Fanfics Brasil - cap.55 The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni)

Fanfic: The Family (AyA) (DyR) (Chaverroni) | Tema: AyA


Capítulo: cap.55

13 visualizações Denunciar


Bem vinda Lala AyA!!




Na reunião de Poncho e Pedro, eles conversáram bastante, resolverão um dia para começarem a gravar, apesar de Poncho não ter gostado muito de terque beijar um homem na série, aceitou. Meia hora depois ambos sairam da sala, e Any ainda esperava.


Poncho:Any? Nossa, pensei que iria pegar um táxi.


Any:Não, bem estava na verdade conversando aqui com umas mulheres que irão fazer Corazon que no miente.


Poncho:Bem Any, vou resolver algumas coisas na empresa da Netflix e depois estou com o resto da tarde livre, se quizer vir comigo.


Any:Acho melhor não, você pode demorar e marquei de ir na casa da Dulce, e a Mai vai passar na minha casa, más deixa para próxima.


Poncho:sua casa fica no caminho da empresa da Netflix, se quizer te dou uma carona.


Any:Ótimo.


Poncho:Tchal Pedro já estamos indo então.


Pedro:Ok, tchal meninos se cuidem.


Any:Você tambem.


Depois ambos sairam e foram até o estacionamento onde Poncho havia deixado o carro, no caminho ficou um silêncio, Any não queria terque ir más ela já tinha marcado com as meninas fazia 2 semanas e seria muita mancada furar com elas.


Logo chegaram na casa de Any, ele estacionou na frente e ela agradeceu depois deceu.


Ele queria ficar com ela o dia todo, passar a noite com ela, ambos tinham saudade um do outro, depois que ela entrou ele seguio até seu destino, a Empresa da Netflix.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos outros dias tudo foi normal, Poncho estava muito ocupado para organizar sua agenda que não dava tempo nem pra comer direito. Any estava ajudando sua mãe com a loja, e nos tempos livres escrevia algumas musicas, apesar de ter parado  com a carreira musical, a musica ainda era a vida dela. No final de semana, Belinda apareceu no AP do Alfonso, aproveito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:55:07

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/05/2016 - 21:54:47

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/05/2016 - 20:46:23

    A del envío u un feliz aniversario para ela

  • Lala AyA Postado em 12/05/2016 - 16:30:44

    Naranaranaranarananarananarananarana

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:47:04

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2016 - 22:46:28

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:58

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/04/2016 - 21:49:35

    contnua

  • Lala AyA Postado em 16/04/2016 - 16:42:09

    Nossa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/04/2016 - 21:52:52

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais