Fanfics Brasil - Capítulo 19 E Agora ? - LS

Fanfic: E Agora ? - LS | Tema: Luan Santana


Capítulo: Capítulo 19

9 visualizações Denunciar


Luan ON*


Faz 1 mês que não tenho notícias da Carol, sinto falta dela, esses dois dias junto com ela já fez eu me apegar bastante naquela doidinha linda, Mas a vida segue, voltei com os shows normal e como sempre amando meus fãs, agora estou indo dar uma entrevista..


OFF*


*Horas depois com Luan*


Apresentadora: E ai Luan, como vai o coração ? Apaixonado ?


Luan: A rapaiz to nada, to solteiro !! ( sorriu )


Apresentadora: Rolou boatos e fotos de você com a Caroline Albuquerque aos beijos, oque tem a declarar ? Já se passou 1 mês e ela sumiu, não vimos mas ela em sua companhia ...


Luan: Então.. ( disse nervoso, era a primeira vez que estava falando dela em uma entrevista ao vivo ) Somos muito amigos, perdemos o contato por conta dos meus Shows, mas nunca irei esquecer ela, Carol é um ótima amiga ( disse sincero )


Apresentadora: Ótimo Luan, obrigado pela participação e volte logo !
Luan: Eu que agradeço haha’


Luan ON*


Pai: Isso ai filhão, bora porque agora temos mais 1 show hoje !


Eu: Bora meu véio haha


Luan OFF*


Carol ON*


Cheguei do colégio e resolvi assistir televisão, Luan estava dando uma entrevista, fiquei feliz, ele esta tão lindo, diferente... Quando ele disse de mim uma lágrima escorreu, os dois dias mais importantes da minha vida, sinto falta dele..


Mãe: Ta chorando filha ? ( assim que perguntou viu Luan na televisão ) Não filha não chora, desliga isso, vem aqui com a mamãe, se acalma amor, olha ele nunca vai esquecer de você viu, e pode contar com a mamãe por tudo que precisar vou sempre estar do seu lado não importa oque aconteça... ( disse a abraçando )


Eu: Obrigado mãe ( disse parando de chorar e desligando a televisão )


Mãe: Que isso meu amor, olha a noite tenho que ir pro Hospital que tal fazermos algo para comer só eu e você ? Que tal pipoca de chocolate ? Você amaaa ( diz sorrindo )


Eu: Claro rs


*Mônica foi fazer a pipoca*


Mãe: Pronto olha a pipoquinha ( diz sorrindo )


*Carol sentiu o cheiro e correu para o banheiro, sua mãe estranhou e correu atrás, encontrou a filha vomitando e se assustou *


Mãe: Filha oque você tem ? Meu Deus


Eu: Esse cheiro me enjoou ( diz voltando a vomitar )


Mãe: Mas você ama pipoca de chocolate ...


Eu: Desculpa mãe não vou comer não ( diz lavando a boca )


Mãe: Tudo bem filha, deita e descansa ( diz saindo )


Carol OFF*


Mônica ON*


Estranho, Carol nunca vomitou por cheiro de pipoca, e ainda mas de chocolate... Será que... A não, não pode ser, ela não pode estar grávida, ai meu Deus, Ricardo vai querer matar ela e o Luan...


Mônica OFF*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guidylc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

OI GALERINHA !! DESCULPAS NÃO ESTAR POSTANDO ULTIMAMENTE, ESTÁ UMA CORRERIA DANADA...  TENHO UNS 4 CAPÍTULOS PRONTOS MAS IREI POSTAR SÓ AMANHÃ QUE VOU TER UM TEMPINHO A NOITE, PORQUE DE TARDE IREI ESCREVER MAIS CAPÍTULOS ... DESCULPAS MESMO ☺


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 19/10/2015 - 02:05:05

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais