Fanfics Brasil - BYL - Cap. 21: "Boquinha Carnuda" (Capítulo Extra) - (HOT) Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Cap. 21: "Boquinha Carnuda" (Capítulo Extra) - (HOT)

597 visualizações Denunciar


CAPÍTULO VINTE E UM:


 B O Q U I N H A   C A R N U D A 


(HOT)


          Às nove e vinte oito em ponto, a atenção dos Herrera foi desviada para a entrada do Café Hall, quando uma Maite elegante entrava e olhava ao redor, procurando-os. Olhando-a de cima a baixo, Alfonso xingou-a mentalmente por estar ainda mais sexy naquela noite, apesar de estar composta. Quando finalmente os enxergou, desfilou na direção deles. Lá estavam todos os cinco irmãos, as espera dos outros empresários.


— Caralh/o. — Christopher falou quase babando na mesa olhando Maite. — Diga, pelo amor do senhor Jesus que você não tá mais ficando com essa mulher, porque eu realmente preciso beijar essa boquinha carnuda.


— Cale a boca, Christopher. — Alfonso disse desviando o olhar do corpo da morena que já estava perto da mesa deles e bebendo um gole do seu champanhe, tentando tirar a mesma da mente, mas então ele ouviu aquela voz doce e irritante.


— Boa noite. — Cumprimentou educadamente e eles responderam um “boa noite” em coro. Maite sentou-se ao lado de Alfonso, como tinha que fazer, observando aquele local chique ao seu redor.


O restaurante era grande e muito elegante. Revestido em uma madeira lisa e bonita de se ver, era cheio de espelhos, lustres e arranjos que continham flores belas, o que enfeitava muito bem o local. A música baixa e clássica que tocava no fundo, deixava o ambiente ainda mais sutil e agradável.


— Eles chegaram. Concentrem-se, tenham em mente que precisam fechar esse contrato. — Alejandro disse e todos assentiram, logo ficando atentos. Assim que cinco os empresários chegaram a mesa, quatro homens e uma mulher, e todos se cumprimentaram, a reunião começou e Maite, atenta, começou a anotar tudo que achava de importante. A mesma percebeu que a única mulher da mesa não parava de olhá-la e estranhou aquilo, mas decidiu ignorar e se concentrar na reunião.


— [...] Sabemos da importância e reconhecimento que vocês, os famosos Herrera tem aqui. Sabemos que profissionalismo é o que não falta na Empire Center, afinal não é à toa que a mesma é a empresa que mais cresceu comercialmente aqui em Nova Iorque. Nossa agência de publicidade está disposta a fechar contrato com vocês, mas para isso precisamos de algo novo. Precisamos de algo que diferencia os Herrera de todas as nossas outras empresas. — Thomas, um homem que aparentava ter uns trinta anos disse, Maite prestava muita atenção em tudo que eles diziam.


— O que sugere? — Alfonso indagou sério, resumindo o assunto.


— Ainda não pensamos nisso... Essa é a proposta da reunião. Criarmos uma nova estratégia para alcançarmos o público.


— Eu sugeri a imagem de uma pessoa que representasse os Herrera. — A mulher que encarava Maite finalmente se pronunciou, o seu nome era Helena Campbell, dona da agência em questão. — Tanto faz o sexo, tanto um homem, quanto uma mulher e quem sabe em uma das edições até um casal.


— No caso, sugere que a cada mês saia uma edição da revista de vocês com um representante nosso? — Christopher indagou sério, os irmãos o admiravam no negócio, só ali ele demonstrava o seu potencial.


— Sim. Seria interessante achar uma modelo, preferencialmente, pelo menos na primeira edição, afinal não podemos negar que nós mulheres chamamos mais atenção. — A mulher falou e eles riram sutilmente. Maite observava com atenção, a mesma era bela, elegante, falava com uma sutileza admirável. — Vemos os Herrera como “os poderosos” e sabem disso. Belos, elegantes, discretos, de grande influência. Quatro pontos em uma só pessoa em cada edição e seria explosão.


— E o conteúdo? O que teria sobre nós dento da revista que chamasse tanta atenção das pessoas assim? — Christian indagou.


— Bom, tivemos uma ideia, mas não sabemos se toparão. Adianto dizendo que não precisarão se expor, apenas dizer o básico, o que todos veem, mas com as palavras de vocês. — Outro se pronunciou.


— Nossa divulgação através de vocês e em troca, o nosso serviço a vossa disposição.


— É, sem sombra de dúvidas, uma proposta interessante. — Alejandro comentou vendo que os irmãos não se demonstraram “contra” algo que eles disseram. — Porém não trabalhamos com modelos, achar alguém que possa nos representar assim será difícil. — De relance, Maite viu Candice abaixar a cabeça frustrada, de longe notava-se que a loira queria ser a representante da família, inclusive já ouvira pelos corredores da empresa que a mesma sonhava em ser modelo.


— Ora, desculpe dizer isso, mas... Temos uma na nossa frente. — Ela disse no momento que Maite abaixou a cabeça para escrever no papel alguma anotação. Candice levantou a cabeça prontamente, com a esperança que fosse ela, mas na mesma hora, viu que todos olhavam pra Maite, que pelo silêncio, levantou a cabeça. Ao notar os olhares de todos sobre ela, corou levemente e nem ela mesma entendeu o porquê, mas olhou diretamente para Alfonso.


— Perdão?! — Pela primeira vez desde que os empresários sentaram na mesa ela falou.


— A senhorita é bela, elegante, discreta, tem um ar diferenciado... Permita-me dizer que parece uma Herrera. — O mais velho da mesa comentou.


— Oh! Obrigada, mas... Eu não... Eu não tenho nenhuma experiência para isso, sou apenas a secretária. Sinceramente, não daria certo. — Ela disse extremamente envergonhada.


— Ela é apenas a nossa secretária. Não daria certo. — Alfonso disse apenas para humilha-la, mas Maite o ignorou.


— Permitam-me interromper e desculpem caso eu diga algo que não gostem, mas... — Ela teve um pausa rápida ao sentir a mão de Alfonso, que estava do seu lado, tocar sua perna levemente. Percebendo que estava diante de pessoas importantes e que a única intenção dele com aquilo tudo era distrai-la, ela continuou. — A todo momento deixaram claro que querem representar os Herrera nessa troca de divulgação, certo? — Perguntou apenas para tomar um ar enquanto eles respondiam que sim, pois a mão do Herrera já estava na sua calcinha. — E bom... Não haveria melhor forma de representar os Herrera com um próprio Herrera. Uma, no caso. — Ela esperou e sentiu os dedos frios de Alfonso tocarem a sua intimidade, ainda por cima da calcinha. Ela se mexeu disfarçando e já começando a suar. — A senhorita Candice é uma mulher linda. Só o fato dela ser uma Herrera, chama atenção da mídia e quando se é uma Herrera linda, alta, esbelta, uma verdadeira modelo, tudo se encaixa muito bem. — Candice sorriu para ela. Bom sinal. Alfonso a penetrou com um dedo, ela apoiou os cotovelos na mesa e respirou fundo, sufocando um gemido.


— Está tudo bem, senhorita? — Thomas indagou olhando-a.


— Oh sim, só estou um pouco... Enjoada. Desculpem-me. E continuando... Só estou sugerindo que se quiserem "bombar", deem as pessoas o que elas querem: Saber sobre os Herrera! E bom... Eu estou falando de você, mas não sei se é o que quer. O que nos diz? — Maite indagou e assim que Candice começou a falar, ela encostou as costas na madeira fria agradecendo a Deus por ter conseguido transmitir a atenção de todos para a loira.


Eles estavam na mesa do canto do restaurante que no caso era embutida na parede. Alfonso e ela estavam bem na parede, no lugar mais discreto, não dava nem pra desconfiar o que o mesmo estava fazendo naquele momento por debaixo da mesa. Os próximos minutos foram prazerosamente insuportáveis para Maite e a mesma não conseguiu ouvir mais nada da reunião, o filho da put/a a deixara encharcada e pior, ela estava prestes a go/zar ali mesmo. O Iceman – como ela havia o apelidado – fazia movimentos circulares na sua intimidade e quando ele a penetrou com mais um dedo, ela não aguentou; passando a mão por debaixo da mesa também, ela cravou as unhas na perna de Alfonso e apertou o lugar com força, enquanto goza/va. O suor escorreu por sua testa e ela rapidamente secou, disfarçadamente. Aproveitou o momento para mirar Alfonso que se mantinha sério, olhando pra frente, como se nada tivesse acontecido. Era isso que a matava: Ele agia como se nada tivesse acontecido sempre, como se ela fosse um nada sempre. Mas aquilo não iria ficar assim. 



E pois é... O primeiro HOT, não foi tããão HOT assim porque né... Eles estão em um restaurante e ainda não estão sozinhos no mesmo, mas dessa noite aí não passa!


Os próximos capítulos serão cheios de "emoções intensas" digamos assim.


HOT, MUITO HOT! NOTÍCIA TRISTE E UMA PROPOSTA COM UM CONTRATO QUE IRÁ ABALAR AS ESTRUTURAS DE TODAS VOCÊS!


Até amanhã, beijos <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Holaa! Hoje terão mais alguns capítulos extras... *--* Tenham uma boa leitura!  <3 Layla Gabriela: Kkkk sim, nos próximos terão hot’s seguidos... Vou postar mais uns três hoje, ok? Espero que goste. Beijos <33 CAPÍTULO VINTE E DOIS: I M P L O R A V A   P O R   A L F O N S O   H E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais