Fanfics Brasil - cap.24 The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni)

Fanfic: The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni) | Tema: AyA


Capítulo: cap.24

9 visualizações Denunciar


Os três foram para dentro do hospital e o médico já estava perguntando quem iria ser o primeiro a entrar, a mãe de Any pegou e foi a primeira a falar "EU", Poncho ainda estava se sentindo cupado e dava pra ver na cara dele que estava sofrendo, então logo Ucrer se meteu no meio disso.


Ucrer:Sra.Portilla, deixa o Poncho.


Marichello:Nada disso, ele é o cupado de tudo isso!!- Quando Poncho escutou isso começou a chorar.-Este Idiota bateu o carro...-Dul a interronpeu.


Dul:Não senhora!! Ele tentou desviar da carreta más ela o pegou em cheio e acertou o carro onde ele e a Any estavam.


Médio:Descupe intenrromper más o horário de visita é curto.


Marichello:Deixa este bastardo ir... Ele quer vizitar a idiota que aceitou a carrona dele.


Poncho pela primeira vez olhou nos olhos de Marichello com ódio, ele olhou encarando-a.


Poncho:Olha aqui, aceito que me chingue, me bata e faça tudo. Más não chingue sua própria filha, ela não merreçe nem metade de uma mãe assim. Ela teria que ter uma mãe que á ama. 


Marichello:E ela tinha, más morreu. Nunca quiz Any, más era filha de Enrique com Anabella, ela morreu e a aceitei por causa de Enrique, nunca amei Any.


Cris:Você é um despreso!! Oque faz aqui então sua dezaumada...


Marichello:Enrique não pode vir, então fui obrigada a vir.


Enquanto eles brigavam Poncho entrou com o Médico. Quando entrou no quarto chorou muito, ela estava pálida, com algumas cicatrizes do braço.


Poncho:Any!! Por favor me descupe!! Sinto muito sua falta Any, por favor acorde...-Chegou perto da cama onde ela estava.-Dios mio, se Any acordar prometo que digo a verdade prá ela, prometo que conto toda a verdade, sobre a mãe dela-Ele pegou na mão dela e beijou-a.-Deus meu, por favor não me castigue!! Se ela acordar eu prometo que digo que a amo, prometo que nunca mais vou tentar esquece-la..


Nesse momentou Any acordou, ela começou a fingir que ainda estava dormindo só pra escutar oque ele estava falando.


Poncho:Se vc acordar, meu amor...Te conto toda verdade!! 


Any:Que verdade Alfonso??


Poncho pulou de felicidade e susto ao mesmo tempo.


Poncho:Any!! Vc acordou.


Any:Não mude de assunto, que verdade é essa??


Poncho:Bom, eu queria falar pra vc depois que fize-se os izames más como prometi a Dios, vou falar...- Ele suspirou e olhou nos olhos dela.- Bom Any, sou apaixonado por vc des do 6º ano, quando te vi pela primeira vez com aquele rabo de cavalo, timida, fofa e muito bonita... Depois que te vi se apaixonei por vc e nunca te esqueci... 


Any:Vc não ta mentindo pra mim, ou esta?


Poncho:Nunca. Nem brincaria com isso..


Any:Bom, eu tambem... Sempre fui apaixonada por vc, más quero falar com vc depois que sair desse hospital. Pode ser? No  mesmos dia que sair do hospital?


Poncho:Cláro.


 


__________________________________________________________________________


 


Comentem gente!!!


 


Alguem sabe como coloca cor nas palavras da fanfic?? Se sim me ajudem!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

na quela mesma semana Anahi saio do hospital, más tinha que ficar uma semana em repolso, mesmo assim Poncho foi até a casa dela. A capahia toca, Marichello vai atender: marichello:Oque faz aqui?? Poncho:Prometi a sua filha que viria. Marichello:Ela esta dormindo. xxx:To não. Marichello:Filha!! Any:Já disse, pra vc é Anahi. Poncho ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:55:07

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:54:47

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/05/2016 - 20:46:23

    A del envío u un feliz aniversario para ela

  • Lala AyA Postado em 12/05/2016 - 16:30:44

    Naranaranaranarananarananarananarana

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:47:04

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:46:28

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:58

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:35

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:42:09

    Nossa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:52:52

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais