no banheiro para calmar o meu amiguinho.


— Imbecil.— Ela mais uma vez ergueu a mão para dar na cara dele, só que o mesmo foi mais rápido e segurou-a prontamente.


— Não se atreva, querida. Na primeira eu relevei, mas agora eu não respondo mais pelos meus atos. — Com nojo do mesmo pelo que havia dito anteriormente sobre ela, a mesma logo se afastou, a expressão rígida.


— Eu odeio você. Tenha uma péssima noite.


Ele sorriu irônico indo até a sua mesa sem pressa alguma e destravou a porta. Quando virou-se para ela, viu que a mesma nem tinha se dado o trabalho de olhar pra ele. Então ela saiu desfilando e em seguida, a porta foi mais uma vez trancada. Só então Alfonso bradou, irritado, completamente excitado e a raiva daquela maldita com a porra de um traseiro gostoso que fazia questão de rebolar quando ele estava presente só aumentava aquele desejo. Xingando todos os nomes que viam a sua mente, ele vestiu a sua camisa, colocou a sua gravata e claro, foi ao banheiro terminar o serviço que a maldita havia começado. Não frequentava puteiros, falara aquilo apenas para provoca-la. Mas ele foi o provocado da noite, ele tinha que admitir que ela soube muito bem jogar com ele e ora, estava na hora de demonstrar quem ele era em uma disputa.


Estava na hora de Maite ver que ele também sabia jogar. E pior: O seu jogo era sujo.



EU SEI, EU SEI! VOCÊS QUEREM ME MATAR PORQUE O HOT AINDA NÃO SAIU, mas calma meninas, a web está apenas começando e eu não quero "apressar" muito as coisas, sem antes fazer com que entendam qual será o verdadeiro motivo - sem citar a Sra. Petrova - da "guerra" deles.


Verão que depois do primeiro hot - que já está escrito e logo será postado - não pararei mais de postar os mesmos aqui kkkk! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DEZESSETE: P E S A D E L O S    P E S S O A I S            Naquela mesma noite, Alfonso achara a carteira de Maite jogada no sofá da sua sala e satisfeito por ter algumas informações valiosas ali dentro, ele decidiu levar para casa e claro, investigar sobre a mesma, j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais