Fanfics Brasil - cap.3 The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni)

Fanfic: The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni) | Tema: AyA


Capítulo: cap.3

291 visualizações Denunciar


Meia hora depois as meninas chegaram, estacionaram o carro na frente do Casarão dos meninos. Quem foi recebe-las foi o Ucrer.


Dul:Oi.


Ucrer:Oi Dulce,Oi Anahí e Oi Maitê.-Ucrer tinha ficado deslinbrado, fazia tempo que não via Dulce eles só se falavam pelo celular ou Whatzaap.


Any:Politoo!!-Foi correndo quando vio Cristian, os dois se falavam bastante e ele era o melhor amigo dela.


Cris:Barby!!- Os dois se abraçaram.-Tudo bem barby??


Any:Sim, e com vc polito??


Cris:Tambem.


Todos entraram e quando Any entrou Alfonso estava decendo a escada principal, os dois se olharam juntos, e um sentimento que Any não tinha por Poncho agora ela começou a ter e com Poncho a mesma coisa, este sentimento se chamava AMOR. Porem os dois tinham namorados, Any namorava Manuel e Alfonso namorava Belinda.


Alfonso:Dul!! Maitê!! Any, sejam bem vindas.- Ainda olhando fixamente para Any.


Dul:Gatito bueno, quer um babador?? Porque vc ja ta comendo a Any com os olhos.- Todos riram e Any ficou vermelha.


Alfonso:Nossa Dulce você sabe que eu tenho namorada.


Mai:Mas do geito que tava olhando a Any parecia que esqueceu da Belinda.


Quando Any escutou esse nome lembrou no 8º ano, quando ela e Belinda estudavam juntas, Belinda tinha inveja de Any por ela ser a mais bonita da Escola, por ela ser mais popular tambem. Anahí nunca gostou de Belinda e Belinda nunca gostou de Any. Nesse momento Alguem tocou a campahinha, Alfonso abrio a porta, sim, era Belinda.


Poncho:Bel!!!


Poncho:Pontinho!! Oque ela esta fazendo aqui??-Se referia a Any, ela foi a primeira que Belinda percebeu nessa casa.


Poncho:Bel, estas são as amigas que eu te disse, acho que vc ja conhece Anahí, esta é Dulce e..- ela o interrompeu.


Bel:E a outra é Maitê, eu ja sei.. Pontinho posso falar com vc la fora??


Poncho:Claro.


Os dois foram lá fora, tanto Ucrer quanto Cristian sentiram o clima pesar...


 


**************************************************************************************


Belinda:



 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


 


Plese Comente, seu comentario é muito importante para mim!!{#emotions_dlg.wink} 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Belinda e Alfonso: Bel:Poncho, porque não me contou quem eram suas amigas? Poncho:Pensei que não conhessece.-(descupa os erros de português) falou irronicamente pois Belinda falava de Any quase todos os dias. Bel:Alfonso, te proibo de vê-las!!-Falou séria e brava. Poncho:Como assim?? Bel:EU sou tua namorada, Eu estou mandando vc fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:55:07

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:54:47

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/05/2016 - 20:46:23

    A del envío u un feliz aniversario para ela

  • Lala AyA Postado em 12/05/2016 - 16:30:44

    Naranaranaranarananarananarananarana

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:47:04

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:46:28

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:58

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:35

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:42:09

    Nossa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:52:52

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais