Fanfics Brasil - Capítulo 17 E Agora ? - LS

Fanfic: E Agora ? - LS | Tema: Luan Santana


Capítulo: Capítulo 17

315 visualizações Denunciar


Carol ON*


Meu pai tem razão, vou parar de ver Luan, vai ser o melhor para mim, para ele e para o nome de meu pai..


*Pensou chorando*


Mensagem ON*


Eu: Luan ?


Luan: Anjo me desculpa, eu não percebi que tiravam fotos nossa, eu não queria problemas... oque houve ?


Eu: Bom... Meu pai me proibiu de te ver, me xingou ate por ter dormido fora, pois só minha mãe sabia...


Luan: Meu Deus Anjo, ele não pode fazer isso com você, como assim parar de nos vermos ? Que loucura Anjo, Mas minha mãe me proibiu de me encontrar com você também anjo, ela quer evitar problemas com sua família.. (disse triste )


Eu: Eu acho melhor não nos vermos  ( disse chorando )


Luan: OQUE ? Que loucura Anjo, mas se você quer assim não vou insistir, eu nunca vou te esquecer meu Anjo...


Eu: Eu também não, Tchau Luan ...


Luan: Tchau meu Anjo ...


Mensagem OFF*


Assim que parei de falar com Luan fui atrás de meus pais e eles estavam no escritório .


Eu: TA FELIZ SENHOR ALBUQUERQUE CONSEGUIU OQUE QUERIA AGORA NÉ, ME AFASTAR DELE E OLHA QUE CONSEGUIU NÉ, EU TE ODEIOOO ( disse gritando e saindo do escritório )



Fui me deitar estava péssima e amanha teria aula..



*Com Luan*


Luan ON*


Drogaaa, não acredito, porque isso foi acontecer ? Mas a vida cegue, esse é o melhor para nos dois, acho que não íamos dar certo ( diz com uma lagrima rolando ) E eu estava me amarrando nela meu Deus...


Tel ON*


Mãe: Fala meu filho ? Resolveu ?


Eu: Sim estou indo direto para a praia com o Testa mãe.


Mãe: Ótimo estamos te esperando aqui meu amor, beijos


Tel OFF*


Luan OFF*


*Luan arrumou suas coisas e foi para Ipanema com Rober, pois seus pais, Bruna e as amigas estavam lá*


__________________________________________________________________-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guidylc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Carol ON* Fiquei o dia todo no quarto sem falar com ninguém, na manhã seguinte tomei café da manhã na sala de jogos vendo televisão, assim que deu o horário fui para o colégio, ao chegar as pessoas me olhavam e comentavam, oque já era de se esperar, Vanessa tinha faltado... A manhã passou arrastando, acabou a au ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 19/10/2015 - 02:05:05

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais