Fanfics Brasil - BYL - Cap. 49: "Santa Maria, mãe de Deus!" Breathing Your Love.

Fanfic: Breathing Your Love. | Tema: Romance, Drama, Hot. (Rebelde, RBD, TVD, entre outros).


Capítulo: BYL - Cap. 49: "Santa Maria, mãe de Deus!"

710 visualizações Denunciar


CAPÍTULO QUARENTA E NOVE:


S A N T A   M A R I A,  M Ã E  D E  D E U S! 


          Depois daquilo, todas as apresentações foram feitas. E Maite pode ver que a família, com exceção a Ximena, era maravilhosa! Até Alfonso junto a eles prestava para alguma coisa, pois se demonstrava muito apaixonado por cada um deles. No momento, eles estavam no fundo da casa, na área com uma enorme piscina, pra ser mais especifica, já que o local era gigante. Havia uma área coberta, um pouco distante da piscina, na qual estava Christopher brincando com Matthew que se apoiava em sua boia, jogando água no tio; Candice estava sentada ao lado de Blair, em um dos degraus da mesma, tirando selfies com a menina fazendo caretas, com os olhares atentos de Alejandro e Anahí, já que a filha estava sem boia no momento e a piscina era muito fundo em relação e ela. Ximena estava deitada com o corpo exposto, coberto apenas por seu biquíni fio dental, em uma espreguiçadeira branca, tomando sol com seus óculos escuros, alheia a toda reunião da família. Alfonso, Christian, Dianne, Alonso, Alejandro, Anahí e Maite estavam sentados, conversando civilizadamente, mais próximos a piscina, quando viram que Edward e Bella haviam chegado, animados. Marie os acompanhava, feliz, até o local que eles estavam e depois de mais apresentações, todos se sentaram, tranquilos e voltaram a conversa animada. Os homens e Marie falavam sobre alguns negócios. Já as mulheres, se conheciam melhor, gostaram uma das outras. Foi quando Bella falou.


— Quem aí quer ir pra piscina comigo? Não quero entrar sozinha! — Anahí a mirou.


— Eu quero! E vocês também, vamos, não é pra ficar nessa maresia toda! Pode ir indo na frente, Bella, já que está vestida e eu vou com as meninas trocar de roupa, ok? — A mesma assentiu dando de ombros e Maite riu, enquanto era puxada por Anahí, assim como Dianne, para dentro da mansão. Alfonso apenas a observava, estava satisfeito em saber que a mesma aparentava estar muito à vontade.


— É uma bela moça, Alfonso! E muito educada também. É bom saber que seguiu em frente. — Edward comentou, bebendo um gole do seu drink.


— É o que eu sempre digo a ele, Ed! — Alonso disse. — Maite é ótima. — Concluiu com um sorriso satisfeito nos lábios.


— Sim, ela é. — Confirmou, neutro, e viu quando Blair se levantou com a ajuda de Candice, caminhando em direção a eles, coçando os olhinhos. Observava atento a menina do outro lado da piscina, era muito protetor em relação a todos da sua família. Riu de lado ao ver a menina chegar perto deles e puxar levemente a camiseta do pai, que a mirou prontamente.


— Tadê mamãe, papai? — Perguntou e todos a miraram.


Foi colocar o biquíni, meu amor. Ela vai entrar na piscina, quer ir também?


— Telooo! Voxê não vai entar piscina? — Indagou fofinha, fazendo o biquinho. Todos a olhavam babando de amor. Era tão fofa, pequena, lindinha. O serzinho mais fofo da família, sem dúvidas.


— Eu não, mas olha... Ela já está vindo.


— Ai, meu, Deus! Salve-se quem puder, porque o show vai começar. — Christopher falou aparecendo já do lado deles da piscina, sentando na beirada da mesma e todos ali riram, sabendo o que vinha depois. Blair parou, observando a mãe saindo da mansão e caminhando em direção a eles. — Santa Maria, mãe de Deus... — O mais novo dos homens falou e Marie começou a rir. Observando Anahí caminhar elegantemente até eles. Os cabelos castanhos claros da mesma estavam soltos e o seu corpo estava coberto apenas por um biquíni listrado com diversas cores claras misturadas, dando a todos uma bela visão da sua barriga sarada, pernas bem torneadas e seios rígidos. Era bela e tinha um corpo invejável! E depois de Alejandro fuzilar o irmão mais novo com o olhar, ele completou o que ele havia dito...


— Rogai por nós pecadores... — Continuou e no momento, Alonso também ria. Candice e Matthew eram os únicos dispersos ali, tirando fotos na beira da piscina. Ximena ergueu o tronco, levantando seus óculos e revirando os olhos ao ver o que eles observavam, cheia de inveja, apesar do seu corpo também ser belo.


— Agora e na hora... — Christian começou ao ver Dianne aparecer atrás de Anahí sorrindo por algo que Bella, que vinha logo atrás dela disse. Dianne usava um biquíni com uma cor neutra, que combinava com ela. Os olhos azuis agora estavam cobertos por um óculos preto e Christian observava a bela mulher esbelta, com seios pequenos e curvas invejáveis. Os cabelos da mesma estavam presos em um coque.


— De nossa morte... — Edward falou, deixando o drink de lado e vendo Bella caminhar agora ao lado das meninas, usando um biquíni tomara que caia verde, os cabelos soltos, enquanto eles observavam o corpo esbelto da mulher, que desfilava animadamente ao lado das outras. Então, Alfonso e todos os outros viram Maite, agora ao lado delas, a mesma usava uma canga branca, quase transparente, mais envergonhada que as outras. Nenhum ousou dizer nada, estavam apenas esperando.


Blair caminhou em direção a mãe que sorriu e ao chegar na beira da piscina, sentou na mesma e entrou com cuidado, já que estava com a filha, logo alcançando a boia da mesma e a colocando sentadinha ali. Eles viram quando Dianne, Bella e Maite falaram algo entre si dando risada e assim que Annie foi para a lateral da piscina, Bella pulou elegantemente, encenando algo e elas riram. Assim que a mesma se ergueu, Dianne pulou, marota, fazendo Bella soltar um gritinho pelo susto e Maite gargalhou gostosamente. Então ao se erguerem de novo, miraram Maite, Alfonso observava atento. A morena suspirou e tirou a canga. Foi como se ela estivesse fazendo aquilo em câmera lenta para Alfonso, que apertou os olhos, lambendo os lábios automaticamente com a cena. Todos observaram e viram que a mesma usava um biquíni amarelo, que valorizava os seus seios fartos, em um decote que realmente atraia o olhar. As curvas da morena eram invejáveis, a bunda empinada, a barriga não chegava a ser chapada como a de Anahí, mas era lisinha. Como todas as outras, incrivelmente bela, mas para Alfonso... A filha da mãe era unicamente sensual. Ela soltou os cabelos lisos e tingidos na ponta, fazendo os mesmos caírem em cascata por suas costas e ele prendeu a respiração por alguns segundos – não foi o único. Ela riu mordendo os lábios, deixando a canga ali na grama e balançando a cabeça, fazendo os cabelos se espalharem por suas costas e só então, pulando na piscina.


Os irmãos Herrera e Robert soltaram um suspiro contido, maravilhados com tudo que acabaram de ver e então, Alfonso disse, surpreendendo a todos já que ele nunca, nunca havia continuado a brincadeira deles e irritando profundamente Ximena. A voz rouca, cheia de um desejo que ele deixou implícito ao pronunciar aquela palavra. — Amém.


E que Deus seja louvado, porque o dia só estava começando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariana_medina Postado em 01/05/2018 - 18:50:26

    Uma pena que parou....fic maravilhosa, espero que um dia retorne!

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:26:35

    Meninas, sumi, mas voltei, passem aqui e entendam: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:08:49

    CONTINUA FLOOOOOR!VOLTA A POSTAR SUAS FANFICS QUE SÃO MARAVILHOSAMENTE ARRAZOS,POR FAVOR!BJOOOOOOOO ^_^

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:20:17

      Ohhh, meu amor! Muuito obrigada pelos elogios e eu vou voltar sim, perdoe-me pela pausa súbita das fics e passa aqui que eu explico tudo: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • gaelli Postado em 08/05/2016 - 17:10:56

    Continuaaaaa sua malvadaaa!! Bjs

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:13:05

      Ohh amor, perdoe-me, eu realmente devo ser bem malvada mesmo, mas passa aqui e entenda: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • chaverronis2forever Postado em 01/05/2016 - 20:17:32

    Ameei Continua

  • layla77 Postado em 01/05/2016 - 13:26:19

    Continua por favor!!!

  • gaelli Postado em 18/04/2016 - 23:35:29

    Continuaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 04/04/2016 - 21:38:41

    kkkkkkkkkkkkk amei Xiscobra com ciumes.......

  • layla77 Postado em 03/04/2016 - 21:06:48

    kkkkkkkkk ri mto quando o alfonso falou amem. Continua!! senti saudades da fic!!! Tá otima!

  • dahnm Postado em 03/04/2016 - 17:36:58

    Ahhhhhh.... Posta maissss....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais