Fanfics Brasil - Capítulo 03 : Ela Precisa Saber Simplesmente Mentira

Fanfic: Simplesmente Mentira | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 03 : Ela Precisa Saber

446 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 03


ELA PRECISA SABER


POV Alonso Herrera


Estava na minha sala, a espera da Anahí. Tenho medo que ela se apaixone pelo Alfonso. Mas farei de tudo, para isso não acontecer... Se não, não quero nem pensar nisso. Abri a minha gaveta, pegando foto da mesma. Alisei meu dedo sobre todo o retrato, ela é a mulher da minha vida. Para sempre será minha.


- Alonso – Fuzz disse enquanto abria a porta, estava perfeita... com seu perfume imprestável, não se compara com o da Anahí.


- Não tenho tempo, seja breve – Coloquei o retrato na mesa


- Alonso, soube que... Anahí iria se casar ? – Ela disse caminhando até parar atrás da minha cadeira, com seu dedos delicados começou a massagear minhas costas, ombros.


- Já estão fazendo fofoquinhas, pois saiba que a Anahí me ama.


- Se ela soubesse de tudo, jamais iria te amar – Ela disse como se tivesse me desafiando.


- Está me desafiando – Me levantei – Está me desafiando ? – Puxei ela pelo braço, e a joguei na minha cadeira.


- Só acho, que se você ama ela de verdade... deveria contar a verdade – Ela se aproximou do meu rosto, fazendo nossos lábios se aproximarem. Coloquei minha mão em sua nuca. E nós beijemos, não sei explicar exatamente que gosto tem.


- Alonso – Virei meu rosto rapidamente, Lá estava Anahí. bufando de raiva, melhor de ciúmes... Como essa mulher me ama – Quem é essa vadia ?


- Calma Anahi... – Fiquei paralisado, Alfonso ?, meu deus. Meu filho.


Flash Back on :


Peguei mais um copo de whisky, não aguentava mais ela... todo os dias mentia para mim. Bebi vários goles, até acabar a garrafa. Queria mata-la principalmente, por que agora sou o outro. Como ela pode se casar ?, pensei que ela me amava.


- Alonso – Pamela disse enquanto se aproximava do meu rosto. Parecia estar abatida, meio que ainda me preocupava com ela.


- O que aconteceu ?


- Estou grávida – Ela disse enquanto jogava o teste no balcão.


- De mim ? – Joguei a garrafa na parede – Que pergunta né, deve ser do outro.


- Alonso, ela ou ele... vai ser seu filho, não importa se não for seu.


- Para mim importa e muito, na verdade, não aguento mais as suas mentiras.


Flash Back off :


Voltei para o mundo real, não quero lembrar daquela época... e sei que tenho que contar a verdade. Fuzz está certa, mas e se for mesmo verdade, prefiro nem pensar nisso.


- Alonso – Empurrei a Fuzz, e caminhei em sua direção – Não estou nem acreditando... – Falei com uma lágrima no olhar.


- Pai ? – Abracei ele bem forte, Anahí apenas começou a rir.


- Que momento emocionante, estou até chorando – Ela disse sarcástica.


- É você mesmo ? – Disse me afastando. Já estava totalmente com o rosto escorrendo de lágrimas.


- Pois eu acho, que é apenas seu clone mais novo – Anahí disse novamente sendo sarcástica


- Pode nós deixar a sós ? – Anahí bateu a porta bem forte, e prosseguiu para fora do escritório.


- Por que, me abandonou ?


- Nunca soube da sua existência – Sim eu estava mentindo, mas era para o bem de todos... Seria pior ele saber, que nunca amei ele. ou pelo menos nunca tive interesse na sua existência


- Como, agora foi saber ?


- Sua... mãe, ela, me ligou... dizendo – Se fosse a Anahí mentindo, seria mais fácil. Tenho que pedir dicas para ela. – Mas o que importa, que temos o tempo infinito, para ser pai e filho.


- Não sei, se temos... Anahí disse que temos que nós casar, você mandou ela ameaçar minha mãe ? – Dei um suspiro, ela não deveria ter dito isso.


- Não foi meio assim, mas o que importa que temos que executar rapidamente a missão, também tem algumas regras esse casamento.


 


COMENTEM


Amanhã um capítulo maior, espero tenham gostado ! Bjjs..


mimiportilla Pois é, eu também adoro... amo, Uma pena que esse lado mal e obcecado pelo poder. Vai distanciar muitas pessoas que vão amar ela de verdade. Espero que tenha gostado do capítulo ! Bjjs.


 


Belle_Doll : Isso só foi um pouquinho, ela vai piorar, ( Vai ser mais cruel ainda, HAHAHA ), Espero que tenha gostado do capítulo anjo ! Bjjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liih Lyliih ♕

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 04 CONTRATO   POV Anahí Portilla - Então... só daqui um ano, vamos poder nós separar ? – Disse bufando de raiva. um ano ? porque um ano, se podemos matar o cara em menos de dois segundos. - Não vai ser um casamento de verdade - Um ano – Falei aumentando a voz. Ele pegou dois papeis que parecia um contr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimiportilla Postado em 30/10/2015 - 18:25:43

    Poxa cade os posts daqui ?? Rsrs

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/10/2015 - 03:27:52

    Anafonso kkkkkkkkkk *-* podiaa ser Alana que tbm tem aver cm os dois e mas fofo *-* pensa no casooo continuuuuaaaa!! <3

  • mimiportilla Postado em 23/10/2015 - 23:42:04

    Anafonso ? Kkkkkkkk rachei é muito feio tadinha da bebê quando li que seria a junção dos nomes achei que seri Alana kkk mais e fim to adorando ... Contt to ansiosa pelo prox

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:52:01

    nova leitora to adorando, com um pai desses quem precisa de inimigo rsrsrs posta maissss !!!

  • mimiportilla Postado em 22/10/2015 - 00:43:01

    Nossa to adorando, quero ver agora com uma filha vai ficar ainda mais emocionante o casal ... Esse Alonso é um nojento, espero que a any acabe com a raça dele kk contt por favor

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 22/10/2015 - 00:05:08

    uuaaall anciosaaaa pros proximos capitulos *-* continuuuuaaa!! <3

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 21/10/2015 - 02:37:27

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 21/10/2015 - 02:33:39

    leitora nova historia complicada essa em to gostando *-* continuuuaaa!!

  • mimiportilla Postado em 20/10/2015 - 23:15:48

    Gostei muito, ansiosa pelo próximo e pelo casamento AyA

  • mimiportilla Postado em 19/10/2015 - 23:52:50

    Meu Deus adorei a any má e o Poncho meio bobinho kkkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais