Fanfics Brasil - Capítulo 16 E Agora ? - LS

Fanfic: E Agora ? - LS | Tema: Luan Santana


Capítulo: Capítulo 16

409 visualizações Denunciar


*Manhã seguinte na casa dos Albuquerque*


Mônica: Bom Dia Meu Amor ( sorriu animada )


Ricardo: De bom não tem nada Mônica ( disse sério ) Caroline não dormiu em casa, foi vista aos beijos no carro com Luan saindo de um restaurante, e logo em seguida entrando abraçada com ele no hotel. Você pode me explica isso ? (disse serio )


Mônica ON*


Meu Deus, oque ela aprontou*


Mônica OFF*


Ricardo: EM MÔNICA ( disse gritando e a assustando )


Mônica: Carol me avisou Ricardo, se acalme, e aprenda a confiar em nossa filha, pare de bobeira, ela já é uma mulher deixe ela aproveitar a vida.


Ricardo: Aproveite, mas não saindo em jornais e na televisão como a nova “Namorada de Luan Santana”, isso mancha meu nome Mônica, pensa Mônica.. ( disse mais calmo )


Mônica: Quando ela chegar vou conversar com ela, se acalme..


*Horas depois no hotel*


Carol: Rafa acorda preguiçoso ( diz dando beijinhos )


Luan: Quem dera for acordado assim todos os dia em haha ( disse a beijando )


Carol: Ok Ok, anda tenho que ir para casa já são 10:30 da manhã..


Luan: Vamos tomar banho e eu te levo Anjo ( disse a puxando )


*No banheiro*


Luan: Sabe anjo, eu nunca transei no chuveiro.. ( disse com cara de safado )


Carol: Que pena ( disse o beijando e já sentindo o Luan Jr. )


As coisas foram esquentando e logo Luan a penetrou, Carol gemia alto, e Luan a beijava para abafar os gemidos, e logos os dois g******.... Depois foram se arrumar para irem embora... Uma coisa que era o mais importante CAMISINHA Luan esqueceu a camisinha e nem lembrou e muito menos Carol ..


Luan á levou para casa ..


Luan: Tchau Anjo, nos vemos mais tarde ?


Carol: Sim Rafa ( Disse o beijando, oque durou mais fotos )


Carol foi entrando em casa e foi direto para o quarto, seu pai estava no escritório o viu la quando passou em frente, assim que entrou em seu quarto se assustou com sua mãe.


Carol ON*


Eu: Ai que susto mãe..


Mãe: Filha seu pai que te matar ( diz preocupada )


Eu: Porque ?


Mãe: Saiu você com Luan na televisão e em revistas e jornais, logo que ele acordou viu ficou louco..


Eu: Ai caramba mãe ( diz sentando com voz de choro )


Mãe: Calma filha, a mamãe ta te ajudando em tudo ( diz a abraçando ) Agora me conta tudo ? haha


Eu: Mããe ( diz com vergonha )


Mãe: Vai menina conta ... Usaram proteção ?


Eu: Sim mãe usamos ( diz rindo sem graça )


Mãe: Ele não te machucou né ?


Eu: Claro que não mãe rs


Carol OFF*


*Mãe e filha estavam conversando animadamente no quarto quando Ricardo aparece furioso, tinha saído outra noticia falando “FILHA DE ADVOGADO RENOMADO É VISTA AOS BEIJOS COM LUAN SANTANA, CANTOR A LEVA ATE PORTA DE CASA, SERA SE ESTÃO NAMORANDO ?”*


Ricardo: Você está acabando com minha imagem sua vagabund*, era para ser um jantar e você dorme com ele ? Você não tem vergonha na casa não Caroline ? Esta proibida de ver Luan Ouviu.. EM CAROLINE ? ( diz furioso e gritando as ultimas palavras )


Carol: Oque ? Voce ficou louco ? Não vou parar de ver ele não...


Ricardo: Vai sim garota ( e saiu do quarto da filha )


*Carol ficou aos prantos e sua mãe a abraçava pedindo desculpas...Assim que sua mãe saiu Carol resolveu conversar com Luan*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guidylc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Carol ON* Meu pai tem razão, vou parar de ver Luan, vai ser o melhor para mim, para ele e para o nome de meu pai.. *Pensou chorando* Mensagem ON* Eu: Luan ? Luan: Anjo me desculpa, eu não percebi que tiravam fotos nossa, eu não queria problemas... oque houve ? Eu: Bom... Meu pai me proibiu de te ver, me xingou ate por ter dormido fora, pois s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 19/10/2015 - 02:05:05

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais