Fanfics Brasil - 3 capítulo Uma História de Amor *MyG

Fanfic: Uma História de Amor *MyG


Capítulo: 3 capítulo

11 visualizações Denunciar


   O RBD estava em um hotel nos EUA, pois tinham q fazer 2 shows.

   Any estava indo para o seu quarto quando encontrou Poncho.

Poncho:Olá any td blz?

Any:(deu um sorriso e disse):Sim td bm e vc ?

Poncho:to bm tbm!Ond tava indo?

Any:Pro cuarto,retocar a maquiagem, sab como eh neh,fika saindo o tmpo todo ae tm fikar retokando...

Poncho:Ah,mas vc naum precisa!Vc eh linda d kualker jeito!

   Any fika meio sem graça e fala:

Any:Obrigada, mas eu tnhu q ir tchau ponchinhu.

Poncho:Tchau any, ateh mais tarde.

Any:Ateh..

   Kada um foi para seus respectivos cuartos.Poncho foi c arrumar e Any retocar a maquiagem,pois jah estava arrumada.Os outros tbm jah tinham c arrumado.Eles iam a um restaurant,Pedro os convidou para comemorar o sucesso do ultimo show,pois em 3 h jah tinham vendido os 800.000 ingressos.Todos fikaram mto contentes com essa notícia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vittyrbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Jah faltava 1 h 30  pra festa começar,mas jah haviam pessoas ali,naum mtas, soh estavam umas 5 pessoas q eram convidados d Pedro, e Pedro,q foi o primeiro a chegar, pois estava mto ansioso,era a primeira vez q isto havia acontecido, d xegar os ingressos e em apenas 3 h eles c esgotarem.Passou uns 15 min e os meninos do RBD e os m&uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollyanna_campos Postado em 30/03/2008 - 21:57:53

    *-*

    mias??

  • pollyanna_campos Postado em 26/03/2008 - 22:13:35

    mto massa sua web!! posta mais?? cara a maite eh mo ciumenta! shuaqusushsuasush
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais