Fanfics Brasil - cap.8 The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni)

Fanfic: The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni) | Tema: AyA


Capítulo: cap.8

256 visualizações Denunciar


As três foram com o carro de Any até a Televisa, pois o chefe delas avia-as chamado para uma nova novela, hj seria organizado tudo para proxima semana começar os insaios e gravações. Quando chegaram Any deixou Dul e Mai na porta e foi estacionar o carro no estacionamente atraz da Televisa.


(Pablo era o Chefe delas) Quando Dul e Mai chegaram Pablo estava andando de um lado para o outro super ocupado então decidiram ficar no camarim delas, elas avisaram a secretária de Pablo e foram, cada uma tinha o seu camarim.


Any estacionou o seu carro na vaga mais proxima da porta atraz da Televisa, depois entrou na Telivisa. Vio Pablo muito atarefado então avisou a secretaria que ela estaria no jardim abandonado atraz da Televisa e que era para chama-lá quando começa-se a reunião.


 


O Jardim que Any se referia foi feito há muitos anos, para atores mirins ultilizarem, porem foi esquecido no tempo e só algumas pessoas sabiam que existia. Lá tinha um balanço, um jardimzinho, um banco de madera e bem no centro um cháfaris, ele ainda funcionava más sua pintura já avia quanse se acabodo agora ele era meio sinza más quando foi feito era branco.


Any sentou no balanço e ficou pensando na tarde (ou noite) passada, ficou pensando no Alfonso e derrepente se pegou chorando, ela não sabia o porque más não consiguia tira-lo da cabeça, por Deus ela tinha namorado!! Em seus pensamentos acabou durmindo no banco.


 


Quando todos chegaram Pablo mandou 2 pessoas irem atraz de Mai e Dulce, ele imaginava que elas poderiam saber onde Any avia se metido.


Dulce avia durmido de tanto esperar. Alguem começa a bater na porta do camarim dela.


Dul:Quem é Diacho??


xxx:Alguem!! Pablo me mandou te chamar.-Aquela voz era bem reconhecida, era Ucrer, infelismente a Paixão por ele ainda não avia se acabado.


Dul:Ucrermann, oque faz na Televisa??


Ucrer:Maria, eu fui chamado para fazer uma novela. Junto com vc, Mai e Any. E abre a porta Maria!!


Dul arrumou o cabelo e foi ver se estava bonita e arrumada depois ela abrio.


Dul:Dulce e não Maria!


Ucrer:Ok Maria, ops Dulce.


Dul:Vamos então?


Ucrer:Claro.- e os dois foram para sala se Pablo.


Com Maite...


 


*****************************************************************************************


 


Gente vou deixar vcs curiosos. {#emotions_dlg.wink}


{#emotions_dlg.laughing}Oque vcs estão achando desta fanfic?? Comentem oque vcs estão achando.


 


{#emotions_dlg.wink}Por favor comentem!! *-*{#emotions_dlg.smile}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente linda!!  Eu tenho outra fanfic tbm!!!   Gente é serio... Gostaria mtt de ver vcs lá favoritando e comentando:   Meia Noite *-*  Sinopce:   Descupe os erros de português!! Em New York existe 11 familhas de vampiros, entre elas 6 se destacam por ter um membro pelomenos na familha eo nome deles são: *Anahi Giov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:55:07

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:54:47

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/05/2016 - 20:46:23

    A del envío u un feliz aniversario para ela

  • Lala AyA Postado em 12/05/2016 - 16:30:44

    Naranaranaranarananarananarananarana

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:47:04

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:46:28

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:58

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:35

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:42:09

    Nossa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:52:52

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais