Fanfics Brasil - BYL - Cap. 23: "Faça-me gozar, maldito..." (Capítulo Extra) - (HOT) Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Cap. 23: "Faça-me gozar, maldito..." (Capítulo Extra) - (HOT)

41 visualizações Denunciar


CAPÍTULO VINTE E TRÊS:


F A Ç A - M E   G O Z A R,   M A L D I T O!


(HOT)


          Quando afastaram os lábios, os rostos continuaram colados. Green estava de olhos fechados respirando pesadamente, as testas deles se encontraram automaticamente e abrindo os olhos, Herrera sorriu ironicamente.


— Você fala demais, Green. — Ele sussurrou sabendo que a atenção e muitos ali estava diretamente nos dois e que lá fora, através dos vidros do Café Hall, paparazzi registravam o momento. Ela abriu os olhos e ao mirar aqueles belos olhos verdes, toda a sua raiva, por incrível que pareça, foi embora. — Agora continue, se eu tocar novamente em você, o que vai acontecer? — Ele indagou descendo a mão que estava na cintura da mesma para o seu quadril. Dali, foi para a lateral da sua coxa e logo já estava na “zona proibida” novamente. Maite apertou os olhos, não conseguindo falar nada. Ela já era sensível e o toque dele, e gelado, ainda por cima, levava-a a loucura. — Abra os olhos, queria Maite. Quero que esteja olhando pra mim quando eu fizer você go/zar pela segunda vez na noite no meio desse restaurante. — E ela abriu. Hipnotizada demais nele, naquela voz, em seu toque, para dizer não. — Já que você não vai me dizer o que iria acontecer caso eu te tocasse novamente, no caso, agora, eu vou te dizer.


— Herrera... — Ela gemeu baixo, as mãos estavam sobre os ombros do mesmo, ela apertou as mesmas ali quando ele puxou com força a sua calcinha, rasgando-a de uma forma que nem ela entendeu como, mas aquilo era prazeroso demais pra ela reclamar.


— Sr. Herrera, Maite. Sr. Herrera. — Ordenou e penetrou-a. Dessa vez já começara com os dois dedos; ela já estava molhada pra ele. — Você vai pedir por mim. Vai implorar por mim. — Ele começou dizendo o que ela ia fazer. — E em seguida vai go/zar. Olhando pra mim.


— Herrera! — Insistiu e ele penetrou mais fundo. Ela arquejou. Queria tanto gritar, dar na cara dele, xingá-lo, mas já estava tão entregue... — Sr. Herrera... Por favor... — Olhando-os nos olhos, ela implorou mesmo não sabendo ao certo o que pedia.


— O que quer, Green? — Indagou rouco, ela era tão quente, tão apertada, tão gostosa. Ele não cessou os movimentos, seus dedos entravam e saiam sem parar da mesma, hora ou outra ele invertia os movimentos, as vezes em círculos, até que encontrou o seu clitóris e percebeu isso quando Maite gemeu contidamente. Uma mão dela escorregou para o seu forte peitoral, ele a mirou atentamente. Era tão linda e assim... Entregue a ele, toda vermelha, com o suor escorrendo por sua testa, mesmo estando sob um ambiente tão refrescado, era tão... Sexy.


Quem via de longe enxergava uma bela cena de um típico casal, mal imaginando o que ocorria verdadeiramente entre os dois ali. Viam apenas um abraço terno e pensavam que o que sussurravam um para o outro era votos de amor, pequenas declarações.


— Céus, Alfonso, eu vou go/zar. — Ela disse e ele ergueu uma sobrancelha para a mesma. — Sr. Herrera, por Deus... Tenha piedade.


— Quer que eu pare, Green? — Ele indagou rouco, estava excitado só em vê-la assim.


— Eu... — O filho da pu/ta acariciou levemente o seu clitóris, provocando-a, então parou e ela o mirou alarmada.


— Você...? — Esperou ela continuar. Queria que ela pedisse.


— Arg! — Ela estava irritada porque ele parara e estava ainda mais irritada por estar irritada porque ele parou, afastando a cabeça que só então percebeu que estava encostada na de Alfonso, ela viu um sorriso cafajeste esboçado no rosto dele. — Você é um filho da pu/ta.


— Que menina mal criada temos aqui... Acho melhor pararmos por aqui, não está merecen...


— Continue, maldito. Agora que começou, termine. — Ele riu voltando a acaricia-la no seu ponto fraco e ela arquejou, fazendo-o rir ainda mais.


— Por favor o que? — Provocou e viu quando ela gemeu angustiada lutando contra ela mesma, mas no fim, encostando a testa na dele novamente com o corpo mole, suas as pernas tremiam, seu corpo suava. Ela estava quente, febril, queria ele. Precisava dele.


— Por favor... Faça-me goz/ar, maldito... — Ele riu e só precisou de mais alguns movimentos para Maite go/zar olhando-o no fundo dos olhos, como ele queria, e deixar a cabeça cair no ombro do mesmo, extasiada.


Alfonso, satisfeito com aquilo, observou discretamente ao redor vendo que alguns ainda os olhavam e retirando a mão da sua região intima, pegou a calcinha da mesma, ainda por debaixo da mesa e colocou-a no bolso da sua calça. Aproveitando para limpar a mão ali, na sua peça intima. Em seguida usou esse mesmo braço para “abraça-la” apenas encenando. Maite gostou do ato mesmo sabendo que tudo era só uma atuação, sentiu-se seguro ali nos braços dele, mesmo sabendo que aquele era o último lugar onde ele podia sentir-se assim. Com a respiração ofegante sobre o pescoço de Alfonso, Maite foi se acalmando um pouco. Dando-se conta do que havia acabado de acontecer, ela levantou a cabeça e o mirou. Os dois estavam sérios.


— Deixe a parte que você manda eu ir pro inferno ou me fo/der para o final. Porque a noite está apenas começando, querida, e a segunda etapa depois de te fazer go/zar duas vezes sem sair do lugar, é fo/der você todinha. Então levante-se e vá até o banheiro feminino se arrumar porque digamos que está um pouco suada e seu cabelo está um pouco assanhado pelo que acabou de acontecer. Me espere na porta dos fundos. Estamos entendidos? — Ela abriu a boca várias vezes e fechou-as também várias vezes, sem conseguir pronunciar nada. — É apenas sexo, Green. Sei que gosta e que o seu corpo implora pelo meu toque. Não negue a si mesma esse desejo.


E ela não estava disposta a negar; na verdade, nem conseguia fazer aquilo. Era oficial: Desejava Alfonso com cada átomo do seu corpo. E o odiava na mesma proporção por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO VINTE E QUATRO:  B R I N C A R   C O M   F O G O  (HOT)           Fuzilando-o com o olhar, Maite pegou a sua bolsa e levantou. Suas pernas bambas fraquejaram e Alfonso foi rápido em segurá-la pela cintura, firmando-a. Ela nem olhou pra trás pois sabia que o maldito estari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais