Fanfic: Uma História de Amor *MyG
Jah faltava 1 h 30 pra festa começar,mas jah haviam pessoas ali,naum mtas, soh estavam umas 5 pessoas q eram convidados d Pedro, e Pedro,q foi o primeiro a chegar, pois estava mto ansioso,era a primeira vez q isto havia acontecido, d xegar os ingressos e em apenas 3 h eles c esgotarem.Passou uns 15 min e os meninos do RBD e os músikos xegaram,sentaram-se em uma mesa e pediram uma cerveja.Todos estavam d terno.Pedro ficou conversando com seus amigos por algum tmpo,dpois c juntou ao RBD e ficaram conversando.Faltava apenas meia hora pra festa começar e soh faltavam as meninas,Pedro naum keria começar a festa sem elas,mas concordou com os outros em esperarem soh 30 h e a festa iria começar, mas nem bm deu 15 minutos e as meninas chegaram, estavam deslumbrantes!Todas estavam com vestidos longos,(akeles d gala,sab,)Mayte estava com um vestido preto,com umas pedrinhas pratas bordadas no decote e na barra, estava com uma makiagm bm simples, passou lápis preto bm forte,sombra lilas,bm klarinha,gloss bege e o cabelo bm simples,prendeu a parte d cima e a d baixo dxou solta.Any estava com um vestido verd piscina,pra combinar com os seus olhos,o vestido era bm longo, q ateh arrastava no chaum,era d seda, naum tinha nenhum bordado,mas na parte d cima,tinha bojo, o cabelo estava preso, mas a part da frent estava solta,a makiagm era como sempre,simples, mais linda,lápis preto,forte,um gloss e a sombra cor-de-rosa.Dulce era a q mais dstacava-se,com um vestido vrmelho,com bojo nos seios e bm decotado,tbm sem bordado algum,os sapatos pretos,a makiagm forte,com smpre e os cabelos soltos,feito chapinha.
Christopher cochichou com Poncho:Parece q tanta demora valeu a pena (Poncho sorriu e concordou com a kbça)
As meninas foram c aproximando da mesa,Mayte logo sentou ao lado d Guido q lhe disse:Vc estah linda!Mayte sorriu e disse obrigada.Dulce sentou ao lado d Poncho e Any ao seu lado.
Autor(a): vittyrbd
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)