Fanfics Brasil - BYL - Cap. 24: "Brincar com Fogo" (Capítulo Extra) - (HOT) Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Cap. 24: "Brincar com Fogo" (Capítulo Extra) - (HOT)

796 visualizações Denunciar


CAPÍTULO VINTE E QUATRO:


 B R I N C A R   C O M   F O G O 


(HOT)


          Fuzilando-o com o olhar, Maite pegou a sua bolsa e levantou. Suas pernas bambas fraquejaram e Alfonso foi rápido em segurá-la pela cintura, firmando-a. Ela nem olhou pra trás pois sabia que o maldito estaria com aquela cara de superior, com a maldita sobrancelha erguida e um sorriso debochado no rosto. E mesmo sem ver, acertou. Quando suas pernas pararam com o tremor, ela desfilou elegantemente até o banheiro, remexendo a bunda sensualmente para Alfonso. Ele negou com a cabeça com um sorriso instantâneo nos lábios, mas logo fechou a cara e depois de pagar a conta do restaurante, foi em direção a porta dos fundos do mesmo, encontrando uma Maite parada na ponta do corredor, olhando para a rua deserta atrás do Café Hall. De costas e encostada naquela parede, ele pode ter uma visualização melhor da sua bun/da empinada e das curvas do seu corpo, já que o vestido que a mesma estava usando era colado no corpo, porém o mesmo não tinha decote algum e batia até um pouco acima do seu joelho. Ele chegou por trás dela silenciosamente.


— Não empine mais essa bunda pra mim ou eu serei obrigado a judiar um pouquinho dela, Green. — Ela quase pulou com o susto e virou-se para olhá-lo com aquele ar superior que só ela tinha em relação a ele.


— Pode judiar a vontade, Herrera, mas saiba que eu também sei brincar. — Ele riu e colocou um braço apoiado na parede, ao redor dela, logo a mesma ficou em alerta.


— Mal posso esperar pra ver o que esconde debaixo dessa carinha de anjo, baby. — Disse aproximando mais o rosto do dela.


— Não faça isso. — Ela disse, rígida de repente, mais séria que o normal e ele franziu o cenho.


— Isso o que? — Indagou.


— Me sufocar, tentar me prender de alguma forma... Eu não reajo bem a isso e estou falando sério.


Ele não entendeu, mas decidiu que saberia mais sobre isso depois. A atenção de Alfonso foi desviada para o lado de fora, quando viu que através da porta de vidro do local, o seu motorista havia chego. Maite também viu aquele enorme carro preto, que na verdade era uma limusine parar e mirou seu chefe sacana.


— Que é? — Ele perguntou enquanto caminhava em direção a saída ao seu lado.


— Pra onde nós vamos?


— Para o meu carro. — Respondeu simples e ela revirou os olhos. Ele viu e mirou-a apertando os olhos na sua direção. Ela deu um sorrisinho amarelo e ele virou a cara disfarçando o riso que soltou pela carinha de sonsa da mesma.


— E depois? Para onde você vai me levar?


— Para sua cara, ora. O que vamos fazer, faremos dentro do carro mesmo! — E Alfonso se surpreendeu quando ouviu uma gargalhada gostosa de Maite, enquanto abria a porta do carro.


— Você é a pessoa mais sacana que eu conheço, seu cretino! E só pra você saber, ficar sem calcinha é algo realmente constrangedor. Da próxima, seja menos safado. — Disse e ele revirou os olhos, fazendo ela rir mais e entrar no carro. A morena não viu quando ele sorriu também. Alfonso falou algo ao motorista e em seguida entrou na limusine, sentando ao seu lado, enquanto ela observava atenciosamente a luxuosidade do local.


— Você bebe, querida Green? — Poncho indagou tirando o seu terno e folgando a sua gravata.


— Oh não! Se isso acontecer é provável que eu fique muito, muito louca. — Ela fez uma careta e viu Alfonso tirando os sapatos pra ficar à vontade, em seguida fez o mesmo com as meias.


— Talvez eu queira que você fique muito, muito louca pra mim no momento, Green. — Comentou mirando-a. Ela virou o rosto na direção dele, neutra, então sorriu sedutoramente.


— Pode acreditar que eu não preciso de bebida para que isso aconteça, Herrera. — Ela colocou a sua bolsa na lateral do banco e abaixou-se lentamente, empinando a bun/da sabendo que atrairia o olhar do seu querido chefe para lá e tirou os seus altos e pretos com detalhes pequenos brilhantes, dourados, que combinavam com os brincos e pulseiras que ela usava. Depois de tirá-lo, ela virou-se para Alfonso que a encarava profundamente.


— Você adora brincar com fogo. — Ele comentou enquanto pegava um copo daqueles pequenos de dose e um whisky, virando duas doses seguidas, o que fez Maite arregalar os olhos. — Não vai querer mesmo? — Ela negou prontamente e ele guardou novamente o whisky, deixando o copo lá por cima mesmo.


Pegando um controle pequeno, Alfonso apertou um botão do mesmo e logo uma música baixa começou a tocar no local. “Crazy In Love” na voz de Beyonce. Mais uma vez o mesmo virou-se para Maite. (https://www.youtube.com/watch?v=BfM_PJDk0r8)


— Vai dar uma de romântico agora? — A morena debochou.


— Na verdade, mesmo com o som abafado aqui dentro, creio que os seus gemidos serão tão altos que possam ultrapassar isso. É melhor colocar um som para que o meu motorista não ouça o nosso pecado aqui dentro. — Ele piscou.


— Você é um filho da pu/ta, sabia? — Ela indagou pausadamente enquanto ficava de joelhos sobre o banco confortável da limusine e em seguida sentava-se no colo de Alfonso, colocando uma perna de cada lado do corpo do homem, que riu safado.


— E você é uma mulher inconsequente.


— Eu gosto disso... — Sussurrou e Herrera fechou os olhos ao sentir os lábios femininos tocarem os dele com fúria; do jeito que ele gostava.


Got me looking so crazy right now, your love's


Got me looking so crazy right now... 


As mãos de Maite foram diretamente para a camisa do mesmo, desabotoando-a com rapidez, desesperada. Não podia esperar mais, passando por cima de tudo que ela achava certo, aquele homem era o que ela mais desejava no momento. Uma das mãos de Alfonso se dirigiu ao cabelo dela, puxando a xuxa que prendia seus cabelos longos em um rabo de cavalo bem arrumado. Já deixara claro que gostava mais da mesma de cabelos soltos. Em seguida, começou a tocar cada extensão do corpo dela que ainda estava coberta pelo vestido. Os toques eram envolventes. Os beijos se intensificavam mais a cada segundo, desejando por mais, Alfonso pôs sua mão na nuca de Maite e puxou-a mais para si, atacando seus lábios carnudos ferozmente. Céus, era tão bom. Quando finalmente chegou o último botão, Maite arrancou a mesma com a ajuda de Alfonso, jogando-a para trás em seguida. Eles trocaram um sorriso curto, cúmplices até, apesar de não perceberem no calor do momento.


É, a noite realmente só estava começando.



Por hoje é só, espero que estejam gostando...


Beijoos <33




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo mais cedo hojee! Espero que gostem! <3 Layla Gabriela: Tá ai uma coisa que até eu tô querendo saber kkk quem você acha que se apaixona primeiro?? Beijoos <3 CAPÍTULO VINTE E CINCO: V O C Ê   É   T Ã O   G U L O S A (HOT)          & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais