Fanfics Brasil - Capítulo 12 E Agora ? - LS

Fanfic: E Agora ? - LS | Tema: Luan Santana


Capítulo: Capítulo 12

435 visualizações Denunciar


Carol ON*


Nessa: Me conta sobre o Luan vai ? Quem diria minha melhor amiga ficando com meu ídolo haha’


Carol: A amiga não exagera né, aquele dia na balada ele me trouxe pra casa, ai nos beijamos no carro, e hoje teve essa surpresa dele vim almoçar aqui com a família rs


Nessa: Você não sabia que era a família dele ?


Carol: Não amiga (disse rindo )


Nessa: Santo Deus HAHAHA


Carol: A mas ficamos só duas vezes e eu to toda boba pra cima dele já amiga ( disse com voz de choro ) Eu sei que estou me iludindo mas eu gosto dele sabe, ele me faz bem amiga ( uma lágrima escapou )


Nessa: Ai amiga ( abraçou a amiga ) Olha Luan é desses que pega geral amiga, mas eu vi ele ta amarradão em você, tenta investir nele amiga, vai que da certo, olha você só tem duas semanas em ( disse sorrindo )


Carol: Vou tentar rsrs


Carol OFF*


Com Luan---


Luan ON*


Mãe: Filhoo vem aqui por favor..


Luan: Fala ?


Mãe: Oque você tem a Carol filha da Mônica meu filho ? ( Luan gelou na hora )


Luan: Nada mãe (disse sentando na sua cama e tentando disfarçar )


Mãe: Você não me engana Luan, vai fala logo menino.. ( disse sentando ao lado )


Luan: A mãe nos conhecemos na Balada Sertaneja que fui, ficamos quando a levei embora, e hoje também, estou gostando dela, mas ela é menor e pode trazer problemas e o Pai dela também parece ser bem bravo em relação a filha, então estou com um pouco de medo ...


Mãe: Meu filho ela é uma moça linda, e sim pode trazer problemas por ela ser de menor então cuidado e trate de usar camisinha viu seu muleque ( disse um pouco séria )


Luan: Pode deixar Dona hahaha


Mãe: Beijos filho, e cuidado com oque você vai aprontar em.. ( disse o abraçando )


Luan: Relaxa ( disse a abraçando )


Luan Pensamento ON*


Vou chamar Carol para jantar e depois vou conversar com ela, vou ligar na casa dela.


Pensamento OFF*


Tel ON*


Ricardo: Albuquerque Falando !


Luan: Boa Noite Senhor Ricardo, é o Luan .


Ricardo: O Luan querido, oque deseja ?


Luan: A Carol está ? (Ricardo estranhou e logo perguntou )


Ricardo: Está sim, oque deseja com ela ?


Luan: Bom vou pedir para o senhor primeiro né, gostaria de levar ela para jantar, o senhor autoriza ?


Ricardo: Olha ela estava proibida de sair, mas já que é com você meu querido claro que ela pode, vou chamar ela um minutinho ( disse indo chamar a filha )


Luan: Obrigado


*Enquanto isso*


Nessa: Relaxa amiga haha Vai dar tudo certo...


Carol: Tomara haha


Ricardo: Filha telefone ( disse passando o telefone e se retirando )


Carol: Alô


Luan: Oi Anjo ( disse sorrindo )


Carol: Oi Luan, como vai ? ( olhou para a amiga que sorriu )


Luan: Ótimo Anjo, então bora jantar comigo ?


Carol: Claro


Luan: Ótimo rs Então as 20:00 passo pra te pegar pode ser ?


Carol: Pode ser ( disse olhando a hora )


Luan: Então ta bom anjo, beijos


Carol: Beijo


Tel OFF*


Luan Pensamento ON*


Vou ir me arrumando haha


Pensamento OFF*


Carol ON*


Carol: Amiga rápido, escolhe uma roupa linda e eu vou tomar banho ( disse correndo para o banheiro)


Nessa: Ta bom, ele te convidou pra sair ?


Carol: Sim, vamos jantar ( disse gritando do banheiro )


Nessa: Aproveita em amiga, É HOJEEEEE ( gritou rindo )


Carol OFF*


*Carol se arrumou toda, um vestido preto não muito curto, um salto cor nude, cabelos soltos e uma maquiagem fraca com um batom vermelho*


*Luan com uma calça jeans, uma blusa preta*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guidylc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Carol ON* Nessa já tinha ido embora, estava descendo a escada quando a campainha toca, era Luan, Meu pai me olha e minha mãe também.. Pai: Juízo em, e não faça nada que possa envergonhar nossa família ( eu revirei os olhos, meu pai sempre preocupado com o nome dele ) Mãe: Vai la filha ( disse me dando um beijo ) *Sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 19/10/2015 - 02:05:05

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais