Fanfics Brasil - Capitulo 20: First day of school Accomplices I Part 1 Pequenos Frutos do Nosso Passado (vondy)

Fanfic: Pequenos Frutos do Nosso Passado (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 20: First day of school Accomplices I Part 1

1059 visualizações Denunciar


Nathalia: AHHHHHHHHHHHHH ME DEIXEM EM PAZ! (Saiu bufando)


Isa: Essa Mina é “lôca” (cantarolou fazendo todos rirem)


Quando deu 12:00 , a c1r,kelly e sophia começaram a se arrumar pois iriam pra o colégio , para ninguém da banda perder conteúdo resolveram matricular eles no mesmo colégio que kelly e sophia e por incrível que pareça Junior.


Na semana que vem iriam para o turno da manhã,pois essa semana só tinha vaga a tarde,


 Isa estava terminando de se arrumar com Júlia e Priscila.


Isabella estava com uma calça jeans clara/escuro com rasgos no joelho e na coxa,a blusa do uniforme (preta com a sigla e o nome do colégio),um vans vermelho,seu cabelo estava solto e estava com um boné aba reta da vans com uns detalhes (o boné estava pra trás) sua mochila era estilo tumblr , da paris .


0


Priscila estava com uma calça jeans cintura alta jeans escuro,a blusa do uniforme,um tênis cinza cano um pouco alto. Seu cabelo estava em um rabo de cavalo alto , e sua mochila era verde agua da jans sport com detalhe marrom claro.


6


Júlia estava com uma calça jeans azul escura,a blusa do uniforme,um tênis da adidas branco com azul,seu cabelo estava solto com um penteado simples e sua mochila era rosa com detalhes marrom e umas corujas enfeitando.


i


Quando kelly bate na porta:


Kelly: Posso entrar meninas?


Isa: Claro kelly (sorriu)


Kelly: já são 12:35 a van passa aqui de 12:45 , vocês querem descer agora?


Kelly estava com uma calça jeans branca rasgada,a blusa do uniforme, uma sapatilha preta de laço da melissa, seu cabelo estava solto com umas ondas bem feitas e sua mochila azul com estampa de bolinhas branca e ela levava em sua mão um caderno de uma matéria.


j


Isa:Claro


Elas desceram e encontraram sophia já pronta sentada assistindo Tv.


Sophia estava com um short saia jeans claro,a blusa do uniforme,um tênis bota pink claro quase vermelho,seu cabelo estava solto com uma coroa de flores e sua mochila era de rodinhas da gatinha marrie e sua lancheira também.


lo


Sophia: cadê os meninos?


Isa: Eitahhh esquecemos de chamar eles,vou lá


Quando Joaquim aparece com os demais.


Joaquim:precisa não maninha!


Joaquim estava com uma calça jeans escuro,a blusa do uniforme,um tênis preto da adidas,um relógio de ouro com preto,seu cabelo estava bagunçado com um boné aba reta preto para trás e a mochila era uma da adidas simples.


joa


André estava com uma calça jeans preta,uma blusa do uniforme,o tênis da nike e a mochila era preta da nike.


and


Felipe estava com uma calça jeans clara,a blusa do uniforme,um vans preto e a mochila era marrom.


k


Logo ouviram a buzina de uma van:


Nova escola,Novos amigos,bem,tudo novo!


 




 


 OLHAAAAAAAAAA ELAAAA , VOLTEI AMOORES <3 , BOM A KELLY EU IREI MUDAR ELA , NÃO SERÁ MAIS AQUELA DOS PERSONAGENS E SIM ESSA: 


                                                KELLY   


                                        KELLY PORTILLA HERRERA




 


NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU RESPONDO OS COMENTARIOS,COMENTEM MUITO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juuh Vondy 👽

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegaram foi uma multidão e foi preciso que 2 seguranças da escola , precisasse ir abrir passagem pra eles. Assim que conseguiram passar foram para o pátio quando uma menina alta,de olhos verdes e cabelo moreno gritou: Garota: KEEEEEELY DELICIA Logo as duas se abraçaram e kelly falou: Kelly: Flavia, esses são meus primos e prim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 20/05/2016 - 14:27:37

    posta mais

  • josyvondy Postado em 16/05/2016 - 02:22:49

    continua

  • MarianaVecchi Postado em 07/05/2016 - 07:32:34

    Continua ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/04/2016 - 22:08:41

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/04/2016 - 22:08:16

    contnua

  • lorecandy🎶 Postado em 29/04/2016 - 19:00:18

    Programa da Fátima lindo!!! Ctn!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/04/2016 - 22:20:25

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/04/2016 - 22:20:07

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2016 - 22:17:18

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2016 - 22:16:54

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais