Fanfics Brasil - Capítulo 8 E Agora ? - LS

Fanfic: E Agora ? - LS | Tema: Luan Santana


Capítulo: Capítulo 8

322 visualizações Denunciar


*Na casa dos Albuquerque*


Mônica: Filhaaa anda logo já já as visitas chegam querida (diz gritando da escada)


Ricardo: Pare de gritar Mônica, logo essa menina desce, Fátima já terminou de arrumar a mesa ... ( disse sério, Fátima era a cozinheira)


*A campainha toca e Neide vai atender*


Mônica: Olá Senhor Amarildo, Senhora Marizete, Olá Luan Querido ( diz cumprimentando todos )


Ricardo : Olá Amarildo, Olá Marizete, E ai Luan ta grande em rapaz ? haha ( diz todo simpático )


Amarildo: Olá Mônica ( diz educado) Ricardo meu amigo como vai ? Quanto tempo em..


Marizete: Olá Mônica querida ( diz abraçando )


*Luan fica quieto na dele, estava nervoso, aquela era a casa em que trouxe Carol na noite anterior, e não sabia que hoje iria ter um almoço importante na casa dos pais dela...Sua mãe foi para sala conversar com Mônica e ele acompanhou não queria falar de negócios com o pai, Ricardo e Amarildo estavam no escritório*


Mônica: Eu vou chamar minha menina, com licença ( diz se retirando )


*No quarto de Carol*


*Carol tava saindo quando encontrou sua mãe*


Carol: Ai que susto mãe .


Mônica: Vamos menina, eles já chegaram só falta você...


Carol Pensamento ON*


Eu estava nervosa, olhava o celular o tempo todo esperando uma mensagem de Luan, assim que desci fui cumprimentar o amigo do meu pai Senhor Amarildo, e na hora que fui cumprimentar a Senhora Marizete eu congelei.. Ele tava ali no canto mexendo no celular, ele sorriu e eu disfarcei ..


Pensamento OFF*


Carol: Olá Senhora Marizete ( Sorriu simpática )


Marizete: Sem o Senhora minha querida, como você está grande, uma mulher já ( diz animada )


Carol: Obrigada, Olá Luan ( Diz o cumprimentando )


*Luan se aproxima e ela a mãe dele que já estava distraída conversando com Mônica*


Luan: Oii anjo, quem diria que eu iria almoçar em sua casa em haha ( diz dando um beijo no canto da boca de Carol que ficou sem graça )


Carol: Pois é, eu nunca imaginei que seria sua família rs E sua irmã não veio ?


Luan: Ela viajou hoje mesmo com as amigas ( explicou )


Carol: Ata ( sorriu )


*Fátima chegou e avisou que o almoço já estava servido, oque salvou Carol porque ela estava sem graça* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guidylc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Oiii.. Bom está é minha primeira fic, amanhã vou tentar escrever mais 10 capítulos, porque vou começar a estudar para uma prova SUPER importante, e eu vou postar SEMPRE E SEM FALTA no máximo 3 capítulos por dia ....  - Eu não vou falar muito sobre a escola da Carol, porque quero chegar logo na novidade e tudo en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 19/10/2015 - 02:05:05

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais