Fanfic: E Agora ? - LS | Tema: Luan Santana
Luan Pensamento ON*
Ela é muito linda, encantadora..
Pensamento OFF*
Luan: Então, me fala de você ?
Carol: Oque quer saber Senhor Santana ? haha
Luan: Oque a senhorita quiser contar !
Carol: Bom, me chamo Caroline Almeida Albuquerque, tenho 17 anos, estou no segundo colegial porque repeti haha Solteira e não sou uma filha muito boa e você ?
Luan: Uaau em haha, conheço esse Albuquerque em rs. Bom, Luan Rafael Domingos Santana, 24 anos, Cantor, e duas semanas de férias aqui em Campinas, mas pretendo ir para a praia semana que vem..
Carol: Ai sim em Senhor Santana haha. De onde conhece meu Sobrenome ?
Luan: Seu pai é advogado da família.
Carol: Ata.
Carol Pensamento ON*
Gostei dele, lindo, engraçado, legal....
Fui olhar a hora e me assustei, 2:30, pensei direto no meu pai.. FERROU !!
Pensamento OFF*
Carol: Luan me desculpa, preciso ir, meu pai vai me matar rs
Luan: Eu te levo, vamos... ( disse levantando )
Carol: Não precisa Luan. ( disse o olhando )
Luan: Precisa sim, vamos por favor anjo ! ( disse sério )
Carol: Ok, vamos..
Carol Pensamento ON*
Luan foi avisar os amigos e eu mandei mensagem pra Nessa avisando que iria embora com Luan.
Pensamento OFF*
Autor(a): guidylc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Luan Pensamento ON* Avisei o pessoal e agora to indo pro carro com a Carol, ela parece que ta com medo do Senhor Albuquerque, mas isso eu resolvo com ele.. Ela é tão linda, e ta meio tonta, ela bebeu um pouco a mais do que devia pra idade ... Pensamento OFF* *Já no carro* Carol: Ai meu pai vai me matar .. Luan: Vai n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo