Fanfics Brasil - BYL - Prólogo & Personagens. Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Prólogo & Personagens.

254 visualizações Denunciar


B R E A T H I N G   Y O U R   L O V E 


P R Ó L O G O  &  P E R S O N A G E N S:


prólogo


— Ataque com o seu melhor golpe, Green.


— Esteja pronto pra contra-atacar, Herrera.


E o jogo acaba de começar.


— Menina insolente, sabe que eu estou no topo, por que insiste em me enfrentar?


— É que eu adoro quando grita o meu nome todo irritadinho, me excita... — Ela sussurrou no pé do ouvido dele e sorriu ao sentir todo o seu corpo se arrepiar.


Ponto para Maite, mas Alfonso nunca ficava em segundo lugar...


E o pior... O seu jogo era sujo!


— ALFONSO, SOLTE-ME, POR FAVOR, DEIXE-ME IR! É A MINHA MÃE! — Ela gritava segurando as lágrimas. Ele sorria.


— Você não vai, Green. Eu já disse... Pode gritar, espernear, chorar, você não vai.


— EU ODEIO VOCÊ! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, ALFONSO! VOCÊ É BAIXO.


— E o que vai fazer? Mexa com a minha família que eu acabo com você, sua imunda.


— POR QUE? POR QUE ÉS TÃO CRUEL COMIGO, HERRERA?


— Eu acabo de descobrir que também adoro quando grita o meu nome, querida Maite.


Inimigos com benefícios... Amantes sem nenhum juízo.


— Va/dia gostosa. — Ele bradou apertando a bun/da dela e aplicando um chupão em seu pescoço, Maite grunhiu, aquilo com certeza deixaria marca.


— Filho da pu/ta. — Ela gemeu sentindo a ereção dele sob a sua intimidade. Eles estavam no banheiro da mansão da família de Alfonso. Lá em baixo, uma cerimônia importante ocorria, mas com certeza, as coisas lá em cima estavam mais interessantes.


Então de repente, as coisas mudam...


Dente o ódio, a discórdia e o sofrimento, nasce a gratidão.



— Vo-você vai me ajudar? Vai trazer a mi-minha fi-filha? — Maite indagou. Seu rosto estava vermelho, banhado por lágrimas, ele nunca havia visto-a tão frágil como naquele momento. Seu rosto se contorceu em uma expressão indecifrável. Preferia a maldita gritando, o insultando, o enfrentando do que assim.


— Sim. Eu vou. — E em um ato inesperado por todos ali, ela se levantou da poltrona que estava e lançou-se sobre os braços de Alfonso, o abraçando como jamais antes, enquanto chorava desolada em seu pescoço. Ele grunhiu, mas aos poucos foi cedendo e pôs um braço em volta da cintura fina da mesma.


— Obrigada, Alfonso. Obrigada.


E depois de tanto sofrer e lutar contra os seus próprios sentimentos, ela se rende.


Rende-se ao seu estranho amor.


— Por que não acabamos logo com esse jogo, Alfonso? — Indagou baixinho. Os dois estavam deitados sob um tapete confortável desnudos, depois de uma noite cansativa de sexo sem parar, iluminados pela luz natural de uma fogueira que os aquecia naquela noite fria.


— Quer desistir, Maite? — Ele indagou rouco, mas de repente percebeu que a única coisa que ainda o mantinha perto dela era esse maldito jogo. E amaldiçoou-se ao perceber que o que mais queria naquele momento, era ficar perto dela.


— Isso não se trata de desistência, mas sim de redenção. Eu acho que... Eu acho que descumpri a primeira regra que fiz pra mim mesma, Alfonso... Eu me apaixonei por você. — Seus olhos marejaram e ele virou a cabeça lentamente na sua direção, sem nenhuma expressão, apesar de lá dentro, bem no fundo do seu peito, saber que aquilo era recíproco. — Já fizemos muita besteira, já nos machucamos, já jogamos sujo, já sofremos muito e agora... Eu estou cansada, não quero mais participar disso, não quero mais sofrer assim.


Mas ele era orgulhoso demais pra se render assim a algo que ele já nem mais acreditava...


— Não seja tola, Green. Não pode existir algum tipo de sentimento entre nós, nos odiamos... Isso é só um jogo, você sabe disso. Desde o começo fizemos questão de deixar isso claro.


E ela teve, mais uma vez, o seu coração partido.


Ele se arrepende. E quando vai voltar atrás e tentar amar novamente alguém...


— Então tudo foi armação? O tempo todo você mentiu? Você estava do lado dessa maldita o tempo todo, Maite? — Alfonso bradou irritado, mas no fundo, mágoa era a única coisa que definia os seus sentimentos naquele momento.


— No começo foi mentira. Uma maldita armação! Mas eu tentei... Tentei de todas as formas acabar com isso, tentei te amar, eu te amei, mas você me rejeitou, você disse não ao meu amor e eu... Bom... Eu disse não a você. A sua família. A esse maldito jogo que você me meteu.


— Jogo? Agora é guerra. — Ele afirmou, mesmo quando o coração que agora descobrira que tinha se quebrava, mais uma vez, em pedacinhos.


— Prepare-se para perder. — Rebateu Maite, os olhos cheios de lágrimas, o coração doía, seu corpo tremia, todo o seu ser implorava por ele... Ela o queria, mas jamais poderia tê-lo.


E a vida lhes prega mais uma peça...


— Maite, por favor, diga-me que não há uma criança em seu ventre. Diga-me que não existe um bebê ai que corre risco de vida por causa dessa maldita guerra entre você e o Alfonso...


— Anahí... Por favor, ajude-me a fugir. Essa criança que está por vir, não merece viver entre isso... Não merece uma pessoa que jamais a amará como pai.


Mágoa. Dor. Ódio. Sedução. Desejo. Sofrimento. Gratidão. Amor.


— Traga-a de volta para mim. Por Deus, eu a amo!


— É tarde demais, Alfonso. Tarde demais para amar. — Anahí disse fria. 


E quando a luz está prestes a se apagar para ambas...


— Respire por mim, Maite. — Ela ouviu a voz dele. Estava longe. Ela queria alcança-la. — Respire pelo meu amor. Respire pelo meu amor por você, meu anjo.


E ela respirou. Respirou pelo amor dos dois.


E então voltou... Voltou para os seus braços. O lugar de onde nunca devia ter saído.


Porém quando abriu os olhos... Sim, ela o viu, mas...


Mas os seus olhos não mais o reconhecia.


P E R S O N A G E N S: 


Mai Green


 


Maite Perroni Green Lancaster (20 anos)


Filha de Mayara Perroni Lancaster e Javier Green Lancaster. Aos vinte anos, é uma jovem guerreira que já passou por diversas dificuldades e sofrimentos na vida. Dócil, gentil, forte, determinada e muito inteligente, Maite Green carrega no peito uma dor imensurável de ter perdido as três pessoas que mais amava na vida: Seu pai, seu irmão e sua filha. Os dois primeiros morreram e a sua pequena razão de sorrir, Maria Alice, foi supostamente sequestrada com apenas um ano de vida e hoje, o maior sonho de Maite é encontrá-la. Como se tudo isso não bastasse, a morena vive com a sua mãe problemática que está doente e que não a suporta. Tendo como único porto seguro o seu melhor amigo Noah Collins, ele que a acolhe, a ajuda e lhe protege. Está prestes a entrar no maior jogo que pode mudar completamente o rumo da sua vida. E de duas, uma: Ou será a sua maior chance de um dia ser realmente feliz novamente; Ou será a sua maior ruína.


Poncho Herrera


 


Alfonso Sullivan Herrera Hemsworth (22 anos)


Filho adotivo de Marie Cristina Sullivan Herrera Alonso Herrera Hemsworth, Poncho Herrera, como é chamado pelos mais íntimos é o verdadeiro Iceman (homem de gelo), ou pelo menos, aparenta ser. Com uma infância sofrida, marcas profundas na alma e dores que levará para sempre no coração, ele não acredita mais no amor. E pior, quando estava prestes a acreditar novamente, quando finalmente conseguiu achar alguém que lhe fizesse bem... Esse alguém morreu. Anna Herrera, sua falecida esposa, que se foi levando consigo dois frutos do belo amor que nutria por Alfonso no ventre. Hoje, é um homem amargurado, extremamente frio, grosso, controlador, arrogante, que se julga incapaz de amar e pior, que passou a se divertir com a dor dos outros, como no passado fizeram com a sua. Mas e se Alfonso encontrasse no meio da sua trilha repleta de espinhos, uma rosa capaz de curar toda a sua dor e o salvar da enorme penumbra que ele se encontra; ele deixaria ela entrar na sua vida e mudar todas as suas certezas. 


Irmãos Hemsworth


Christopher Sullivan Herrera Hemsworth (20 anos)


À direita, vemos o irmão Herrera mais novo da família em relação aos homens. Debochado, irresponsável, lindo e irresistivelmente cafajeste, ele tem todas as mulheres que quer a sua disposição com um simples sorriso de lado e uma piscada de olho, mais conhecido como Ucker, ele ajuda os irmãos da administração da Empire Center Herrera`s e apesar de se demonstrar desinteressado com quase tudo, é apaixonado por Administração e só precisa de mais um pouco de juízo pra estar pronto a assumiu a Empresa, como tanto sonha. Nunca se apaixonou verdadeiramente e é o único solteiro dos homens que nunca está sozinho, se é que me entendem. Com a chegada de uma "bela sereia" como ele a chama, sua vida irá virar de cabeça pra baixo. 


Alejandro Sullivan Herrera Hemsworth (29 anos)


No meio, vemos Alejandro, o mais velho dos irmãos Herrera. Muito bem casado com Anahí Herrera, possui dois belos e saudáveis filhos, Blair e Matthew Herrera. É um homem lindo, responsável, generoso, carinhoso e extremamente protetor quando o assunto é a sua família. Junto a Christian, é o mais sensato entre os irmãos. Sempre está resolvendo os problemas da grande família e é loucamente apaixonado por Anahí, a quem sempre foi e sempre será fiel.


Christian Sullivan Herrera Hemsworth (25 anos)


E por fim, à esquerda, está Christian. O lado racional no ramo profissional e o lado descontraído e simpático quando se trata da família. Lindo, responsável, sensato e de bom coração, sabe muito bem separar a profissão das relações pessoais e por isso, é um ótimo empresário que no fundo, sempre sonhou em ser um advogado de sucesso. Noivo e completamente apaixonado por Dianne Lewis, sonha em casar-se com a mesma e em ter filhos, muitos de preferência. Crianças são a sua verdadeira paixão. Algo que Christian odeia é injustiça, o mesmo é considerado o ponto de equilíbrio da família e é também o irmão que Alfonso tem mais confiança.


Meninas


Anahí Portilla Herrera Hemsworth (27 anos)


À esquerda, vemos Anahí. A bela, elegante e invejável estilista que é dona do mais conhecido atelier de Nova Iorque e mãe de Blair e Matthew, que junto ao seu marido Alejandro, por quem é completamente apaixonada, são a razão do seu viver. Astuta, determinada, atrevida e sensual, essa ex modelo dedica sua vida 100% a sua família e ao seu trabalho. Como seu cunhado, Christian, sabe separar muito bem as duas coisas e é muito grata por tudo que construiu e vem construindo, tanto na sua vida pessoal, quando profissional. É cheia de `problemas` com Alfonso, pelo jeito arrogante do mesmo de ser, mas no fundo, os dois se adoram. Tem como melhor amiga Dianne, a sua conselheira.


Dianne Lewis Santiago (24 anos)


À direita, está a bela Dianne. Dona do amor de Christian e de uma beleza imensurável, é uma mulher incrível, plenamente dedicada ao seu trabalho como médica e ao seu noivo, ela é muito generosa e simples. Sonha em casar-se e ter filhos com Chris. Como ele, é apaixonada por crianças. É considerada a "psicóloga" da grande família Herrera por sempre ter ótimos conselhos, que geralmente dão certo para todos.


Candice Sullivan Herrera Hemsworth (19 anos)


E no meio, vemos a única irmã dos Herrera e como se não bastasse, a caçula deles. Cindy, como é carinhosamente chamada por todos é uma jovem carismática, meiga, divertida, sensível e muito esperta. Sabe bem como conseguir tudo o que quer e é apaixonada pelos irmãos. A mais nova dos Herrera nunca se apaixonou, mas sonha com o seu príncipe encantado e sabe que terá muitos problemas pra conseguir um com a família super protetora que tem. Tem Annie (Anahí) como a sua inspiração para o ramo da moda e jura que ainda será uma modelo e estilista muito famosa em todo o mundo.


Noah, Família Maite


Noah Thompson Collins (20 anos) 


À esquerda, vemos Noah. O melhor e mais fiel amigo de May. Um jovem de coração bom, extremamente gentil, trabalhador e esforçado que mora no Harlem, um bairro pobre de Manhattan, ao lado de Maite. Acha muito injusto tudo o que aconteceu com a mesma e não suporta Mayara, mãe dela, que também não o suporta. Dois dos seus maiores sonhos é ajudar a sua melhor amiga a encontrar a filha, consequentemente trazendo a sua felicidade de volta e se tornar um grande empresário. Nunca se apaixonou verdadeiramente por ninguém.


Mayara Perroni Lancaster (48 anos)


Ao meio, temos Mayara Perroni, mãe de Maite e viúva de Javier. Uma mulher amargurada, má, arrogante, que culpa a filha pela morte do seu filho mais novo, Daniel, que sempre foi o seu preferido e Maite nunca entendeu o porquê. A verdade é que ela é incapaz de nutrir sentimentos bons por alguém e era obcecada por Javier, assim como acabou se tornando por Daniel, sendo uma mãe super protetora, que chegava a sufocar o menino. Hoje, sofre de uma doença grave e mesmo correndo risco de vida, não consegue mudar. Já fez coisas terríveis com a filha, inclusive com a neta, que nunca conseguiu gostar.


Maria Alice Green Lancaster Levy (01 ano e 07 meses)


E a direita, temos a última lembrança que Maite tem de Maria Alice, a sua pequena filhinha que foi sequestrada com menos de um aninho de idade, ou pelo menos é isso que ela pensa. Filha de May com William Levy, a menina nunca esqueceu da sua mãe e mesmo muito pequena, sofre com a separação repentina da mesma. Atualmente, com seus um ano e , está com o seu pai, depois de ser entregue a ele pela sua avó Mayara e é muito apegada ao mesmo, que tem em mente que Maite abandonou a pequena. Mal imagina ele o que verdadeiramente aconteceu. Sabe muito bem que é a sua verdadeira mãe, pois sempre William faz questão de lhe mostrar fotos da mesma.


Mais velhos


Alonso Herrera Hemsworth (60 anos) 


À esquerda temos Alonso Herrera, esposo e completamente apaixonado pela mulher, Marie. É um homem muito bom, abençoado, forte, divertido e feliz. Nos seus sessenta anos conseguiu realizar todos os seus sonhos, construir o seu próprio império e o mais importante, a sua grande família. Sabe que é a base da sua família e que sem ele, todos caem, mas esse é um dos maiores motivos pelo qual ele deseja tanto ver seus filhos felizes e bem casados, construindo a sua própria família como ele fez. Porque ele sabe que o seu dia está chegando. O mesmo esconde da família o seu diagnóstico de doença terminal e seu maior desejo, antes de morrer, é ver o seu amado filho adotivo Alfonso feliz novamente, amando novamente, vivendo novamente. 


Marie Cristina Sullivan Herrera Hemsworth (58 anos)


Ao meio, vemos Marie Cristina, esposa de Alonso e mãe dos cinco irmãos Herrera. Uma mulher linda, muito elegante, dedicada a família, super meiga, gentil e super protetora com a sua família. É apaixonada pelo marido Alonso, e como o mesmo, sonha em ver Alfonso, o seu único filho adotivo, feliz novamente. Ama incondicionalmente a sua família, mas tem medo de ficar sozinha, porque aos poucos, todos estão formando as suas próprias famílias e deixando-a "para trás", mas sabe que eles nunca a abandonarão, é apenas muito ciumenta mesmo. 


Javier Green Lancaster (In Memoriam)


E à esquerda, temos Javier Lancaster, pai de Maite e Daniel, e ex-marido de Mayara, que morreu por estar envolvido em uma máfia muito perigosa, mas independente disso, era um homem completamente apaixonado e dedicado - como podia - a sua família. Seu xodó era Maite e nunca amou verdadeiramente Mayara, mas fazia o que podia para agradar a mesma por um contrato. Segredos sobre ele e o que ele fez no passado serão revelados ao decorrer da trama.


Dul, Blair e Matt


Dulce Maria Espinosa Saviñón (23 anos)


À esquerda vemos a bela e doidinha Dulce Maria. A vida da ruiva é um completo mistério para todos que a cercam e a mesma sofrerá uma mudança radical desde o primeiro momento que entrar na Empire Center Herrera`s e conhecer Christopher Herrera. É uma jovem humilde, sonhadora, que cresceu com muito pouco, mas sonhando muito alto, que morre de medo de se apaixonar, pois sabe que nenhum homem em sã consciência aceitará de bom grado a sua vida dupla. Só que mal sabe ela, que Christopher é o cara que menos tem consciência no mundo, então por que não se arriscar? Aos poucos os segredos que essa ruivinha problemática esconde, serão revelados.


Blair Portilla Herrera Hemsworth (03 anos)


Ao meio, temos a pequena Blair Herrera, filha caçula de Annie e Alejandro. É uma menina muito fofa, sapeca, dócil, um pouco mimada e completamente apaixonada pela família, em especial, por seu tio Alfonso, e ninguém, nem ele mesmo, entende esse amor tão grande que a menina nutre por ele.


Matthew Portilla Herrera Hemsworth (05 anos) 


E por fim, a direita, vemos Matthew Herrera, filho mais velho de Annie e Alejandro. Estiloso, muito fofo, inteligente e elétrico, o menino arranca boas gargalhadas entre os Herrera pelo seu jeitinho encantador de ser. Diferente de sua irmã Blair, é mais afastado de Alfonso, pois sente um pouco de medo do mesmo, mas ainda assim, não deixa de gostar do tio.


Daniel e Petrova`s


Anna Petrova Ferráz Herrera (In Memoriam) 


À esquerda, vemos Anna Herrera, a falecida esposa de Alfonso. Anna era uma mulher bela, simpática, dócil e um pouco ambiciosa, mas que tinha um grande coração. Sofreu um grave acidente de carro depois de uma briga boba com Alfonso e morreu com seus dois bebês no ventre, uma menina e um menino, que seriam os primeiros filhos do casal.  


Daniel Perroni Green Lancaster (In Memoriam) 


E no meio, vemos o anjinho Daniel Green. O irmão mais novo de Maite, que era muito apegado a mesma, veio a falecer em um inesperado acidente em um antigo campo onde ele e a família iam passear. Por um deslize, o menino foi para pista pegar o carrinho com que brincava e acabou sendo atropelado por uma caminhonete que vinha em alta velocidade na mesma hora que ela se abaixava  para segurar o carrinho. Mayara culpa Maite, pois afirma que mandou a menina tomar conta do irmão e ela não o fez, mas não foi bem assim que as coisas aconteceram... 


Lílian Petrova Ferráz (44 anos) 


À direita, vemos Lílian Petrova, também chamada como Sra. Petrova. Uma mulher que nunca foi "flor que se cheire", mas que depois da terrível e inesperada morte da única filha, tornou-se uma verdadeira psicopata. Tendo em mente que o maior culpado pelo acidente que tirou a vida da sua filha foi Alfonso, o que ela mais quer antes de morrer é vingança. Conhecida aos arredores de Nova Iorque, por ser uma mulher perigosa e trambiqueira, ela não vai descansar enquanto não ver Alfonso chorando lágrimas de sangue, e mais, todo o Império Herrera no chão. Completamente destruído, como a sua vida depois que perdeu sua bela Anna.


Chuck Leigh Will


Chuck Bass Herrera Hemsworth (19 anos)


Chuck é um adolescente lindo, problemático, arrogante e mimado, que tem o mundo aos seus pés e por isso, se acha superior a todos. Na verdade, todo esse “Chuck” é apenas uma farsa, uma espécie de máscara que ele usa para esconder o seu verdadeiro “eu” de todos. No fundo, ele não passa de um menino sensível, dócil, carente e fragilizado pela rejeição do seu pai e a falta de atenção da sua mãe. Depois de se meter em uma grande encrenca na Inglaterra, sua mãe lhe manda para morar com o seu tio, Alonso. Ele topa na hora sabendo que lá, poderá fazer o que quiser, quando quiser e com quem quiser. Porém ao chegar em Nova Iorque ele encontra mais um pequeno probleminha no seu caminho. Na verdade, um grande problema com nome e sobrenome: Leighton Meester. A menina que vai pirar a sua cabeça e derreter, por completo, o seu coração.


Leighton Meester Green Lancaster (18 anos) 


(Como a atriz intérprete do papel super especial da Suenosurreal, linda, diva, ultra mega maravilhosa, o Chuck será todo seu, meu bem, espero que goste <3)


Leigh é uma menina linda, encantadora, meio maluquinha, desaforada e muito dócil com quem merece. Tem toda a sua pose de “durona”, mas no fundo não passa de uma manteiga derretida que tem como principais características a sua força e determinação. Transforma-se em uma verdadeira leoa quando se trata de defender quem ama e nunca se nega a ajudar um amigo, mesmo quando tenha que se prejudicar no processo. Não tem uma boa relação com a sua mãe e sente muita falta do seu pai que faleceu em um acidente de carro. Tem sua prima Maite como a sua única verdadeira amiga, como a sua irmã. Nunca se apaixonou verdadeiramente por ninguém na vida e sonha, secretamente, com seu príncipe encantado, sem saber que o mesmo está bem diante dos seus olhos, mascarado de um brutamonte arrogante e convencido.


William Levy Gutierrez (25 anos)


Ex namorado de Maite. É um homem bom, trabalhador, carinhoso e loucamente apaixonado pela filha, porém essa não é a sua única paixão, Angelique Boyer é a mulher que domina completamente o seu coração. O seu único amor depois de Maite, que ele julga até hoje o seu verdadeiro amor, pois sabia que o sentimento era recíproco, já hoje em dia, ele não tem tanta certeza assim... Depois de tanto lutar, ele conseguiu se tornar um empresário de sucesso no México e dar tudo de bom e de melhor para sua pequena filhinha, a sua Maria Alice. Guarda mágoa de Maite até hoje por ela simplesmente abandonar a filha que ela se dizia ser tão apaixonada e deixar toda a responsabilidade da menina em suas mãos. Ainda assim, ele sempre deixa claro a sua pequena princesinha de olhos azuis, quem é a sua verdadeira mãe, através de fotos da mesma que nunca conseguiu dar o devido fim.



Esse capítulo sofrerá alterações ao decorrer da Fanfic.


Beijos <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    CAPÍTULO UM:  I D E N T I D A D E   S E C R E T A.           — Para a minha sala. Agora. Todos vocês! A voz de Alfonso soou como um rugido e todos o olharam rapidamente pelo susto. Candice, a caçula, soltou um gemido baixo de insatisfação pelo estresse matinal do irmão na man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais