Fanfics Brasil - Capítulo 18 E Agora ? - LS

Fanfic: E Agora ? - LS | Tema: Luan Santana


Capítulo: Capítulo 18

277 visualizações Denunciar


Carol ON*


Fiquei o dia todo no quarto sem falar com ninguém, na manhã seguinte tomei café da manhã na sala de jogos vendo televisão, assim que deu o horário fui para o colégio, ao chegar as pessoas me olhavam e comentavam, oque já era de se esperar, Vanessa tinha faltado... A manhã passou arrastando, acabou a aula fui direto para casa e me sentindo observada toda hora.... Assim que cheguei almocei, e fui estudar pois tinha prova, eu gosto muito de Luan, mas tenho que o esquecer de qualquer jeito ....


Pai: Boa Tarde Filha ( diz beijando sua cabeça )


Eu: Boa Tarde


Pai: Estudando que linda, e olha vamos esquecer tudo viu, e por favor não repita esse ano, é escola é tudo...


Eu: Pode deixar pai...


*Meu pai se retirou e voltei a estudar, no fim da tarde Nessa veio em casa*


Nessa: Vai amiga conta !!


*Eu contei tudo e acabei chorando de novo*


Nessa: Calma amiga, seu pai decidiu as coisas de cabeça quente.


Eu: Não ele tava certo, nunca iria dar certo eu e o Luan amiga ( diz chorando )


Nessa: Tudo bem, vamos esquecer isso né amiga ( diz sorrindo fraco )


Eu: Vamos fazer brigadeiiroooo ( disse animada )


Nessa: Bora sua gorda haha


*Fizemos brigadeiro, vimos filme e nos divertimos muito*


Carol OFF*


Luan ON*


Assim que cheguei abracei minha mãe e conversei com ela muitoo tempo.



Luan OFF*



*Passaram se 1 mês desde que Luan e Carol se falaram, Carol andou muito mal, tendo tonturas, anjoos... Vanessa chegou na casa de Carol e ela estava no vaso vomitando*


Nessa ON*


Eu: De novo amiga ? ai meu Deus, temos que ir ao medico ( disse preocupada com a amiga )


Carol: Deve ser alguma coisa que eu comi amiga..


Eu: A claro a 1 mês já Caroline ? Amiga quando você e Luan transaram usaram camisinha nas 3 vezes ? ( perguntou preocupada )


Carol: Clar... Drogaaa ( disse assustada ) No chuveiro não usamos


Eu: Poha Caroline, não acredito, vamos na farmácia ..


Carol: Calma amiga relaxa, não é gravidez ( diz nervosa mas sabia que podia ser )


Eu: Tudo bem se você continuar assim vamos ao médico... Tchau tenho que ir...


Nessa OFF*


Carol ON*


Ai meu Deus, não pode ser isso....


Carol Off*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guidylc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Luan ON* Faz 1 mês que não tenho notícias da Carol, sinto falta dela, esses dois dias junto com ela já fez eu me apegar bastante naquela doidinha linda, Mas a vida segue, voltei com os shows normal e como sempre amando meus fãs, agora estou indo dar uma entrevista.. OFF* *Horas depois com Luan* Apresentadora: E ai Luan, como vai o cora&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 19/10/2015 - 02:05:05

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais