Fanfics Brasil - BYL - Cap. 36: "Mais Amargo Ódio" [Maratona 02/10] Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Cap. 36: "Mais Amargo Ódio" [Maratona 02/10]

559 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TRINTA E SEIS:


M A I S   A M A R G O   Ó D I O


          Naquela manhã, Maite não acordou se sentindo bem. Seis de julho de 2015, uma sexta feira com o tempo fechado, ventos fortes, garoa fraca, o sol não brilhava e ela percebera que a sua vida também perdera todo o brilho quando o seu pequeno raio de sol se fora. Mais de um ano longe da sua pequena que naquele dia, completava dois aninhos de vida. Enquanto andava pelo corredor rumo a sala de Alfonso, ela não aguentou e pegou a foto da filha, mirando-a com lágrimas nos olhos. Distraída, não percebeu quando a porta da sala do seu chefe foi aberta e ele saia de lá com Ximena. Então, o caminho das duas se cruzaram em um esbarrão no corredor e a foto de Maria Alice foi ao chão. Intacta. Para a sorte de Ximena.


— Mas essa sua empregadinha não olha por onde anda? Preste mais atenção, querida! — Maite apertou os olhos em sua direção e ignorando a outra, abaixou-se e pegou a foto. — Oh! Mas quem é essa? É a sua bastardinha?


E ela, definitivamente, não devia ter dito aquilo. Alfonso nem viu como, mas Maite, depois de guardar a foto dentro da bolsa, jogou a mesma no chão e praticamente voou no pescoço de Ximena, possessa, que soltou um grito pelo susto. Ele apenas observou.


— VOCÊ CHAMOU A MINHA FILHA DE QUE? REPETE, VAGABUN/DA! REPETE SE VOCÊ TEM CORAGEM! — Ela gritou, vermelha de ódio, quando encostou a mesma na porta fechada da sala de Alfonso, apertando o seu pescoço. Ximena, mesmo vermelha e já ficando sem ar, riu.


— ENTÃO É MESMO SUA FILHA? CHAMEI DE BASTARDA!


Se tinha um coisa que deviam se saber sobre Maite, era: Mexa com ela, xingue-a, bata-a, humilhe-a, mas nunca, nunca, se meta com a sua família. E com a sua filha então, ah, ai não! Ximena conseguiu agarrar os braços de Maite e com a intenção de tirá-la do seu pescoço, arranhou os mesmos, a outra nem sentiu dor. Apenas se afastou um pouco, para pegá-la pelos cabelos e joga-la no chão. Ximena gritava. A essa altura do campeonato, os saltos de Maite já não estavam mais em seus pés, ela apoiou os joelhos no chão, um de cada lado do corpo de Ximena, soltando seus cabelos e mais uma vez, sufocando-a. Mas a que estava por baixo, conseguiu acertar um tapa na boca de Maite e como a sua unha era grande, conseguiu arranha-la. Distraída pela dor, quando foi passar a mão que sangrava na boca, Ximena conseguiu virar sobre ela e foi a sua vez de sufoca-la. Alfonso, só então, pensou em intervir, mas queria saber como Maite reagiria aquilo. A morena era rápida. Quando Ximena pensou em sufoca-la, ela já estava agarrada aos cabelos negros da mesma, obrigando-a a se manter de cabeça baixa, enquanto a mesma a arranhava. O elevador apitou, a porta se abriu, Christopher, Alejandro e Candice saíram do mesmo com os olhos arregalados ao verem a cena. Então correram em direção a eles.


— RAIOS, O QUE É ISSO? ALFONSO, PARE-AS. — Alejandro gritou. Alfonso pôs a mão na frente dos três, impedindo-os de passar.


— Espere.


— ALFONSO! — Candice gritou, mas no fundo estava feliz em ver sua prima apanhando, já estava se saco cheio da mesma.


Então, segurando o seu cabelo com força, Maite mais uma vez virou-se sobre ela. Imobilizando os seus braços e olhando-a no fundo dos olhos.


— Eu só vou dizer uma vez e espero que decore: Me xingue, tente me humilhar, faça de tudo pra me derrubar, apenas pela sua inveja descabida de mim, mas nunca. NUNCA. Entendeu? — Ela apertou seus pulsos com mais força quando gritou e Ximena gemeu. — NUNCA. FALE. DA. MINHA. FILHA. — Gritou e os irmãos de Alfonso, que não sabiam dessa filha arregalaram os olhos, confusos. — Eu estou te aguentando calada há meses, mas deixe-me te contar um segredo: EU NÃO ESTOU NEM AÍ PRA VOCÊ. NEM PRA ELE QUE TE COME E VOCÊ FAZ QUESTÃO DE DEIXAR ISSO CLARO. NÃO ESTOU NEM AÍ PRA SUA ARROGÂNCIA, NEM PARA O FATO DE SÓ POR SER UMA HERRERA SE ACHAR MAIS IMPORTANTE DO QUE EU OU DE QUALQUER OUTRA PESSOA AQUI. E VOCÊ SABER POR QUE, SUA VA/DIAZINHA INVEJOSA DE UMA FIGA? PORQUE PRA MIM VOCÊ É UM NADA! UMA MERDA! NÃO PASSA DE UM LIXO! PORQUE NÃO ADIANTA TER DINHEIRO, TER O SOBRENOME “HERRERA” NO NOME E NÃO TER CARÁTER! — Ela gritou, ofegante. O mais amargo ódio muito claro em sua voz. — Eu vi o que você fez, eu vi você sabotando a sua própria família para a culpa cair sobre mim! Eu vi você entrando na sala de Alfonso, eu vi você mudando algo naquele slide tendo a certeza de que as únicas duas pessoas que teriam acesso ao mesmo antes da reunião seria nós dois e eu vi quando você saiu daquela sala com o seu maldito sorriso vitorioso nos lábios. MAS SABE O QUE VOCÊ NÃO VIU? EU ESTAVA NAQUELA SALA TAMBÉM, EU ESTAVA NO BANHEIRO! E QUANDO FUI SAIR DO MESMO, TE VI LA MEXENDO NAS COISAS DELE.


— É MENTIRA! SUA VA/DIA MENTIROSA! QUER APENAS ME DESMORALIZAR NA FRENTE DELE PORQUE TEM INVEJA DE MIM, TEM INVEJA PORQUE QUEM FAZ SEXO COM ELE SOU EU!


— Alfonso, pare com isso. Agora. — Christopher falou.


— Do que ela está falando, Ximena? — A voz de Alfonso soou rígida pelo corredor e Maite o olhou, o momento de distração, fez Green levar um soco no nariz, já que sem perceber havia folgado o aperto da mão da mesma, que se aproveitou do ato. Quando a morena gritou e caiu para o lado com o nariz jorrando sangue.


Só então Alfonso foi até elas, pegando Ximena brutalmente pelo braço e levantando-a. Alejandro foi até Maite e ajudou-a a levantar, xingando alguns nomes baixos e pegando um lenço que tinha no bolso e lhe entregando, orientou-a a levantar a cabeça e começou a guia-la para o elevador. Ele pediu a Candice, que os seguia a sua bolsa, e a loira pegou seguindo o irmão mais velho para o elevador. Christopher ficou com Alfonso para assegurar de que ele não ia matá-la após descobrir da última que ela aprontara. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO TRINTA E SETE: I R E I   T E    B U S C A R            A situação de Maite estava realmente critica. Os cabelos assanhados, o nariz e a boca sangrando, sua cabeça doía ainda mais, seus braços estavam cheios de arranhões e alguns deles, deixav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais