Fanfics Brasil - Cap.16 The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni)

Fanfic: The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni) | Tema: AyA


Capítulo: Cap.16

271 visualizações Denunciar


xxx:Alfonso Herrera?-Era Belinda, ela estava com o Derick os dois de mão dadas. Ela estava com um vestido meio curto e colado, e ele só de shots dins.


Any:Derick? Oque faz com essa bith?


Derick:Any, eu não te contei?Eu to namorando com a Belinda.-Nessa hora o chão de Alfonso caio, então ela realmente o traia.(Ele já estava desconfiado disso.)-Mais oque você ta fazendo com o Alfonso? Pensei que o odiasse.


Any:E odiava, mas não importa o porque estou com ele. Mas só pra você saber, ela namorava Alfonso Antes de namorar com você, então você ta sendo o AMANTE.


Poncho:Belinda, pode me explicar esta palhaçada?


Belinda:Não posso te expleicar, você ja ta vendo.


Poncho:Agora, de vez, sem volta. Acabou!! Já me fez de troxa o bastante não acha?


Belinda:Poncho, é de você que realmente gosto!! Eu só estava me divertindo com o Derick!!


Derick:Ei!!


Belinda:Descupa Dé, más é a realidade, é do Poncho que gosto de verdade.


Poncho:Pode ficar Derick, ela não presta.


Derick:Concordo plenamente.


Any falou para sí mesma:legal, esqueceram que existo.-Sentou no topo da pedra e ficou olhando o mar.


Belinda:Derick!!Poncho,exijo mais respeito.


Derick:Uma vagabunda como vc não mereçe nem um pouco de respeito.


Poncho:Belinda, chega de draminha que ninguem esta caindo nesse teu tiatro.


Belinda:Não é teatro!! Fiquem vcs dois sabendo que eu voltarei, para me vingar dessa humilhação! Fique com a princess da Anahí caprichosa.


Any pulou da pedra e parou na frente da Belinda:Escuta aqui o sua Vaca, aqui não é o pasto para vc ficar. E saiba que oque vem da sua laia não me atinge.-Apesar dela querer falar "oque vem de baixo não me atinge" Belinda tinha quase a msm altura que ela.


Belinda:Sua Vaca!!


Any:Descupe? Oque vc esta falando? É que não falo vaqueis.


Belinda:Sua miseravel!!-Pulou no pescoço da Any, e Any começou a dar socos na cabeça dela Poncho e Derick rapidamente foram as separar, Poncho segurou any que o arranhava muito para ele a soltar, e Derick segurava Belinda que implorava para ele á soltar.


 


**********************************************************************************


 


Oi Gente, consigui fazer um grandinho para vcs. Espero que comentem, oque acharam de Belinda?


 


 


♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any arranhou bem forte a mão de Alfonso para ele soltar ela, ela já estava cheia da Belinda queria bater nela e esfregar a cara dela na areia ate a beleza dela ir em bora, más mesmo assim Alfonso foi forte e não a soltou. Any:Me solta!! Deixa eu acabar com a raça dessa guria. Alfonso:Any se controla, eu tambem estou com raiva dela, m&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:55:07

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:54:47

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/05/2016 - 20:46:23

    A del envío u un feliz aniversario para ela

  • Lala AyA Postado em 12/05/2016 - 16:30:44

    Naranaranaranarananarananarananarana

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:47:04

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:46:28

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:58

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:35

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:42:09

    Nossa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:52:52

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais