Fanfics Brasil - BYL - Cap. 46: "Revirou os olhos pra mim, Green?" Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Cap. 46: "Revirou os olhos pra mim, Green?"

637 visualizações Denunciar



EU VOLTEEEI E AGORA É PRA FICAR! EU VOLTEEEI, PORQUE AQUI É MEU LUGAR! (é assim? Scrr, não sei). 


FELIZ ANO NOVO muito atrasado pra vocês, mas só deu pra aparecer hoje, desculpem. Quase um mês sem post, eu tava prestes a pirar, meu Deus!


Mas agora eu voltei e só peço mais um pouquinho de paciência, porque tenho que passar para o notebook todos os capítulos que escrevi no bloco de notas do meu celular (kkk) enquanto estava fora. 


Espero que ainda estejam ai! Tava morrendo de saudade.


Beijooos <33



CAPÍTULO QUARENTA E SEIS:


 R E V I R O U  O S  O L H O S  P R A  M I M,  G R E E N?


           Maite vestiu a camisa de Alfonso com a cueca mais apertada que conseguiu achar, se perguntou se aquilo ainda dava nele, mas chegou à conclusão que não. Não era possível que desse. Então foi até o banheiro do mesmo e lavou o rosto, prendendo os cabelos longos em um coque, mas logo viu as marcas que Alfonso deixara expostas em seu pescoço e os soltou, deixando-os cair sobre os seus seios. Então saiu dali e devagar foi até a sala, já que eles já haviam a visto, só restava aceitar as consequências, não queria ser vista como uma mal-educada. Parou ao ouvir vozes, mas não era da sala que elas vinha, ela seguiu o barulho e parou ao lado da porta que separava a varanda do resto da casa, ouvindo a voz de Alonso.


— Filho, não sabe o quanto eu fico feliz em saber que está deixando as coisas fluírem depois de tanto tempo sem ninguém.


— Ela é uma boa moça pelo que seu pai me disse e muito bela, pelo que eu pude ver. Espero que a mesma te faça feliz e que seja isso tudo que seu pai fala mesmo. — Ela ouviu a voz brincalhona de uma mulher e respirou fundo, as bochechas ganhando uma cor avermelhada aos poucos.


— Há muito tempo eu sonho em ver você com uma mulher assim e vejam que ironia, consigo isso à beira da morte. — Ele comentou na maior naturalidade.


— Alonso. — Marie repreendeu.


— Estou falando sério. Ainda tenho a esperança de ver o Alfonso casar e ser realmente feliz amando alguém antes de eu morrer, e olha que só tenho mais alguns meses. — O coração de Maite se apertou e ela teve que interromper, não aguentaria ouvir mais nada. Decidida, ela apareceu no local e todos olharam pra ela.


— Bom dia, amor... — Encenou e então parou, a boca levemente aberta, como se estivesse surpresa em ver Alonso e a mãe de Alfonso ali. Os dois sorriram abertamente e ela corou, apenas aquela parte não era encenação. — Opa, desculpe, achei que estava sozinho. Bom dia, senhor e senhora Herrera... — Cumprimentou se aproximando e Alfonso a observou atento, queria saber no que aquilo ia dar.


— Já disse que não precisa me chamar de senhor, querida Maite, e essa é a minha esposa Marie. — A mesma levantou, feliz, indo cumprimentar Maite, sem deixar de notar na roupa da morena, estava com a camisa de Alfonso, o que deixava aquilo ainda mais interessante para o mesmo.


Muito prazer, Maite, já ouvi muito sobre você.


— O prazer é todo meu, senhora...


— Pode me chamar de Marie.


— Ér... O prazer é meu, Marie. Ele também já me falou muito da senhora. — Maite deu uma rápida olhada em Alfonso que a olhava com uma sobrancelha erguida e riu de leve quando a mãe dele fez a mesma coisa.


— Falou?! Ora, mas que surpresa. Sente-se aqui conosco, por favor, não sabe o quanto esperamos por você, menina... — A mensagem era subjetiva, mas Maite entendeu. Então ia sentar na cadeira, quando Alfonso a puxou pela mão, colocando-a sobre o seu colo, começando a entrar na brincadeira. Se ela queria jogar, que jogassem direito. Marie arregalou levemente os olhos com a cena e Maite riu, sem graça, o rosto completamente vermelho, Alonso riu deliciado com a cena.


— Por que seria uma surpresa eu falar sobre a minha mãe com a minha namorada, mamãe? — E todos, surpresos, olharam para Alfonso. Inclusive Maite que ao lembrar o que estava acontecendo ali, sorriu para eles, mas as suas unhas cravaram a perna de Herrera que a mirou, os dois sorrindo falsamente.


— Oh sim! Isso que eu chamo de notícia boa. — Alonso falou radiante. Marie estava feliz pelo filho e mais feliz ainda por ver que o seu sonho e o de Alonso estavam se realizando.


— Oh meu Deus! Felicidades aos dois e Alfonso! — Marie mudou o tom de voz, de satisfeito para repreensivo e ele parou de apertar a cintura de Maite com força, revidando o “carinho” da mais nova namorada. — Por que você não fala isso aos seus pais, em? Que absurdo. — Falou e Maite riu.


— A senhora já sabe como o seu filho é, né... Sempre reservado. Mas ele me disse que estava esperando o momento certo para contar a vocês.


— Como se adiantaram vindo aqui, agora só resta contar para o resto da família. — Alfonso completou. Os “carinhos” entre os dois já havia acabado. Tinham que confessar que eram bons atores.


— Ora, então leve-a até a nossa casa amanhã! — Alonso sugeriu. A animação evidente da voz.


— Viemos te chamar para ir lá amanhã, filho. Faz tempo que não nos reunimos, todos juntos. Creio que já está na hora disso acontecer e com a Maite será melhor ainda.


— É uma ótima ideia, mamãe. Ela irá conosco, não é, meu bem? — Alfonso indagou e Maite o mirou.


— Eu? Não, eu nã... — Ela parou ao sentir ele apertá-la e então o fuzilou disfarçadamente com o olhar, mirando seus pais em seguida. — É um almoço em família, eu não... Eu meio que...


— A Maite é muito envergonhada, mas pode deixar que amanhã era aparecerá lá comigo.


— Claro que irá! É um convite especial, não irá negar, não é, querida? — Marie indagou docemente e Maite foi incapaz de dizer não.


— Tudo bem. — Ela forçou-se a sorrir. — Eu irei.


E depois daquilo, não demorou muito até Marie e Alonso irem embora. Então Maite marchou em direção ao quarto de Alfonso, irritada por ter entrado em todo aquele jogo e ele a seguiu, querendo rir da sua cara emburrada. Ao chegar ao mesmo se encostou na lateral da porta e a observou pegar o seu vestido preto jogado na cama, ela tirou a camisa dele e o mesmo viu que ela estava com a sua cueca, coçou a garganta chamando a atenção dela que o mirou e ele ergueu a sobrancelha em sua direção, mirando-a de cima a baixo e ignorando o fogo que lhe percorreu as veias ao fazer aquilo.


— Que é? — Ela indagou com a maior cara de inocente e ele apertou os olhos na direção dela.


— Acho que está com algo meu, Green. Algo que, por sinal, não pediu permissão pra pegar.


— Fo/da-se. — Ela revirou os olhos. — Você tem uma coleção das minhas lingerie e eu não posso pegar uma cuequinha que é provável que nem dê mais em você? Pelo amor de Deus. — Ela viu quando ele suspirou e se afastou da porta, caminhando lentamente na sua direção, então manteve o olhar firme em seus belos olhos verdes.


— Você revirou os olhos pra mim, Green?


Opa.



Amanhã volto aqui!


Beijos <33




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, perdão de verdade e vou parar de pedir desculpas, porque né... Minha vida é cheia de imprevistos e vai que eu suma de novo: MAS EU NÃO VOU ABANDONAR ESSA FIC NÃO. Já prometi isso! Obrigada as pessoinhas que ainda estão aqui mesmo depois de tanto tempo! Vocês são dez, mil, um trilhão <3 Amo voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais