Fanfics Brasil - BYL - Cap. 42: "Doce Misericórdia, Maite." [Maratona - 08/10] - (HOT) Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Cap. 42: "Doce Misericórdia, Maite." [Maratona - 08/10] - (HOT)

728 visualizações Denunciar


CAPÍTULO QUARENTA E UM:


 D O C E   M I S E R I C Ó R D I A,  M A I T E


(HOT)


            Então os corpos se chocaram com agressividade, os lábios de Maite logo estavam unidos ao de Alfonso, dando início a um beijo ávido, com pressa, fúria. Ele abaixou as mãos, agarrando-a pelas coxas e fazendo-a montar em seu colo, com as pernas entrelaçadas a sua cintura, sentindo prontamente a ereção do mesmo na sua barriga o que a fez gemer. Então ambos esqueceram, por um momento, quem eles mesmos eram, esqueceram do ódio absurdo que de uma maneira estranha os ligavam e focaram apenas no desejo carnal avassalador que sentiam um pelo outro, se permitindo. Ele virou para a esquerda caminhando até o tapete que ficava no meio da sala e se ajoelhou ao mesmo assim que sentiu a maciez do mesmo que era felpudo, bem confortável, sob os seus pés. Então levou os dois ao chão, deitando sobre ela que já tinha as pernas erguidas, recebendo-o. Era incrível a forma automática pela qual seu corpo se entregava a ele. Passava por cima até dos seus próprios traumas e ela gostava disso, mas nunca admitiria.


Ela percorreu a mão pela cueca dele, encontrando o membro do mesmo já rígido e se pôs a masturbá-lo, mostrando que também sabia brincar, embora nunca tivesse feito aquilo ontem. Ele endureceu ainda mais na mão dela que gemeu satisfeita, sentindo o pê/nis do mesmo pulsar em sua mão. Alfonso ia enlouquecer. Aquela maldita mão pequena tinha um toque tão firme e suave ao mesmo tempo que o matava de desejo aos poucos. Ele desceu a boca pela lateral do corpo ela, mordendo-lhe o colo e os seios desnudos, ficara satisfeito ao ver que a mesma já estava sem sutiã e mesmo assim, tirara o vestido sem nenhuma censura apenas para ele. Então ele foi descendo aos poucos a sua boca, chupando, mordendo e aplicando beijos molhados por toda a região da barriga dela, então chegou até a barrinha da calcinha de renda preta e puxou com os dentes. Maite gritou, ao sentir o estalo bem na sua intimidade e o fuzilou com o olhar, ele viu, afinal, não tirava os olhos daquele belo rosto. As caras e bocas que Maite fazia o excitava ainda mais.


Então ele mordeu levemente a sua cintura, levando-a a loucura e colocando uma perna da mesma, que já estava erguida, em cima do seu ombro, apoiando-a ali e abocanhando a sua intimidade. Maite gritou, agarrando com força o tapete. Ela nunca havia “recebido” um oral. E pu/ta merda, era fantástico! Ela gemeu sentindo todo o seu corpo febril se convulsionar em um prazer imensurável por aquele maldito. A língua do mesmo abria caminho pra dentro dela, delicadamente até, entre lambidas e sucções, brincando com o clitóris da mesma, que arfou. Por meses, ele sonhara em ter aquela insolente em seus braços de novo, em sentir o seu gosto e a maldita conseguia ser ainda mais gostosa do que ele idealizara. Maite sentiu o orgas/mo se formar dentro ela e ele não parava, muito pelo contrário, acelerava mais os movimentos, atacando-a incansavelmente, até que uma mão da morena foi ao seu cabelo e ela apertou os fios por entre os seus dedos e em um gemido alto, go/zou. Ele sugou tudo, engolindo com rapidez, se deliciando. Ela o mirou estática, deixando as pernas caírem, mas então ele as ergueu de novo, dobrando-as e mais uma vez ficando sobre ela. Era até engraçada a forma pela qual Maite o olhava.


E puxando-a pela cintura, ele ergueu o corpo da mesma em sua direção, beijando-a. Ela retribuiu prontamente, sentindo o próprio gosto. Era isso que ele queria mostrar e ela e a mesma entendeu. Então se afastaram novamente e ela manteve o olhar nele, que tirou sua cueca com rapidez e se aproximou novamente, a possuindo em uma estocada firme. O fôlego de Maite abandonou todo o seu corpo enquanto ela arqueava, presa sob o corpo dele, agarrada a ele. Ele gemeu satisfeito.


— Doce Misericórdia, Maite! — Ele gemeu, enlouquecido, sentindo a carne dela acolhe-lo e envolve-lo. — Tão apertada... Inferno! Isso é...


— Fodi/damente maravilhoso. — Ela completou e ele percebeu que amava a maldita boca suja daquela criatura. E mais: Ela tirara as palavras da sua boca.


Alfonso se movia sobre Maite, com ela seguindo todos os movimentos mexendo o seu quadril, dançando em um ritmo sincronizado com ele, os movimentos eram agressivos e ao mesmo tempo, perfeitos. Os corpos se chocavam violentamente, eles estavam famintos... Os dois se controlaram por dois longos meses insuportavelmente sacrificantes, estavam longe de se satisfazerem completamente ali e não ligavam para o tempo, aproveitariam cada segundo daquela tran/sa fodi/damente maravilhosa, como os mesmos diriam. Eles se beijavam constantemente, beijos longos, cheios de fogo, sofridos, até. Outrora Maite não se aguentava, inclinando a cabeça pra trás, gritando. As investidas eram fundas, fortes, longas, intensas.


O ato ia se completando aos poucos. As marcas estavam espalhadas pelos corpos dos dois, os gemidos ecoavam pelo tríplex de Alfonso, os corpos suados se chocavam e se afastavam, e então os espasmos vinham com o tempo. Para os dois. Então ele parou, ela rapidamente levantou a cabeça olhando-o, exasperada.


— Mas o que...?!


— Vamos fazer isso juntos... Lentamente, prazerosamente... — Ele foi saindo dela devagar, ela gemeu, fechando os olhos pelo prazer imenso que lhe dominava. — Olhe pra mim. — Ela olhou. Os olhos castanhos brilhando em excitação. Maite se descobriu apaixonada pelos olhos dele, eram tão belos. Então ele voltou a entrar. Mais uma vez. Até o fundo. Passando as mãos pelas costas dela, arqueou-a e desceu os lábios pelo seu colo, aumentando os movimentos. Quando ergueu a cabeça mais uma vez, ela o olhou e ele sorriu de lado, satisfeito. Um sorriso tão discreto que ela nem chegou a ver. — Deixe vir. — Sussurrou com a voz rouca e com mais uma estocada forte, os dois go/zaram.


Mas aquilo não acabaria ali. Eles eram Maite e Alfonso. E juntos, eram incansáveis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi, meninas! Vim aqui rapidinho e só vai dar pra postar esse, porque vim refugiada aqui, já que hoje tive que ficar longe de todas as redes sociais porque amanhã tenho prova de Matemática. Não sei se venho amanhã, porque a semana toda é de prova, mas farei o possível para vir. Muito obrigada por todos os comentá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais