Fanfics Brasil - Capítulo 15 E Agora ? - LS

Fanfic: E Agora ? - LS | Tema: Luan Santana


Capítulo: Capítulo 15

378 visualizações Denunciar


Carol ON*


Estava sentada em cima do membro dele, e já estava sentindo sua ereção, Luan me beijava com vontade, apertava minha cintura*


Carol OFF*


-- Luan foi abrindo o zíper do vertido de Carol, foi puxando o vestido para cima com a ajuda dela, e logo teve a vista de seus belos seios, Carol estava com um sutiã de renda preto. Carol logo tirou a blusa de Luan, pois Luan só estava de blusa e cueca, Luan abocanhou os seios de Carol que a fez soltar um gemido baixo, logo Luan já puxou a calcinha de Carol a fazendo ficar nua, e sentindo a intimidade dela em seu membro so coberto pela cueca que já estava explodindo de tesão...


Luan foi com dois dedos na intimidade de Carol, a fazendo gemer alto, ele ficou ali brincando com a intimidade dela e logo penetrou dois dedos, e a beijando fazendo abafar os gemidos.. Logo Carol falou ::


 Carol : Vai logo Luan, para de brincar homem.


Luan: Pode deixar Anjo, se eu te machucar avisa.


Carol assentiu desesperada, logo Luan tirou a cueca e colocou a camisinha, Carol por sua vez já foi sentando no membro de vagar, Carol foi aumentando a velocidade soltando gemidos altos e Luan a segurava forte pela cintura a ajudando.. Logo Luan falou ::


Luan: Anjo fica de quatro pra mim ..


Assim Carol fez, ficou de quatro Luan não esperou e já a penetrou sem dó, a fazendo soltar um grito de prazer, Luan agarrou suas mãos nos longos cabelos e os puxando levemente á fazendo delirar de prazer, Carol sentiu que iria g*** logo, Luan a mudou de posição ficando por cima e ela por baixo, e a estocou forte, logo Carol g****, Luan bebeu todo seu liquido e em seguida também g****, tirou a camisinha e Carol já segurou o membro o colocando na boca devagar..


Luan: Anjo você ta fazendo eu ficar louco ( disse ofegante e sorriu )


Logo Luan g**** novamente ... Carol deitou ao lado dele ofegante e sorrindo..


Carol: Essa foi a melhor transa da minha vida haha


Luan: Anjo você me deixou louco haha ( disse a abraçando )


*Carol olhou a hora e já era 3:00 da manhã*


Carol: Vamos tomar um banho Rafa, Veem ( disse o puxando )


Foram para o banheiro e lá tiveram o segundo round.. Carol usou uma cueca do Luan e uma blusa dele que ficava um vestido nela, já que Luan rasgou sua calcinha..


Luan: Anjo amanhã vamos em uma baladinha topa ?


Carol: Claro Rafa’


Luan: Ok, vamos dormir porque você me cansou haha Dorme nem Anjo ( disse a beijando )


Carol: Voce também Rafa  ( disse sorrindo )


Logos dormiram agarradinhos .....


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


DESCULPA PELO HOT FRACO, PROMETO MELHORAR !! E DESCULPE A DEMORA !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guidylc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Manhã seguinte na casa dos Albuquerque* Mônica: Bom Dia Meu Amor ( sorriu animada ) Ricardo: De bom não tem nada Mônica ( disse sério ) Caroline não dormiu em casa, foi vista aos beijos no carro com Luan saindo de um restaurante, e logo em seguida entrando abraçada com ele no hotel. Você pode me explica isso ? (disse se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 19/10/2015 - 02:05:05

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais