Fanfics Brasil - Capítulo 2 * A conversa Uma História de Amor *MyG

Fanfic: Uma História de Amor *MyG


Capítulo: Capítulo 2 * A conversa

171 visualizações Denunciar


   Guido e Mayte conversaram durante horas, mas Mayte não  perdoou Guido.Por algum motivo, May pensa que Guido está traindo-a.

   De uns dias pra cá, Mayte não está confiando muito em Guido, porque ultimamente ele está chegando tarde em casa, sai sem dar satisfações e o que está deixando-a mais irritada: Guido não está dando mais atenção a ela!

   Eles ainda estão namorando, mas Mayte deixou bem claro que não o perdoou e que vai ser difícil perdoá-lo.

   Guido não entendeu porque Mayte não quis perdoá-lo, mas sabe que fez algo errado, por isso vai ser mais carinhoso e tentar reconquistá-la!-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vittyrbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   O RBD estava em um hotel nos EUA, pois tinham q fazer 2 shows.   Any estava indo para o seu quarto quando encontrou Poncho.Poncho:Olá any td blz?Any:(deu um sorriso e disse):Sim td bm e vc ?Poncho:to bm tbm!Ond tava indo?Any:Pro cuarto,retocar a maquiagem, sab como eh neh,fika saindo o tmpo todo ae tm fikar retokando...Poncho:Ah,mas vc naum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollyanna_campos Postado em 30/03/2008 - 21:57:53

    *-*

    mias??

  • pollyanna_campos Postado em 26/03/2008 - 22:13:35

    mto massa sua web!! posta mais?? cara a maite eh mo ciumenta! shuaqusushsuasush
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais