Fanfics Brasil - cap.26 The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni)

Fanfic: The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni) | Tema: AyA


Capítulo: cap.26

13 visualizações Denunciar


Any:Rsrsrs, já te disse... Some!!! Desapareca!! Marchello te odeio.


Marichello:Vc acha que eu te amo? Não te amo!! Nunca gostei de vc, vc sempre foi um fardo na minha vida. Só aceitei vc por causa do seu pai!!!!!


Any:Ok, amanhã seus preoblemas vão acabar. Nunca mais vai me ver.


Marichello saio do quarto da Any más antes quebou um vaso que deu de niver para Any quando ela tinha 13 anos. Any começou a chorar.


Poncho:Não fica assim princessa.


Any:Toda minha infancia foi uma mentira...E agora onde é que vou morar??


Poncho:Pode vir morar comigo.


Any:Acho melhor não. Vou ver com a Dulce.


Poncho:Qualquer coisa que presise to com vc.


Any:Obg!!-Ele a abraçou.


 


Meia hora depois Any arrumou suas malas com ajuda do Alfonso, depois ele foi em bora. Ela ligou para Dulce que disse SIM na mesma hora, ela sabia que Any estava tendo muitos problemas com a mãe e se ela se estresa-se muito ela poderia poiorar. 


Pai de Any, Enrique chegou umas 22;00 hrs e foi jantar, achou estranho Any não ter decido para comer, más ela poderia estar cansada e ela pode ter durmido. Quando era 23:00 hrs Marichello e Enrique foram durmir, as 1:00 hr da manhã Any ligou para Poncho se ele poderia leva-la, ele disse SIM.


 


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


 


Comentem!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente essa coisa de numeros e capitulos confunde minha cabeça, então darei nomes para os capitulos... Espero que estejam gostando.  As 1:30 Poncho estava na frente da casa dela. Ele a ajudou a por as coisas dela no porta-malas e depois foram para casa da Dulce, no caminho ela estava muito queta então quando ele parou no semaforo ele falou: Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:55:07

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:54:47

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/05/2016 - 20:46:23

    A del envío u un feliz aniversario para ela

  • Lala AyA Postado em 12/05/2016 - 16:30:44

    Naranaranaranarananarananarananarana

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:47:04

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:46:28

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:58

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:35

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:42:09

    Nossa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:52:52

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais