Fanfics Brasil - cap.44 The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni)

Fanfic: The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni) | Tema: AyA


Capítulo: cap.44

226 visualizações Denunciar


Depois da festa Dul e Any arrumaram as coisas em quanto Ucrer arrumava o quarto de Any, tinha algumas coisas deles lá ainda. Depois de terminarem de arrumar tudo Any foi tomar um banho depois deitar, Dul e Ucrer fizeram o mesmo.


No quarto de Any, ela tinha um diário, ela avia comprado antes de ir morar com a mãe dela, e ela colocava todos seu sentimentos nele, tudo que estava passando. Apesar de não demonstrar muito ela ainda o queria, ainda gostava muito e a unica pessoa que sabia era a Dulce Maria.


Querido Diário, Hoje reencontrei o Poncho, ele estava perfeito e não acredito que era ele mesmo, ele estava mudado e parecia muito mais responsável se eu jugasse pela aparencia dele. Bom cheguei hoje ao Destrito e vou passa este mês na casa da Dulce, ela que organizou a festa onde foi todos meus parentes e amigos, bom agora todos já se foram más não consigo tira-lo da cabeça, não tenho certeza mas acho que ele terminou com a Belinda por minha causa, ele e eu conversamos um pouco na festa, foi legal. Bjs vou durmir.


Tanto ela como ele não consiguiam tirar um ao outro da cabeça, talvez aquilo seja o amor dos dois voltando ou talvez eles só sentiram a falta igual amigos...  No outro dia Any ligou para o Poncho pedindo ajuda para arrumar as coisas na loja, era tarefa pra mais de 1 pessoa. Ele atendeu na hora e claro que concordou com isso na hora, ambos se arrumaram e foram para a loja da Any no centro que não era muito longe do AP do Poncho.


A loja estava lotada de caixas e encarregamentos de roupas, bastava apenas arganizar aquele lugar e pronto, o problema é que tinha muitas caixas


Any:Obrigado por me ajudar Poncho.


Poncho:Que isso, somos amigos.


Any:he, he.


Poncho pegou uma caixa onde tinha várias blusas de couro, eram importadas e super caras.


Poncho:Que linda essa jaqueta.


Any:Gostou?-Ele assentio.-Então vé se tem do teu tamanho e pega uma.


Poncho:Não presisa, nossa Any essas blusas são muito caras, nem consiguiria pagar uma.


Any:Pega uma logo, essas jaquetas eu ganhei do meu tio, ele tem uma fábrica de jaquetas, Bolças, cintos em fim, uma loja de coisas de couro e ele quiz me dar essas caixas. Então pega logo uma, considere como um presente.


Poncho:Nossa, brigadão Any.-Ele deu um beijo na bochecha de Any.


Any:Ainda usa o perfume que eu te dei de niver dois anos atraz.


Poncho:Sim, eu amei esse perfume.Os perfumes que a Belinda comprava tinha cheiro de queijo podre.- Ele fez uma careta.-E ela dizia não gostar de queijo...


Em muita conversa os dois terminaram bem rapido, na hora do almoço.


Any:Hum...Que cheiro de comida, que fome. Vou ligar para a...-Ele a interrompeu.


Poncho:Almoça na minha casa, é aqui perto. E a Maria a minha cozinheira já deve ter feito o almoço.


Any:Hum...Até que não é má ideia. Tabom só vou avisar a Dul.


Ela ligou e avisou que não iria almoçar na casa da dul..


 




 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitores queridos, pesso para darem umas ideias oque vocês pensam que poderá acontecer nessa fanfic!! E tambem pessso para que comentem oque estão achando dessa Fanfics pois ela é minha primeira fanfic, estou tentando ter outras más essa deu bastante leitore...   Um Bj!! AnyPonny3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:55:07

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:54:47

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/05/2016 - 20:46:23

    A del envío u un feliz aniversario para ela

  • Lala AyA Postado em 12/05/2016 - 16:30:44

    Naranaranaranarananarananarananarana

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:47:04

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:46:28

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:58

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:35

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:42:09

    Nossa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:52:52

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais