Fanfics Brasil - 1 capítulo * A Briga Uma História de Amor *MyG

Fanfic: Uma História de Amor *MyG


Capítulo: 1 capítulo * A Briga

10 visualizações Denunciar


   Mayte e Guido estavam brigados, pq May viu Guido conversando com sua ex-namorada.

Flash Back

Quando May viu Guido conversando com akela mulher fikou mto furiosa e foi tirar satisfações com Guido:

Mayte:EU POSSO SABER O Q VC CONVERSAVA COM ESSA MULHER?

   Guido fikou assustado, pois May gritava mto alto.

Guido:Calma May, fala mais baixo...Eh melhor a gnt conversar lah no cuarto.

   Eles estavaum num hotel pq iriam fazer um show em Los angeles.

  Quando chegaram no quarto, Guido falou:

Guido:May fika calma naum eh nada disso q vc tah pensando tah...a gnt soh tava conversando....naum precisa ficar assim taum nervosa...

May:Tah bm, eu me alterei um pouco, mas vc naum tinha nda q conversar com akela mulher Guido!

Guido:Mas May a gnt naum estava conversando nda d mais...num precisa fikar assim tah..Vc sab q eu gosto d vc...

Mayte:Eh e vc tbm sab q eu sou mto ciumenta e odeio cuando vc fika conversando com outras mulheres...ainda mais com uma ex-namorada...poxa Guido vc naum tm respeito por mim não?

Guido:Ah May claro q eu tnhu respeito por vc...mas eu soh tava conversando com ela num tava t traindo..

May:Eh eu sei mas se tratando dessa sua ex neh ....

Guido:Mas May a gnt soh tava conversando, eu a vi e a gnt começou a conversar, ela me perguntou como eh q eu tava e eu soh respondi, naum ia ser mal educado neh...

   Mas May ainda estava meio emburrada.

Guido:Ah vai May, muda essa krinha vai, vc sab q eu naum gosto cuando a gnt briga, a gnt trabalha junto eh ruim daí May...por favor,  May fala comigo...

   quando May abriu a bok para respondeu, alguém bateu na porta.

********:Oi gnt eh o Christian...O Pedro tah chamando a gnt lah embaixo...Vaum rapido tah..

Mayte:Eh melhor a gnt ir Guido, naum gosto d fazer o Pedro esperar, nós sempre xegamos atrasados...

   Guido e Mayte desceram..Guido ainda estava meio xateado com akela situação, odiava estar brigado com May, apesar d ser por uma coisa tão pqna...Mas jah estah acostumado com May fazendo tempestade em copo d'água...May era mto ciumenta e apesar d namorarem ha um bom tmpo, Guido ainda tinha um pouco d dificuldade em lidar com essas situações..

Fim do Flash Back

   Todos estavam em uma sala q havia lah no hotel.Pedro estava falando sobre o show q eles tinham q fazer na segunda, e jah era quinta-feira.Pedro falava para ensaiarem mto pq o show tinha q ser um arraso!

   Depois da reunião Guido foi falar com May.

Guido:May espera, eu quero falar com vc...Vc tm tmpo?

May:Td bm, vamos

    

  

   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vittyrbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Guido e Mayte conversaram durante horas, mas Mayte não  perdoou Guido.Por algum motivo, May pensa que Guido está traindo-a.   De uns dias pra cá, Mayte não está confiando muito em Guido, porque ultimamente ele está chegando tarde em casa, sai sem dar satisfações e o que está deixando-a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollyanna_campos Postado em 30/03/2008 - 21:57:53

    *-*

    mias??

  • pollyanna_campos Postado em 26/03/2008 - 22:13:35

    mto massa sua web!! posta mais?? cara a maite eh mo ciumenta! shuaqusushsuasush
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais