Fanfics Brasil - Capítulo 7 E Agora ? - LS

Fanfic: E Agora ? - LS | Tema: Luan Santana


Capítulo: Capítulo 7

7 visualizações Denunciar


Luan Pensamento ON*


Meu Deus essa menina é linda e beija muito bem, que beijo gostoso, mas é nova demais pra mim isso pode dar problemas, mas não ligo quero muito ficar com ela..


Pensamento OFF*


    *Luan chega no hotel vai pro seu quarto, toma um banho e vai direto dormir*


 Carol ON*


Cheguei em casa corri pro meu quarto e minha mãe já estava lá, com a cara fechada..


Carol: Oi mamãe ( diz sem graça )


Mãe: Oi Caroline ? Você me diz Oi em plena 3:15 da manhã ? Olha você teve sorte que eu fiquei sabendo que era aniversário da Vanessa e já sabia que você ia aprontar e por isso não deixei seu pai entrar no quarto na hora que chagamos, filha cuidado pra onde você vai e com quem por favor, e quem te trouxe ?


Carol: Desculpa mãe, só queria comemorar junto com a Nessa, e era um amigo. ( carol não quis dizer que era Luan por medo )


Mãe: Tudo bem filha, agora vai dormir porque amanhã é sábado e seu pai vai receber um cliente aqui, vamos almoçar juntos, ele vem com a família dele, quero você linda e comportada em mocinha ( diz indo abraçar a filha )


Carol: Ta bom mamãe ( diz revirando os olhos, nunca gostei de clientes do pai em casa, sempre achava um tédio conversa sobre negócios)


Mãe: Boa Noite Filha ( diz saindo )


Carol: Boa Noite Mãe  ( diz indo em direção ao banheiro )


*Carol tomou um banho e se jogou na cama*


*Carol acordou com a empregada abrindo as cortinas e a chamando para o café da manhã, mas não tinha dormido quase nada e teria que passar muita maquiagem para disfarçar nesse almoço “importante”*


Carol: Bom Diia Família ( diz descendo a escada )


Mãe: Bom Dia Filhota ( diz sorrindo, sua mãe estava de bom humor oque é raro )


Pai: Bom Dia Filha ( diz sério )


Carol Pensamento ON*


Espero que com esse almoço “importante” do meu pai ele mude essa cara feia.. Não parei de pensar no Luan, mas ele já deve ter me esquecido, ele tem quantas mulheres quiser não sei porque estou preocupada com isso..


Pensamento OFF*


Luan Pensamento ON*


Acordei com meu pai, ele disse que tínhamos um almoço de negócios mas não sei onde e nem com quem, mas é com uma família importante... Não consegui esquecer a Carol depois desse almoço eu ligo para ela, quero aproveitar essa semana com ela..


Pensamento OFF*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guidylc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Na casa dos Albuquerque* Mônica: Filhaaa anda logo já já as visitas chegam querida (diz gritando da escada) Ricardo: Pare de gritar Mônica, logo essa menina desce, Fátima já terminou de arrumar a mesa ... ( disse sério, Fátima era a cozinheira) *A campainha toca e Neide vai atender* Mônica: Olá Senhor Am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 19/10/2015 - 02:05:05

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais