Fanfics Brasil - cap.43 The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni)

Fanfic: The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni) | Tema: AyA


Capítulo: cap.43

233 visualizações Denunciar


Any:Hán? Há! Claro Poncho.


Os dois foram para a varanda.


Poncho:Any, gostaria de saber porque você voltou.-Falou sério.


Any:Bom, aqui no Distrito vou consiguir dinheiro mais fácil e bem vou contruir uma loja de roupa e acho que o centro daqui é bem mais movimentado, tambem tenho meu pai, Marichello e as meninas pra me ajudar. Bem a unica coisa que estou presisando é um caixa pra loja, e amanhã chega as roupas, a loja já esta tudo pronto. Más porque fez a pergunta? Não gostou que eu voltei?


Poncho: Na verdade, não muito por causa da Bel, bem Any aproveitando que vc presisa de um caixa, será que poderia fazer um texte pelo menos comigo, sabe estou presisando de um emprego.


Any:Bom, que irá fazer o texte com o pessoal será minha mãe e a loja só abrirá mês que vem, ainda falta muita roupa para chegar e muita coisa pra arrumar.


Poncho:Se presisar de ajuda em alguma coisa pode me ligar.


Any:Ta obrigada, más queria só falar comigo sobre isso? Nem presisava ser a sós então, todo mundo sabe porque eu voltei.


Poncho:Bom, é ne..-Ele deu uma risadinha meio sem graça e depois Any voltou para a sala onde o  pessoal estava, Ucrer foi na varanda conversar com Poncho.


Ucrer: E ai cara, falou com ela?


Poncho:Não tive coragem, não faz nem 3 dias que ela ta na cidade, e eu terminei com a Belinda quando levei-a para casa. 


Ucrer:Nossa cara, más verdade. Acho melhor você esperar um pouco ate as coisas derem uma ageitada, bom más não espere tanto, pode vir outra pessoa.


uma hora depois o pessoal começou a ir em bora e o ultimo a ir foi o Poncho, ele queria muito se declarar para a Any más ela passou tempo de mais longe e poderia ter mudado, então ele tinha que conhecer ela direito de novo, ele teria que conquista-la aos poucos até ela voltar totalmente para ele.




 


"Então, por medo,silenciamos aquilo que nossa alma grita, vai se apagando a magia endurecendo o coração...Mas ainda fica um pouquinho de esperança, de que um dia, em algum lugar do tempo, o amor irá ressucitar oque o desamor matou." ~O Pranto do Mar; Dulce Maria





 


Comentem!! Plese...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da festa Dul e Any arrumaram as coisas em quanto Ucrer arrumava o quarto de Any, tinha algumas coisas deles lá ainda. Depois de terminarem de arrumar tudo Any foi tomar um banho depois deitar, Dul e Ucrer fizeram o mesmo. No quarto de Any, ela tinha um diário, ela avia comprado antes de ir morar com a mãe dela, e ela colocava todos seu sentimento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:55:07

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:54:47

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/05/2016 - 20:46:23

    A del envío u un feliz aniversario para ela

  • Lala AyA Postado em 12/05/2016 - 16:30:44

    Naranaranaranarananarananarananarana

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:47:04

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:46:28

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:58

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:35

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:42:09

    Nossa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:52:52

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais