Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).
CAPÍTULO VINTE E QUATRO:
B R I N C A R C O M F O G O
(HOT)
Fuzilando-o com o olhar, Maite pegou a sua bolsa e levantou. Suas pernas bambas fraquejaram e Alfonso foi rápido em segurá-la pela cintura, firmando-a. Ela nem olhou pra trás pois sabia que o maldito estaria com aquela cara de superior, com a maldita sobrancelha erguida e um sorriso debochado no rosto. E mesmo sem ver, acertou. Quando suas pernas pararam com o tremor, ela desfilou elegantemente até o banheiro, remexendo a bunda sensualmente para Alfonso. Ele negou com a cabeça com um sorriso instantâneo nos lábios, mas logo fechou a cara e depois de pagar a conta do restaurante, foi em direção a porta dos fundos do mesmo, encontrando uma Maite parada na ponta do corredor, olhando para a rua deserta atrás do Café Hall. De costas e encostada naquela parede, ele pode ter uma visualização melhor da sua bun/da empinada e das curvas do seu corpo, já que o vestido que a mesma estava usando era colado no corpo, porém o mesmo não tinha decote algum e batia até um pouco acima do seu joelho. Ele chegou por trás dela silenciosamente.
— Não empine mais essa bunda pra mim ou eu serei obrigado a judiar um pouquinho dela, Green. — Ela quase pulou com o susto e virou-se para olhá-lo com aquele ar superior que só ela tinha em relação a ele.
— Pode judiar a vontade, Herrera, mas saiba que eu também sei brincar. — Ele riu e colocou um braço apoiado na parede, ao redor dela, logo a mesma ficou em alerta.
— Mal posso esperar pra ver o que esconde debaixo dessa carinha de anjo, baby. — Disse aproximando mais o rosto do dela.
— Não faça isso. — Ela disse, rígida de repente, mais séria que o normal e ele franziu o cenho.
— Isso o que? — Indagou.
— Me sufocar, tentar me prender de alguma forma... Eu não reajo bem a isso e estou falando sério.
Ele não entendeu, mas decidiu que saberia mais sobre isso depois. A atenção de Alfonso foi desviada para o lado de fora, quando viu que através da porta de vidro do local, o seu motorista havia chego. Maite também viu aquele enorme carro preto, que na verdade era uma limusine parar e mirou seu chefe sacana.
— Que é? — Ele perguntou enquanto caminhava em direção a saída ao seu lado.
— Pra onde nós vamos?
— Para o meu carro. — Respondeu simples e ela revirou os olhos. Ele viu e mirou-a apertando os olhos na sua direção. Ela deu um sorrisinho amarelo e ele virou a cara disfarçando o riso que soltou pela carinha de sonsa da mesma.
— E depois? Para onde você vai me levar?
— Para sua cara, ora. O que vamos fazer, faremos dentro do carro mesmo! — E Alfonso se surpreendeu quando ouviu uma gargalhada gostosa de Maite, enquanto abria a porta do carro.
— Você é a pessoa mais sacana que eu conheço, seu cretino! E só pra você saber, ficar sem calcinha é algo realmente constrangedor. Da próxima, seja menos safado. — Disse e ele revirou os olhos, fazendo ela rir mais e entrar no carro. A morena não viu quando ele sorriu também. Alfonso falou algo ao motorista e em seguida entrou na limusine, sentando ao seu lado, enquanto ela observava atenciosamente a luxuosidade do local.
— Você bebe, querida Green? — Poncho indagou tirando o seu terno e folgando a sua gravata.
— Oh não! Se isso acontecer é provável que eu fique muito, muito louca. — Ela fez uma careta e viu Alfonso tirando os sapatos pra ficar à vontade, em seguida fez o mesmo com as meias.
— Talvez eu queira que você fique muito, muito louca pra mim no momento, Green. — Comentou mirando-a. Ela virou o rosto na direção dele, neutra, então sorriu sedutoramente.
— Pode acreditar que eu não preciso de bebida para que isso aconteça, Herrera. — Ela colocou a sua bolsa na lateral do banco e abaixou-se lentamente, empinando a bun/da sabendo que atrairia o olhar do seu querido chefe para lá e tirou os seus altos e pretos com detalhes pequenos brilhantes, dourados, que combinavam com os brincos e pulseiras que ela usava. Depois de tirá-lo, ela virou-se para Alfonso que a encarava profundamente.
— Você adora brincar com fogo. — Ele comentou enquanto pegava um copo daqueles pequenos de dose e um whisky, virando duas doses seguidas, o que fez Maite arregalar os olhos. — Não vai querer mesmo? — Ela negou prontamente e ele guardou novamente o whisky, deixando o copo lá por cima mesmo.
Pegando um controle pequeno, Alfonso apertou um botão do mesmo e logo uma música baixa começou a tocar no local. “Crazy In Love” na voz de Beyonce. Mais uma vez o mesmo virou-se para Maite. (https://www.youtube.com/watch?v=BfM_PJDk0r8)
— Vai dar uma de romântico agora? — A morena debochou.
— Na verdade, mesmo com o som abafado aqui dentro, creio que os seus gemidos serão tão altos que possam ultrapassar isso. É melhor colocar um som para que o meu motorista não ouça o nosso pecado aqui dentro. — Ele piscou.
— Você é um filho da pu/ta, sabia? — Ela indagou pausadamente enquanto ficava de joelhos sobre o banco confortável da limusine e em seguida sentava-se no colo de Alfonso, colocando uma perna de cada lado do corpo do homem, que riu safado.
— E você é uma mulher inconsequente.
— Eu gosto disso... — Sussurrou e Herrera fechou os olhos ao sentir os lábios femininos tocarem os dele com fúria; do jeito que ele gostava.
Got me looking so crazy right now, your love's
Got me looking so crazy right now...
As mãos de Maite foram diretamente para a camisa do mesmo, desabotoando-a com rapidez, desesperada. Não podia esperar mais, passando por cima de tudo que ela achava certo, aquele homem era o que ela mais desejava no momento. Uma das mãos de Alfonso se dirigiu ao cabelo dela, puxando a xuxa que prendia seus cabelos longos em um rabo de cavalo bem arrumado. Já deixara claro que gostava mais da mesma de cabelos soltos. Em seguida, começou a tocar cada extensão do corpo dela que ainda estava coberta pelo vestido. Os toques eram envolventes. Os beijos se intensificavam mais a cada segundo, desejando por mais, Alfonso pôs sua mão na nuca de Maite e puxou-a mais para si, atacando seus lábios carnudos ferozmente. Céus, era tão bom. Quando finalmente chegou o último botão, Maite arrancou a mesma com a ajuda de Alfonso, jogando-a para trás em seguida. Eles trocaram um sorriso curto, cúmplices até, apesar de não perceberem no calor do momento.
É, a noite realmente só estava começando.
Por hoje é só, espero que estejam gostando...
Beijoos <33
Autor(a): Fabi Sales
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo mais cedo hojee! Espero que gostem! <3 Layla Gabriela: Tá ai uma coisa que até eu tô querendo saber kkk quem você acha que se apaixona primeiro?? Beijoos <3 CAPÍTULO VINTE E CINCO: V O C Ê É T Ã O G U L O S A (HOT) & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 685
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26
Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!
-
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35
Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49
CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17
Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56
Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05
Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera
-
chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32
Ameei Continua
-
layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19
Continua por favor!!!
-
gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29
Continuaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41
kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......
-
layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48
kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!
-
dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58
Ahhhhhh.... Posta maissss....