Fanfics Brasil - cap.22 The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni)

Fanfic: The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni) | Tema: AyA


Capítulo: cap.22

11 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram, nem melhoras nem pioras com Any, Poncho se sentia cupado, más a cupa não era dele, era do motorista do caminhão. 


Agora, tds os dias Poncho, Ucrer, Cristian, Mai e Dul iam visitar Any no hospital, ficavam tocando de turno, menos Poncho que ficava lá 24hs por dia, não saia por nada, nem comer ele queria e por isso deixava seus amigos preocupador, já tinham uma amiga em coma não queriam outro amigo internado no hospital por má alimentação.


Ucrer chegou com um sanduiche: Coma isso Poncho.


Poncho:Já disse, não tenho fome.


Ucrer:Poncho por favor!! Come isso, vc acha que a Any gostaria de te ver assim, acho que já perdeu uns 3ks só nessas 2 semanas.


Poncho: Cara, eu sou o cupado pela Any estar lá, fui EU que bati o carro.


Ucrer:Não foi vc foi o motorista do caminhão, e eu conigui pegar a placa do caminhão puchando da camera da rua.


Poncho:Que vai adiantar? Dinheiro não vai fazer a Any melhorar.


Ucre:Sei mtt bem, más vai dar para arrumar teu carro, ou até comprar outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6 meses se passaram, no terçero mes Any deu uma melhorada más o caso dela ainda era grave. Poncho ficou em depressão pois pensava que se Any morre-se era cupa dele. Marichello, mãe da Any viajou de New York para México, para ajudar, apesar de estar super preocupada ela presisava mostrar que estava um pouco calma. Agora era de note, todos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:55:07

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:54:47

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/05/2016 - 20:46:23

    A del envío u un feliz aniversario para ela

  • Lala AyA Postado em 12/05/2016 - 16:30:44

    Naranaranaranarananarananarananarana

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:47:04

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:46:28

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:58

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:35

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:42:09

    Nossa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:52:52

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais