Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Asking forgiveness I Part 2 Pequenos Frutos do Nosso Passado (vondy)

Fanfic: Pequenos Frutos do Nosso Passado (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 16 - Asking forgiveness I Part 2

810 visualizações Denunciar


Ucker: Bom (olhando para o chão meio sem graça) Eu...Eu...Eu queria pedir desculpa a vocês .


Isa e Joaquim ficaram supresos pois sabiam que o pai deles não era de pedir desculpa .


Ucker: sei que errei , mas queria que pelo menos me voltem a me chamar de pai e deixar de chamar aquele merdinha .


Isa: ele não é merdinha , amanhã damos a resposta.


Joaquim: damos? (confuso)


Isa: damos,xau (saiu puxando o irmão)


Ucker olhou negando a cabeça e rindo , quando olhou para frente viu que eles já estavam no estúdio e estavam cantando a musica “Cumplices De Um Resgate” , sorriu mas logo seu sorriso sumiu ao ver Nathalia irritada , puxando junior pelo braço.


Nathalia estava com um vestido com estampa de flores , no meio das coxas e um salto alto azul marinho.


Junior estava com uma blusa azul marinho e verde , uma bermuda jeans e uma sandália .


Ucker: o que está fazendo aqui?


Nathalia: como o que estou fazendo aqui? Vim aqui atrás do meu marido , que me deixou naquela mansão com aquelas vadias .


Ucker revirou os olhos e preferiu não falar nada , pegou o filho e saiu em direção ao seu carro.


Chegando na mansão viu o pessoal (anny,mai,dul,poncho,fercho,ale e vitor) assistindo o programa onde estava os filhos dele. Se perguntou onde estava Otavio , com certeza estaria também no programa .


Dul estava com um vestido leve rosinha claro , de alças finas e uma rasteirinhas com pedrinhas.


Anny estava com um vestido vermelho vinho de seda de alças finas e uma havaiana vermelha com detalhes pretos.


Mai estava com um vestido de tecido um pouco grosso preto , com estampa de flores de alças e uma rasteirinha preta com detalhes amarelos.


Ale estava com a mesma coisa que anny só muda que a cor é azul marinho e a havaiana é branca.


O programa estava no intervalo , quando a empregada chegou e falou:


Empregada:




 


                                       Respondendo Os Comentarios:             


 


 


anapaulamaito2gmail.com


Coontinuado




 


                                                       Look's


nathalia    juniotNathalía  e Junior


meninas


                                                       


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juuh Vondy 👽

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Empregada: Senhorita Dulce! (entregou um envelope rosa bebê com detalhes preto e dourado) Dul:Obrigada! (Abriu e começou a ler)                               De: Fashion Magic / Para: Dulce Saviñón e Fam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:27:37

    posta mais

  • josyvondy Postado em 16/05/2016 - 02:22:49

    continua

  • MarianaVecchi Postado em 07/05/2016 - 07:32:34

    Continua ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/04/2016 - 22:08:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/04/2016 - 22:08:16

    contnua

  • lorecandy🎶 Postado em 29/04/2016 - 19:00:18

    Programa da Fátima lindo!!! Ctn!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/04/2016 - 22:20:25

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/04/2016 - 22:20:07

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2016 - 22:17:18

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2016 - 22:16:54

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais