Fanfics Brasil - AVISO E Agora ? - LS

Fanfic: E Agora ? - LS | Tema: Luan Santana


Capítulo: AVISO

9 visualizações Denunciar


- Oiii.. Bom está é minha primeira fic, amanhã vou tentar escrever mais 10 capítulos, porque vou começar a estudar para uma prova SUPER importante, e eu vou postar SEMPRE E SEM FALTA no máximo 3 capítulos por dia .... 


- Eu não vou falar muito sobre a escola da Carol, porque quero chegar logo na novidade e tudo então para correr mais rápido não vou falar muito sobre a escola e muito menos colocar muitos amigos da Carol na história, porque como é minha primeira fic tenho medo de confundir tudo e errar e postar coisa errada :( Sorry !!! 


- E mais um aviso rs' Não sou Luanete, mas eu adorooo o Luan, mas adoro de tipo ADOROOOOO MUIITOOOOOO rsrs' Então se tiver algo errado sobre ele me corrigem por favor, ainda estou pesquisando mais sobre ele :)


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


ESTÃO GOSTANDO ? PRECISO MUDAR ALGO ? ACEITO CRÍTICAS !!!


BEIJOOS AMOOREES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guidylc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Carol Pensamento ON* Fomos almoçar, meu pai só falava sobre negócios com o Senhor Amarildo, minha mãe falava do hospital com a Marizete,  eu e Luan ? Luan só me olha estou sem graça, e eu só mecho na comida, estou sem fome.... Pensamento OFF*         *O almoço acabou e foram pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 19/10/2015 - 02:05:05

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais