Fanfics Brasil - cap.39 (maratona) The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni)

Fanfic: The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni) | Tema: AyA


Capítulo: cap.39 (maratona)

249 visualizações Denunciar


Any ligou para Mai, pedio que a encontra-se no shoppyng. Assim as duas se encontraram la.


Any:Mai, presiso falar com vc, mas ninguem ta sabendo disso.


Mai:Nossa Any, então é sério.


Any:Sim, Conhessi minha mãe ontem, não sou filha da Marichello sou filha da Maria.-Mostrou uma foto dela que estava no celular da Any.-Minha mãe me deixou com meu pai porque fugio, meu pai era e é muito protetor e não deixava minha mãe sair por nada, ai minha mãe fugio quando tinha 2 anos, ai meu pai conheceu a Marichello, e ela concordou em fingir ser minha mãe, más ela nunca consiguio engravidar é por isso que ela tem tanta raiva de mim. Minha mãe mora em Baja California, e ela fez a proposta de deixar eu morar com ela, e eu aceitei.


Mai:Any!! Vc é louca? Vai me deixar?Deixar a Dul?O Poncho!! vai deixar os meninos por algo tão pouco quanto Marichello e seu pai?


Any:Mai, não é pela Marichello, tão pouco meu pai. Simplesmente passei  16 anos longe da minha mãe, quero conhece-la, quero saber mais dela. Porem, não estou aqui pra dar explicações de nada nem brigar com vc Mai, seja vc gostando ou não eu vou para Baja California com minha mãe.


Mai:Ok, más para deixar claro eu não gosto dessa notícia, queria vc comigo. Quando vc vai?


Any:Daqui 2 semanas.


Mai:Cê so pode estar louca.


Depois de conversar muito com a Mai, Any voltou para casa pois já estava denoite, foi durmir. No outro dia ela agio normalmente, apesar de estar bem triste por dentro. 


Duas semanas se passaram, os unicos que sabiam disso era Maitê e Poncho, o resto não faziam ideia que ela iria em bora. De noite seria o voo, bem de madrugada, ela deixou um bilhete na cama de Dul, Poncho a ajudou com as malas e á levou ao aeroporto, ficou com ela até chamarem para o voo. Quando a chamaram Any pedio para que entregase aos meninos outras duas cartas explicando. 


 


Na carta da Dul:


Dulce, fui viajar para Baja California e não sei se volto. Te amo linda, fui viajar com minha mãe (explicou toda a história e se despedio.)


 


A carta dos meninos tambem era assim. O dia foi triste e chuvosso...


 




 


Querem Maratona??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A viagem foi meio longa, más depois que chegaram pegaram um taxi e rapidinho já estavam lá... A casa era bem grande e ampla....   Dois anos se passaram.... O namoro a distancia entre Any e Poncho não funcionou, apesar disso ainda se falavam por telefone, Skape... Any tambem conversava com Dul,Mai,Ucrer e Cristian...   Any estava tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:55:07

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:54:47

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/05/2016 - 20:46:23

    A del envío u un feliz aniversario para ela

  • Lala AyA Postado em 12/05/2016 - 16:30:44

    Naranaranaranarananarananarananarana

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:47:04

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:46:28

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:58

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:35

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:42:09

    Nossa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:52:52

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais