Fanfics Brasil - cap.37 The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni)

Fanfic: The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni) | Tema: AyA


Capítulo: cap.37

241 visualizações Denunciar


Depois de esplicarem toda a história para Any, deixaram ela racicinando tudo, era bem dificil saber disso, más ela já tinha uma certa desconfiança disso... Any voltou para a casa da Dulcee  e ficou calada, não contou a ninguem oque avia contecido, apesar dela querer muito desabafar com Dulce e o Poncho, isso ainda era um choque pra ela.


Naquela noite foi dificil durmir, ela so ficava olhando para a janela, pensando que seu pai avia mentido toda vida para ela, no outro dia ela estava um pouco melhor, más ela tinha decidido ir morar com a mãe dela, seria bem dificil se separar da sua melhor amiga e do seu namorado más não dava mais para morar naquela cidade, apesar de tudo seu pai e sua madrasta moravam na mesma cidade e no mesmo bairro, já sua mãe morava em Baja California, e ela tinha feito esta proposta de ir morar com ela lá, más antes de falar com alguem sobre isso ligou para a mãe dela confirmando que iria morar com ela, e ela teria 2 semanas para contar para Dulce, Maitê e para o Poncho... 


 




 


 


Descupa a demora para postar... Estou tentando postar quando possivel.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de ligar para a mãe dela foi falar com a Dulce, ela não tinha tanta certeza que a Dul poderia entender mas ela presisava falar com ela. Quando foi falar com ela.... Dul:Ai miga to tão feliz que você ta morando comigo. Tá cendo os melhores dias da minha vida! Any:He, He...É to muito feliz. Dul:Não quero que vc vá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:55:07

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:54:47

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/05/2016 - 20:46:23

    A del envío u un feliz aniversario para ela

  • Lala AyA Postado em 12/05/2016 - 16:30:44

    Naranaranaranarananarananarananarana

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:47:04

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:46:28

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:58

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:35

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:42:09

    Nossa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:52:52

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais