Fanfics Brasil - 웃Personagens Crianças/Adolescente웃 Pequenos Frutos do Nosso Passado (vondy)

Fanfic: Pequenos Frutos do Nosso Passado (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 웃Personagens Crianças/Adolescente웃

3729 visualizações Denunciar


4         


                                 ISABELA JUNQUEIRA SAVIÑÓN UCKERMANN (ISA):              


 filha de Dulce e Christopher tem 12 anos, gostava muito do pai , mais depois que ficou sabendo o  porque ter ido para o Brasil começou a odiá-lo. Vive em uma mansão com os a mãe e seu irmão e sua babá, Marina. Recebe o carinho da mãe, que sempre está envolvida com os shows, mas não recebe os cuidados mínimos por parte de Christopher que mora no México. O desprezo, falta de carinho do mesmo e frieza do pai possuem grande impacto na personalidade de Isabela. É uma garota amarga, caprichosa, mandona e egoísta. Ás únicas pessoas que Isabela trata com carinho são seus fãs , irmão , mãe , babá e a sua dinda. É estudiosa e mesmo com a correria dos shows , gravações de novela se dedica bastante na escola, participa de uma banda a C1R (Cúmplice de Um Resgate) que tem o mesmo nome da novela , junto com seu irmão que é guitarrista e também canta algumas musicas da novela e banda , está em uma fase digamos de muito ansiosa pois o 2º Cd da banda “Super Star” está para lançar e a novela ainda está em seu 36º capitulo , suas melhores amigas são também companheiras de banda Júlia a baterista e Priscila a 2ª voz da banda .    


 


k                


                    JOAQUIM ALEXANDER JUNQUEIRA SAVIÑÓN UCKERMANN (JOAQUIM):


Irmão de Isabela e filho do Christopher e Dulce , tem 12 anos.Ele é o clone de Christopher quando o mesmo era mais novo e sempre perguntam mais sempre ele muda de assunto , é pegador mais segundo ele está gostando de uma “mina”. Mora em uma mansão com a mãe,a irmã, a babá e alguns empregados. Decidido, valente e inteligente é como a irmã mesmo com a correria do dia-a-dia se dedica bastante na escola e faz de tudo para ter nota boa. Canta, toca guitarra e também é integrante da banda C1R (Cúmplices de Um Resgate). É um garoto bonito, charmoso e sensível e ás vezes amargo, seus melhores amigos são Felipe e André que ambos também são integrantes da banda .


 


andre


                                 ANDRÉ ALENCAR ALBURQUEQUE (ANDRÉ):


Incentivado por seu pai, toca baixo com maestria e, por isso, conquistou seu lugar na banda Cúmplices de Um Resgate. É vaidoso e organizado como o pai. Possui jeito de galã e adora jogar charme para as meninas gosta de Júlia mais não admite , tem 12 anos , adora pegar umas “gatinhas” com o amigo , filho único faz com que o mesmo tenha jeito de mimado mais não é . Está muito ansioso para o lançamento do Cd da C1R , assim como os outros é muito inteligente e adora estudar e tira nota boa , tinha esse sonho desde de pequeno seus melhores amigos são Joaquim e Felipe também são da banda.


 


7


                                              JÚLIA VICTORÍA JORDÃO (JÚ):


É esperta, amorosa e guerreira. uma garota moleca, sem frescura. É meiga, menos quando lhe tiram do sério. Toca bateria e também é integrante da banda C1R , ama muito a amiga Isabela , sabe o que a amiga sofreu e apoia muito quando ela trata fria algumas pessoas , é muuuito inteligente e só tira note boa tem 12 anos mais não parece muito pois é baixinha o que a irrita suas melhores amigas são Priscila e Isa.


 


felipe       


                                     FELIPE VAZ JUNÍOR (LIPE)


Mora junto com a tia em um apartamento . Muitas vezes fica alheio aos problemas devido sua pouca idade. Acha graça de tudo e ao mesmo tempo não dá importância às coisas. Por isso, acaba dizendo o que não deve. Felipe é um menino inseguro e faz xixi nas calças em situações inusitadas. Apaixona-se por Isabela, que o trata mal e não lhe dá bola. Sabe tocar pandeiro e faz parte da banda C1R , tem 11 anos o mais novo da banda , seus melhores amigos são Joaquim e André.


 


h        


                                  PRISCILA LAYS MENESES (PRISCILA)        


Nasceu entre um rápido relacionamento entre sua mãe e Geraldo. É rejeitada pela mãe e não sabe quem é seu pai. Mora com os avós desde que nasceu, onde sofre com a rígida criação. Consegue entrar na banda C1R devido ao seu talento com o canto e a dança. É completamente apaixonada por Joaquim , mais acha que não conseguirá nada com ele pois ele é muito “galinha” , tem 13 anos , é muito bonita suas melhores amigas são Júlia e Isabela , ama seus fãs e apoia os Haters que ás vezes a xinga . 


 


0       


                                      KELLY PORTILLA HERRERA (KELLY)


Filha de Anahi e Alfonso , tem 14 anos preste a fazer 15 , gosta muito da sua dinda e de seus primos , muito bonita e com corpo de dar inveja a qualquer uma de 20 anos , olhos e cabelos claros está muito ansiosa para seus 15 anos.


 


sophia  


                         SOPHIA CHAVEZ PERRONI (SOPHIA)


Filha de maite  e christian , tem 9 anos é SUPER fã da C1R , e nem imagina que sua prima é integrante da banda é muito sapeca e engraçada. 


 


dul Dulce Maria 


ju Christopher Uckermann 


o Natalía Tellez (rata -I- esposa de ucker) 


junior  Matheus (filho do ucker;Lembra na sinopse eu disse) 


df Otavío (namorado de Dulce) 


annyponcho Poncho 


mai Maite


h Fercho


 




Meu nome é Júlia , tenho mais 3 fic`s aqui no site:


 


http://fanfics.com.br/fanfic/41123/apaixonado-pela-filha-do-meu-melhor-amigo-vondy-vondy-ponny-chaverroni    


 


http://fanfics.com.br/fanfic/45198/a-blogueira-da-minha-vida-vondy-vondyponnychaverroni


 


http://fanfics.com.br/fanfic/47118/conto-de-fadas-vondy-vondy-ponny-chaverroni-rbd   


Espero que gostem dessa tbm! 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juuh Vondy 👽

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aeroporto do México – 15:24 P.M.     Dulce,Joaquim,Isabela,Priscila,Júlia,Felipe e André já haviam chegado no aeroporto a festa seria a noite e os outros integrantes da banda também foram convidados , o aeroporto estava lotado de fãs da novela e da banda , também eles iriam fazer 3 shows , 5 sessões d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:27:37

    posta mais

  • josyvondy Postado em 16/05/2016 - 02:22:49

    continua

  • MarianaVecchi Postado em 07/05/2016 - 07:32:34

    Continua ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/04/2016 - 22:08:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/04/2016 - 22:08:16

    contnua

  • lorecandy🎶 Postado em 29/04/2016 - 19:00:18

    Programa da Fátima lindo!!! Ctn!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/04/2016 - 22:20:25

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/04/2016 - 22:20:07

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2016 - 22:17:18

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2016 - 22:16:54

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais