Fanfics Brasil - BYL - Cap. 47: "Sim, eu revirei." Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Cap. 47: "Sim, eu revirei."

608 visualizações Denunciar



Gente, perdão de verdade e vou parar de pedir desculpas, porque né... Minha vida é cheia de imprevistos e vai que eu suma de novo: MAS EU NÃO VOU ABANDONAR ESSA FIC NÃO. Já prometi isso! Obrigada as pessoinhas que ainda estão aqui mesmo depois de tanto tempo! Vocês são dez, mil, um trilhão <3


Amo vocês, beijos!



CAPÍTULO QUARENTA E SETE:


 S I M,  E U   R E V I R E I.


— Eu te fiz uma pergunta, querida. Espero a resposta. — A voz estava mais rouca que o normal, estava ameaçadoramente sexy. Maite sentiu um arrepio na espinha e recuou dois passos, o vestido ainda estava em suas mãos.


— Sim, eu revirei. — Ela falou, tirando coragem de sabe-se lá Deus onde.


— E o que eu já te disse sobre isso, Green? — Ele colou os corpos dos dois e ela prendeu a respiração, lutando para resistir a ele.


— Você não manda em mim, Herrera. — Rebateu. Ele sorriu de lado, um sorriso ameaçador. E a pior parte era que Maite não sentia raiva, e sim prazer.


— Ah sim, eu mando! — Ele sussurrou pela proximidade e levou os lábios até a orelha de Maite, mordendo-a. Ela fechou os olhos sentindo o toque suave dos seus dentes na sua pele. Todo o seu corpo se arrepiou. — Sou seu chefe e futuro marido, meu bem. — E como se tivesse tomado um choque, ela abriu os olhos rapidamente e se afastou dele.


— Não me lembre disso! — Disse rígida. Ele sentiu o ódio em sua voz. — E decore uma coisa Alfonso, eu só estou aceitando essa palhaçada toda porque fará o seu pai feliz. Ele merece isso.


— Tão nobre... Tão bondosa! — Ele debochou e ela bufou, irritada. — Você é sonsa, Maite! Eu não acredito nessa bondade toda aí...


— Aí o problema já não é meu. — Afirmou.


— Tão atrevida... Ou você é muito corajosa, ou muito burra. — Concluiu vendo-a colocar o vestido.


— Muito corajosa, eu diria.


— Eu diria muito burra. — Ele falou e ela virou-se para ele, a sobrancelha erguida.


— É? E por quê? — Indagou se aproximando dele lentamente, o vestido já moldurava o seu corpo, ela o olhava sedutoramente e mordia o lábio inferior.


— Porque me enfrenta! E vou te dar um conselho, Green: Jamais comece um jogo de sedução, quando não se tem a intenção de termina-lo.


— Me chama de burra porque te enfrento, mas já parou pra pensar que talvez eu só te enfrente porque não tenho medo de você?! — Ela o empurrou na parede e ele se deixou ser empurrado. Então a mesma se aproximou perigosamente e pôs as duas mão no peitoral de Alfonso, acariciando-o e em seguida, levantou a cabeça para mirá-lo. Os olhos dele, estavam escuros, o desejo por ela era óbvio.


— Nós dois sabemos que você tem. — Ele afirmou e ela riu. O olhar dele se dirigiu até os lábios da mesma.


— Quer me beijar, Herrera? — Indagou, sedutora. Mordeu os lábios mais uma vez, ele a xingou mentalmente.


— Claro que não. — Disse, mas só foi ela roçar os lábios dos mesmos, que ele se inclinou pra frente e ela se afastou, gargalhando. Com raiva por ser rejeitado, ele a puxou brutalmente pelo braço, mas não a beijou.


— Sei que tem que ir pra casa, então eu vou te liberar dessa. Não me provoque, Green. Você sabe que de jogos eu entendo e não queira entrar no meu, porque é um jogo sem saída, pode acreditar. Vá para casa, amanhã estarei na sua às onze da manhã, esteja pronta. Roupa casual, leve biquíni e conquiste a todos com esse o seu super carisma irritante. Peça a Juliet para digitar a senha do elevador e saia. Meu motorista estará te esperando lá em baixo... — Avisou e a soltou com força, indo para o banheiro. Ela negou com a cabeça e pegando suas coisas, fez o que ele mandou. Ao descer o elevador, o motorista particular de Alfonso já estava esperando. Agora a sua missão era contar tudo a Sra. Petrova e claro, atuar.


***


Segunda feira as suas aulas começavam e definitivamente, Leighton precisava relaxar, estava nervosa com o que lhe aguardava lá e resolveu ir ao clube super indicado pelos seus novos colegas. Colocando seu biquíni, um short curto e uma blusa que era curta na frente e maiorzinha atrás com o nome dos Beatles na frente, a mesma era preta e o short era jeans com alguns rasgos. Ela prendeu os cabelos em um rabo de cavalo colocando um lacinho bonitinho no mesmo, pegou o dinheiro que ela havia separado para a sua diversão, calçou a sua rasteira e saiu. Disposta a se divertir. Porém, com a sorte que tinha, assim que chegou ao clube, foi barrada.


— Tá de brincadeira comigo, não é? Por que diabos eu não posso entrar?


— Sinto muito, senhorita. Mas eu já te expliquei que este lugar é reservado aos finais de semanas apenas para os associados ao clube e claro, as suas famílias.


— Ao povo rico, você quer dizer? Escuta aqui, meu filho, eu tenho dinheiro.


— Senhorita, eu já...


— Senhorita o cara/lho! Eu quero entrar na por/ra do clube e curtir a por/ra do meu sábado em paz, é difí...


— Leighton? — Ela ouviu uma voz conhecida e virou-se para olhar. Era Dan. Ela revirou os olhos.


— O que é?


— Dócil como sempre. — Ele debochou, estava sem camisa e acompanhado por mais dois amigos, que também usavam apenas uma bermuda. — Quer entrar?


— Não, imagina, tô aqui só procurando trepar com o tiozão do clube. — Ela falou irritada e ele riu, negando com a cabeça. Então pegou no bolso de trás da sua bermuda a sua carteira e se aproximou da portaria do local.


— Filho de Rufus Humphrey. Deixe os três entrarem.


E logo a passagem foi liberada e os quatro entraram. Sem antes, Leighton lançar um sorriso vitorioso com a sobrancelha levemente erguida na direção do segurança do local, que a ignorou.


— Rufus. — Leighton comentou rindo marota. — Parece o nome da batata. — Dan não pode deixar de rir.


— Você é impossível, Leighton. Agora segue a sua trilha que o trabalho já foi feito.


— Tá! — Ela deu de ombros e olhou ao redor.


— De nada, gatinha. — Piscou na direção dela que revirou os olhos, mas não disse nada, estava grata pelo que o idiota do namoradinho da sua amiga fizera.


O clube era grande. Várias piscinas e áreas de lazer se faziam presente no local, que não estava muito cheio. Então Leigh decidiu ir para a que ficava mais longe, e ao se aproximar da mesma, viu que ela não estava vazia, como ela imaginara. Havia alguém lá, alguém boiando de cabeça pra baixo. Céus, estava morto! Ela imaginou e então correu rapidamente até lá e sem nem tirar a roupa, se jogou na piscina a fim de salvar o homem que lá estava. Afoita, ela o segurou e o levou até a borda da piscina, sem nem olha-lo. Com dificuldade, o ergueu e se sentou ao lado dele, mal acreditando no que seus olhos acabaram de ver. Ninguém menos que Chuck Bass, como Serena lhe dissera, era o rapaz que estava boiando inconsciente na mesma. Ela não esperou mais, fez respiração boca a boca no mesmo, desesperada, enquanto fazia massagem em seu peitoral. Ele tossiu. Ela respirou aliviada. Ele abriu os olhos, mirando-a e piscou algumas vezes, erguendo o tronco e tossindo mais. Por impulso, ela o segurou pelas costas largas do mesmo, mirando-o.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO QUARENTA E OITO:  F E I T O S   U M   P A R A   O   O U T R O.          Depois de um tempo se recuperando, sem se afastar de Leighton, Chuck riu sem vontade alguma e a morena franziu o cenho. — És um anjo ou um demônio, menina inconsequente? — Do que está fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais