Fanfics Brasil - BYL - Cap. 23: "Faça-me gozar, maldito..." (Capítulo Extra) - (HOT) Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Cap. 23: "Faça-me gozar, maldito..." (Capítulo Extra) - (HOT)

71 visualizações Denunciar


CAPÍTULO VINTE E TRÊS:


F A Ç A - M E   G O Z A R,   M A L D I T O!


(HOT)


          Quando afastaram os lábios, os rostos continuaram colados. Green estava de olhos fechados respirando pesadamente, as testas deles se encontraram automaticamente e abrindo os olhos, Herrera sorriu ironicamente.


— Você fala demais, Green. — Ele sussurrou sabendo que a atenção e muitos ali estava diretamente nos dois e que lá fora, através dos vidros do Café Hall, paparazzi registravam o momento. Ela abriu os olhos e ao mirar aqueles belos olhos verdes, toda a sua raiva, por incrível que pareça, foi embora. — Agora continue, se eu tocar novamente em você, o que vai acontecer? — Ele indagou descendo a mão que estava na cintura da mesma para o seu quadril. Dali, foi para a lateral da sua coxa e logo já estava na “zona proibida” novamente. Maite apertou os olhos, não conseguindo falar nada. Ela já era sensível e o toque dele, e gelado, ainda por cima, levava-a a loucura. — Abra os olhos, queria Maite. Quero que esteja olhando pra mim quando eu fizer você go/zar pela segunda vez na noite no meio desse restaurante. — E ela abriu. Hipnotizada demais nele, naquela voz, em seu toque, para dizer não. — Já que você não vai me dizer o que iria acontecer caso eu te tocasse novamente, no caso, agora, eu vou te dizer.


— Herrera... — Ela gemeu baixo, as mãos estavam sobre os ombros do mesmo, ela apertou as mesmas ali quando ele puxou com força a sua calcinha, rasgando-a de uma forma que nem ela entendeu como, mas aquilo era prazeroso demais pra ela reclamar.


— Sr. Herrera, Maite. Sr. Herrera. — Ordenou e penetrou-a. Dessa vez já começara com os dois dedos; ela já estava molhada pra ele. — Você vai pedir por mim. Vai implorar por mim. — Ele começou dizendo o que ela ia fazer. — E em seguida vai go/zar. Olhando pra mim.


— Herrera! — Insistiu e ele penetrou mais fundo. Ela arquejou. Queria tanto gritar, dar na cara dele, xingá-lo, mas já estava tão entregue... — Sr. Herrera... Por favor... — Olhando-os nos olhos, ela implorou mesmo não sabendo ao certo o que pedia.


— O que quer, Green? — Indagou rouco, ela era tão quente, tão apertada, tão gostosa. Ele não cessou os movimentos, seus dedos entravam e saiam sem parar da mesma, hora ou outra ele invertia os movimentos, as vezes em círculos, até que encontrou o seu clitóris e percebeu isso quando Maite gemeu contidamente. Uma mão dela escorregou para o seu forte peitoral, ele a mirou atentamente. Era tão linda e assim... Entregue a ele, toda vermelha, com o suor escorrendo por sua testa, mesmo estando sob um ambiente tão refrescado, era tão... Sexy.


Quem via de longe enxergava uma bela cena de um típico casal, mal imaginando o que ocorria verdadeiramente entre os dois ali. Viam apenas um abraço terno e pensavam que o que sussurravam um para o outro era votos de amor, pequenas declarações.


— Céus, Alfonso, eu vou go/zar. — Ela disse e ele ergueu uma sobrancelha para a mesma. — Sr. Herrera, por Deus... Tenha piedade.


— Quer que eu pare, Green? — Ele indagou rouco, estava excitado só em vê-la assim.


— Eu... — O filho da pu/ta acariciou levemente o seu clitóris, provocando-a, então parou e ela o mirou alarmada.


— Você...? — Esperou ela continuar. Queria que ela pedisse.


— Arg! — Ela estava irritada porque ele parara e estava ainda mais irritada por estar irritada porque ele parou, afastando a cabeça que só então percebeu que estava encostada na de Alfonso, ela viu um sorriso cafajeste esboçado no rosto dele. — Você é um filho da pu/ta.


— Que menina mal criada temos aqui... Acho melhor pararmos por aqui, não está merecen...


— Continue, maldito. Agora que começou, termine. — Ele riu voltando a acaricia-la no seu ponto fraco e ela arquejou, fazendo-o rir ainda mais.


— Por favor o que? — Provocou e viu quando ela gemeu angustiada lutando contra ela mesma, mas no fim, encostando a testa na dele novamente com o corpo mole, suas as pernas tremiam, seu corpo suava. Ela estava quente, febril, queria ele. Precisava dele.


— Por favor... Faça-me goz/ar, maldito... — Ele riu e só precisou de mais alguns movimentos para Maite go/zar olhando-o no fundo dos olhos, como ele queria, e deixar a cabeça cair no ombro do mesmo, extasiada.


Alfonso, satisfeito com aquilo, observou discretamente ao redor vendo que alguns ainda os olhavam e retirando a mão da sua região intima, pegou a calcinha da mesma, ainda por debaixo da mesa e colocou-a no bolso da sua calça. Aproveitando para limpar a mão ali, na sua peça intima. Em seguida usou esse mesmo braço para “abraça-la” apenas encenando. Maite gostou do ato mesmo sabendo que tudo era só uma atuação, sentiu-se seguro ali nos braços dele, mesmo sabendo que aquele era o último lugar onde ele podia sentir-se assim. Com a respiração ofegante sobre o pescoço de Alfonso, Maite foi se acalmando um pouco. Dando-se conta do que havia acabado de acontecer, ela levantou a cabeça e o mirou. Os dois estavam sérios.


— Deixe a parte que você manda eu ir pro inferno ou me fo/der para o final. Porque a noite está apenas começando, querida, e a segunda etapa depois de te fazer go/zar duas vezes sem sair do lugar, é fo/der você todinha. Então levante-se e vá até o banheiro feminino se arrumar porque digamos que está um pouco suada e seu cabelo está um pouco assanhado pelo que acabou de acontecer. Me espere na porta dos fundos. Estamos entendidos? — Ela abriu a boca várias vezes e fechou-as também várias vezes, sem conseguir pronunciar nada. — É apenas sexo, Green. Sei que gosta e que o seu corpo implora pelo meu toque. Não negue a si mesma esse desejo.


E ela não estava disposta a negar; na verdade, nem conseguia fazer aquilo. Era oficial: Desejava Alfonso com cada átomo do seu corpo. E o odiava na mesma proporção por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO VINTE E QUATRO:  B R I N C A R   C O M   F O G O  (HOT)           Fuzilando-o com o olhar, Maite pegou a sua bolsa e levantou. Suas pernas bambas fraquejaram e Alfonso foi rápido em segurá-la pela cintura, firmando-a. Ela nem olhou pra trás pois sabia que o maldito estari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar