Fanfics Brasil - Capítulo 02 : Pai ? Simplesmente Mentira

Fanfic: Simplesmente Mentira | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 02 : Pai ?

505 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 02


PAI ?


POV Alfonso Herrera


- Alfonso – Angelique disse enquanto apontava para uma loira, esbelta vestida de preto...


- A sim – Peguei a caderneta em fui em sua direção. Seu perfume, incrivelmente passou pela minha narina. Tinha gosto de rosas, com certeza mais lindas de todas. – Em que posso ajudar ? – Ela olhou profundamente para meus olhos, cor dos seus eram azul bem claro. Dei um sorriso de canto, ela virou o rosto e pegou uma maleta preta que estava no banco de lado.


- Pode se sentar ?, juro ser rápida – Olhei para Angelique estava distraída xingando novo lavador, me sentei rapidamente.


- Sim ? – Ela batia suas mãos delicadamente na maleta. E deu um suspiro antes de prosseguir.


- Me chamo Anahí... meio que isso não importa, Você deve ser Alfonso Herrera – Ela disse apontando para o crachá


- Sim, preciso ser rápido, Angelique ficara muito brava... não quero ser demitido


- Me poupe... com a sua beleza, poderia estar em empregos melhores, não nessa lanchonete no fim do mundo, quem vem comer num lugar chamado ‘’ P/into Lanches ‘’ ?.


- Não é tão ruim aqui, o nome, poucas pessoas se importam. Mãe da Angel, não teve culpa de ter esse sobrenome – Ela deu uma risadinha e abriu a maleta – Para que isso ? – Disse com os olhos arregalados, ali tinha muita grana. Coisa que nunca vi antes.


- Muito né... você pode ter muito mais, em dobro, ou melhor em triplo, sei que você precisa desse dinheiro, sua mãe precisa dele – Ela disse com uma das sobrancelhas erguida.


- Como você sabe de tudo isso ?


- Querido, isso é só o começo – Coloquei minhas mãos na maleta e a encarei. Que mulher linda.


- Mas não quero dinheiro desonesto... ninguém dá dinheiro para alguém sem não querer nada em troca, preciso trabalhar.


- Espera gatinho, olha – Ela começou a morde os lábios, e a se aproximar – Quero sim algo em troca, garanto que você pode pagar, e muito bem – Deu um sorriso de segundas intenções. Me levantei rapidamente.


- Olha, só... Anahí. Desculpe mesmo mas não trabalho para esse tipo de coisas...


- Você não entendeu, não quero fazer sexo com você. Porque garanto que existe homens melhores que você. Isso é sem dúvida... Mas vamos ao ponto – Ela disse enquanto mexia os braços para eu me sentar e logo fiz isso.


- Alfonso... então, preciso que você se case comigo – Comecei a rir, ela deveria está brincando.


- Jamais me casaria, com uma pessoa que não conheço. Apenas se eu amasse de verdade


- Gostei de você gatinho – Deu uma piscadela e começou a alisar minha mão calmamente – Olha, não é dessa maneira... eu trabalho com um mundo diferente do seu, o meu chefe. Ele me pediu, para vim aqui, sou uma boa mulher. Por isso aceitei, ele precisa da sua ajuda. é um casamento falso, você vai ganhar dinheiro, todo mundo vai sair ganhando. – Desaproximei minha mão.


- Para que ? o que você ganha com isso ?


- Matar – Disse entre uma risada diabólica – Poder, muito mais... talvez até você, seu amor, docinho – Ela disse com um sorriso sarcástico.


- Matar, você é uma assassina ?


- Ainda não... mas garanto, que serei a melhor de todas. Já tive uma vitima, prendendo ter outras.


- Esquece, nenhum dinheiro no mundo compraria minha honestidade – Quando fui me levar fui interrompido com voz da minha mãe que vinha do seu celular – O que você fez ?


- Calma bebê, vamos se dizer, que sua mãe está com alguns amiguinhos meus. Não queremos, que aconteça nada de mal com ela, né ? você deseja isso ? – Ela disse enquanto fechava sua maleta, pronta para ir embora.


- Espera, você vai matar minha mãe ? o que você vai fazer ? – Cheguei bem perto dela, e comecei apertar bem forte seu pulso. Sei que fiz errado, mas minha mãe, é a minha mãe.


- Nossa, que bruto... Seu pai é bem mais forte – Soltei ela rapidamente


- O que você sabe do meu pai ? – Ela pegou a maleta e caminhou até a porta – Anahí espera – Falei gritando enquanto a seguia.


- Você já escolheu... Mas como eu disse, sou uma boa moça, então te darei uma chance de vim comigo, e sua mamãezinha, não morrer.


POV Anahí


Me virei rapidamente. Que homem, seu corpo... arde meu coração cheio de desejos. Só poderia ser filho do Alonso. Cruzei meus braços. Ele foi se aproximando a cada segundo, já estávamos bem perto. O bastante para eu o agarrar, mas tenho um objetivo a alcançar e a vida não é simplesmente homem.


- Aceito, mas deixa minha mãe em paz – Olhei para os lados e cheguei mais perto, fazendo nossos lábios se encostarem.


- Claro gatinho – Alisei meu dedo em seus lábios, e caminhei até o carro que estava do outro lado da rua. Claro obediente, entrou correndo para lanchonete. Voltou depois de alguns minutos.


- Para onde vamos ? – Ele disse enquanto se sentava no banco de trás do carro.


- Para meu mundo – Dei uma risada e comecei a dirigir. Após quarenta minutos de silêncio, já estávamos na central da Máfia, Alonso ficaria orgulhoso de mim.


- E o meu pai ?


- Alonso... Vai amar conhecer ele – Dei uma risada sarcástica e sai do carro. Passemos por todos os corredores escuros, até chegar no escritório do Herrera.


Abrimos a porta do escritório, tendo a vista de uma vadia loira aos beijos com Alonso. Que incrível fico menos de três horas fora, já está com uma dessas. Não isso não é ciúmes.


- Alonso – Falei bufando de raiva, não ciúmes – Quem é essa vadia ?


- Calma Anahí... – Quando ele foi continuar paralisou, ao ver o Alfonso. Dois são muito parecidos, tirando a parte de um ser mais velho que o outro. Alfonso é uma copia bem feita, e como do seu pai.


- Alfonso – Ele disse enquanto empurrava a loira, que saiu bufando do escritório – Não estou nem acreditando... Meu filho – Ele disse com uma lágrima no olhar, primeira vez que vejo ele chorando. Pera ai ele tem sentimentos ?


- Pai


COMENTEM


mimiportilla : Que bom que gostou... ai está espero que goste


livia_thais: Que bom que gostou... 


Sejam bem vindas !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liih Lyliih ♕

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 03 ELA PRECISA SABER POV Alonso Herrera Estava na minha sala, a espera da Anahí. Tenho medo que ela se apaixone pelo Alfonso. Mas farei de tudo, para isso não acontecer... Se não, não quero nem pensar nisso. Abri a minha gaveta, pegando foto da mesma. Alisei meu dedo sobre todo o retrato, ela é a mulher da minha vida. Par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimiportilla Postado em 30/10/2015 - 18:25:43

    Poxa cade os posts daqui ?? Rsrs

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/10/2015 - 03:27:52

    Anafonso kkkkkkkkkk *-* podiaa ser Alana que tbm tem aver cm os dois e mas fofo *-* pensa no casooo continuuuuaaaa!! <3

  • mimiportilla Postado em 23/10/2015 - 23:42:04

    Anafonso ? Kkkkkkkk rachei é muito feio tadinha da bebê quando li que seria a junção dos nomes achei que seri Alana kkk mais e fim to adorando ... Contt to ansiosa pelo prox

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:52:01

    nova leitora to adorando, com um pai desses quem precisa de inimigo rsrsrs posta maissss !!!

  • mimiportilla Postado em 22/10/2015 - 00:43:01

    Nossa to adorando, quero ver agora com uma filha vai ficar ainda mais emocionante o casal ... Esse Alonso é um nojento, espero que a any acabe com a raça dele kk contt por favor

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 22/10/2015 - 00:05:08

    uuaaall anciosaaaa pros proximos capitulos *-* continuuuuaaa!! <3

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 21/10/2015 - 02:37:27

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 21/10/2015 - 02:33:39

    leitora nova historia complicada essa em to gostando *-* continuuuaaa!!

  • mimiportilla Postado em 20/10/2015 - 23:15:48

    Gostei muito, ansiosa pelo próximo e pelo casamento AyA

  • mimiportilla Postado em 19/10/2015 - 23:52:50

    Meu Deus adorei a any má e o Poncho meio bobinho kkkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais