Fanfic: Simplesmente Mentira | Tema: Ponny
CAPÍTULO 04
CONTRATO
POV Anahí Portilla
- Então... só daqui um ano, vamos poder nós separar ? – Disse bufando de raiva. um ano ? porque um ano, se podemos matar o cara em menos de dois segundos.
- Não vai ser um casamento de verdade
- Um ano – Falei aumentando a voz. Ele pegou dois papeis que parecia um contrato.
- Então, você não vão se casar então não precisam se separar daqui um ano. Será apenas algo falso, fingiram para família Uckermann que são o casal Herrera.
- Porque não pode ser Portilla ? – Falei bufando
- Não importa vocês decidem depois, Tem que parecer algo real. Se casaram numa praia... já faz 5 anos, e vieram para Los Angeles. Por uma oportunidade de emprego.
- Acho perfeito – Alfonso disse com um sorriso de canto.
- Não podem contar uma história diferente dessa... Outra coisa mais importante de todas
- O que ? – Falemos ao mesmo tempo.
- Se eu souber, que vocês estão ficando. Ou apaixonados. Juro, matar vocês dois. - Ele disse enquanto batia sua mão bem forte na mesa. E logo nos encarou. Ele não estava brincando.
- Pode ficar tranquilo, entre nós dois jamais iria acontecer algo – Alfonso falou calmamente. Olhei para ele de canto, como podia ser tão lindo ?. Tão perfeito..
- Esqueci de avisar – Ele disse enquanto nós entregava um contrato com regras, e várias baboseiras. – Para parecer mais real, amanhã vamos comprar uma criança
- Como assim comprar ? – Alfonso falou todo irritadinho. e jogou o contrato no chão.
- Não tem como voltar atrás – Falei e peguei o papel do chão e o entreguei – Ou você aceita, ou juro te matar agora junto com a sua mãe.
- Será uma criança de dois anos, depois de passar um ano, vamos dar um jeito nela – Ele disse piscando para mim.
Peguei a caneta vermelha, e assinei bem grande ‘’ Anahí Portilla ‘’. Tudo estava resolvido, seria minha primeira missão... Acabar com os Uckermann. E melhor ainda, eu teria uma filha sem estragar meu corpinho e um marido gato. Quem diria que a vida me surpreenderia com essa chance, de me vingar. Alonso... está mais próximo da sua morte, do que pensa !.
***
Entrei no banheiro, tirei meu roupão ficando nua. Liguei o chuveiro. Logo senti duas mãos agarrando minha cintura.
- Que linda minha princesa – Alonso murmurou no meu ouvido e deu um chupão no meu pescoço.
- Então você me mataria ? – Me virei rapidamente, estava brava. Ou pelo menos fingi estar.
- Não , eu morro de ciúmes. Você sabe que eu não teria coragem de te matar, eu te amo – Dei um sorriso de canto e o beijei. Envolvi meus braços em seu pescoço. Arranhei calmamente suas costas. Senti suas mãos alisar minhas costas e descendo para minha b/unda. onde apertou. Ele me empurrou em direção da parede da ducha. Me prensando na mesma.
POV Christopher Uckermann
- Dulce ? - Joguei meu casaco no balcão, e fui até o freezer. Peguei duas garrafas de whisky, e uma garrafa de champanhe – Dulce ? deve não está – Disse com um sorriso de bochecha a bochecha. Coloquei as garrafas ao lado do casaco. Fui até as portas do fundo, que não ficava tão longe dali. Abri a porta, Fuzz estava encostada na parede, com seu lindo vestido vermelho curto. Abracei ela bem forte, e a enchi de beijos – Ela é uma motoqueira de texas. mas o que importa que ela é perfeita. Ela não sabe meu nome, na verdade ninguém sabe. Algo secreto para a máfia... Principalmente para segurança da Dulce. Apenas a outra máfia, que sabe, são espertos, mas sou bem mais.
- Christian – Era nome do meu amigo, que suspostamente morreu. Não posso afirmar se é verdade, o corpo não foi encontrado. Uso esse nome falso já faz cinco anos.
- Estava com saudades – Nós beijemos, e caminhemos para dentro da casa.
- Christian, quando você vai se separar ? da... Dulce – Peguei ela no colo e a puis sentada no balcão.
- Você sabe que é complicado.
- Tudo bem... eu entendo, meu Uckermann – Ela disse sorrindo – Quero ser a senhora Uckermann, quero estar contigo.
- Nós já estamos, para sempre... ninguém vai nós separar – Alisei sua perna, beijei a mesma e fui subindo os beijos. Até chegar nos seus lábios, mordi os mesmo. Senti suas mãos embaixo da minha camisa. Fazendo movimentos circulatórios.
- Christian ? – Ouvi voz da Dulce vindo do corredor. Fiquei paralisado, puxei Fuzz para o chão.
- Amor – Dulce disse entre suspiros ao me ver.
- S..sim – disse totalmente nervoso e gaguejando. Se ela ver a Fuzz.
- Está tudo bem – Ela disse caminhando em minha direção
- Espera – Falei a fazendo parar no mesmo local
- O que foi ? você está estranho
Suspirei e caminhei em sua direção.
- É a Laura... ficou chorando dia todo – Ela saiu correndo indo para quarto da nossa filha.
- Você precisa ir – Fuzz me deu um beijo, ardente de fogo. Apertei sua bunda, a fazendo gemer e logo dei um sorriso malicioso – Tchau meu anjo – Disse abrindo a porta de trás
- Tchau – Ela disse fazendo biquinho. E prosseguiu rebolando até sair da casa, logo fechei a porta.
Dei um suspiro de alivio.
- Amor, ela está bem – Ela disse enquanto entrava na cozinha
- Então eu me enganei – Dei uma risada.
- Deve ser – ela riu – Viu que a casa da frente foi comprada
- Nem percebi
- Vamos ter vizinhos novos. Que incrível – Ela disse super animada.
Espero que a vizinha seja gostosa.
COMENTEM
☆leny_love_ponny☆ : Seja bem vinda !
mimiportilla : Uma pena que não é bem um casamento.
Autor(a): Liih Lyliih ♕
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Anahí Portilla Quando amanheceu o dia, já estávamos indo para o ‘’ Comprador de crianças ‘’. É tipo um baby shop clandestino onde vendiam crianças de todos os tipos e idades. Logo ao entrar já percebemos os choros e gritos, de desesperos das crianças que haviam ai. Deve ser triste, viver no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mimiportilla Postado em 30/10/2015 - 18:25:43
Poxa cade os posts daqui ?? Rsrs
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 24/10/2015 - 03:27:52
Anafonso kkkkkkkkkk *-* podiaa ser Alana que tbm tem aver cm os dois e mas fofo *-* pensa no casooo continuuuuaaaa!! <3
-
mimiportilla Postado em 23/10/2015 - 23:42:04
Anafonso ? Kkkkkkkk rachei é muito feio tadinha da bebê quando li que seria a junção dos nomes achei que seri Alana kkk mais e fim to adorando ... Contt to ansiosa pelo prox
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:52:01
nova leitora to adorando, com um pai desses quem precisa de inimigo rsrsrs posta maissss !!!
-
mimiportilla Postado em 22/10/2015 - 00:43:01
Nossa to adorando, quero ver agora com uma filha vai ficar ainda mais emocionante o casal ... Esse Alonso é um nojento, espero que a any acabe com a raça dele kk contt por favor
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 22/10/2015 - 00:05:08
uuaaall anciosaaaa pros proximos capitulos *-* continuuuuaaa!! <3
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 21/10/2015 - 02:37:27
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 21/10/2015 - 02:33:39
leitora nova historia complicada essa em to gostando *-* continuuuaaa!!
-
mimiportilla Postado em 20/10/2015 - 23:15:48
Gostei muito, ansiosa pelo próximo e pelo casamento AyA
-
mimiportilla Postado em 19/10/2015 - 23:52:50
Meu Deus adorei a any má e o Poncho meio bobinho kkkk continua