Fanfic: Uma História de Amor *MyG
Os casais vão ser:
May e Guido
Annie e Poncho
Dul e Ucker
Chris e Bj Murphy (axo q eh esse o nome dle neh...naum sei c eles terminaram, mas nessa web vai ser esse e como vcs viram ele vai ser gay!)
Esses são os casais mais importantes, os outros vaum aparecer ao decorrer da novela tah..
Perfis:
Maite:Eh uma menina doce, meiga..ah tdu o q ela eh na vida real...linda, simpática, pura, amiga, e assim vai..Tbm eh um pouco ingenua..Ela namora Guido ha dois anos, estah super apaixonada por ele, Guido eh o amor de sua vida...Mas como todo casal eles brigam mto...vão acontecer várias coisas..Mas como sempre O Amor Vencerá!
Guido:Eh um homem carinhoso, amoroso, legal, educado, simpático....Namora May e a adora mto....Faz mta coisa sem pensar e por isso tem varias brigas com ela, mas a ama mto e naum gosta d estar brigado com ela, por isso vai lutar pra satisfazê-la e para fikarem juntos para sempre!
Annie:Eh uma garota mto boa, legal, amorosa, meiga...Todo o mundo a adora...Tm uma apaixonite por Poncho e naum escond isso d nimguem...Jah deu varias bandeiras, mas Poncho ainda naum c tockou q ela gosta dle!
Poncho:Eh um homem bm maduro, eh amigo d todos da banda e nunk arranja encrenka, pois odeia brigas...Ama o q faz, sempre sonhou em ser ator.Nunk pensou em ser cantor, mas surgiu a oportunidad e ele aceitou!Gosta mto d Annie, eles nunk foram mto amigos, mas como na novela eles fikaram um pouco mais próximos, eles viraram bons amigos..Gosta mto d Annie, mas pensa q ela naum gosta dle, por isso nunk tentou nda!
Ucker:Ucker eh um cara legal, todo mundo pod contar com ele, estah sempre disposto a ajudar todos!Mas como a maioria dos homens, gosta mto d uma farra!Vive trokando d mulher...mas eh claro q ele soh qr uma, para q passe o resto d sua vida juntos!Pensa q essa mulher eh Dul, mas ela eh mto responsavel..bm diferent dle...mas além disso eh um bom trabalhador!
Dulce:Eh uma garota responsável, pontual...Eh amiga d todos...Um pouco menos d
Ucker, pois o adora e tm medo q ele perceba, pois acredita q ele nem liga para ela...Tbm nem sonha em ser namorada dle, pois ele troka d mulher como troka d roupa!
Chris:Como jah disse ele eh gay e namora Murphy...Como May, Chris tm seu namorado bm pertinhu, pois viajam mto..O casal c daum mto bm, eh mto dificil brigarem....Christian vai sofrer mto preconceito..e seu namorado tbm...Mas eles nm ligam para o q os outros pensam, c eles estaum felizes estah tdo certo!
BJ Murphy:Ele eh o cabeleireiro da banda.Chris e ele c daum mto bm.Eh meio raro eles brigaram, pois c compreendem e c daum liberdad!
Pedro Damián:Eh o produtor da banda...Eh mto amigo dos garotos, eh como c fosse um pai para eles, pois fikm mto tmpo long d sua familia e Pedro cuida dles, pois ainda saum como crianças...
Autor(a): vittyrbd
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mayte e Guido estavam brigados, pq May viu Guido conversando com sua ex-namorada.Flash BackQuando May viu Guido conversando com akela mulher fikou mto furiosa e foi tirar satisfações com Guido:Mayte:EU POSSO SABER O Q VC CONVERSAVA COM ESSA MULHER? Guido fikou assustado, pois May gritava mto alto.Guido:Calma May, fala mais baixo...Eh me ...
Próximo Capítulo