Fanfics Brasil - cap.10 The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni)

Fanfic: The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni) | Tema: AyA


Capítulo: cap.10

301 visualizações Denunciar


Alfonso ficou á olhando, e pensando:"Como ela pode ser tão linda e angelical durmindo? Porque será que ela parece triste? Como a vida pode ser injusta com nós todos, porque a felicidade fica tão pouco tempo, e a tristeza quase mora em mim?... Acho melhor acorda-la."


Então Alfonso começou a passar a mão de leve no braço dela.


Poncho:Any, Any acorde, Any.-Vio-a piscando.


Any:Poncho?Oque faz aqui?-Se sentando no banco.


Poncho:Vim te chamar Pedro esta nós chamando, a reunião ja, ja vai começar.


Any:Digo, oque faz na Televisa?-Arrumando seu cabelo.


Poncho:Eu sempre trabalhei na Televisa, só que eu trabalhei de filmes de terror, e tambem eu fazia em outro turno.


Any:Certo, más oque agora vc ta fazendo nesse turno, e Pedro é do tema Novelas juvenis.


Poncho:Ele me chamou para fazer:"Rebelde"...


Any:Certo então, más podemos passar no meu camarim rapidinho antes da gente ir na sala do Pedro?-Ja se levantando.


Poncho:Any.-A repreendendo,e ela começo a andar na direção da saida do "jardinzinho".


Any:Ok, vai vc para a sala do Pedro sozinho, vou passar na sala do Pedro. Acredito que sua Belinda consiguio te enrolar outra vez Cauboy.-Agora ela falava com raiva, e muito maguada.


Poncho:Any!-Ele tentava a chamar, más ela já estava um pouco longe, ela ficou assim, depois do jantar, que ela não ficou, que Belinda e ele tinham brigado.


 


 


*****************************************************************************************


 


Oque estão achando??Comentem {#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any foi para seu camarim primeiro antes de ir na sala de Pedro, e Poncho foi direto na sala de Pedro. Mai:Poncho, cadê a Any?? Poncho:No camarim, ela falou que tinha que fazer sla oque antes de vim pra ca. Dul:E vc deixou ela sozinha?? É um cabeção mesmo, por isso namora aquela puta da Belinda. Poncho:Ela não é puta Dulce, ela s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:55:07

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:54:47

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/05/2016 - 20:46:23

    A del envío u un feliz aniversario para ela

  • Lala AyA Postado em 12/05/2016 - 16:30:44

    Naranaranaranarananarananarananarana

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:47:04

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:46:28

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:58

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:35

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:42:09

    Nossa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:52:52

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais